De uns tempos pra cá
11:50
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
4 Comente!
Traduziu em palavras muito do que eu tenho sentido. É tanta coisa que muda, tanta coisa que acontece e tão pouco tempo pra processar tudo.
ResponderExcluirSentir tem sido algo confuso, complicado.
Mas eu não desisto da busca pelo sentido, pelo sentir, por realizar meus sonhos e é isso que importa.
Belo blog, belo post.
Se der, dá uma passadinha no meu:
http://www.youtube.com/watch?v=x0R9LysPe4M
Lindo texto, Sa! Tanto os sentimentos quanto as palavras que você escolheu.
ResponderExcluirEstou me sentindo meio assim também...
Saudades daqui!
Beijos e bom fim de ano ♥
Sabrina, esse texto bateu lá no fundo da minha alma. Me identifiquei com suas mudanças, certezas e incertezas. Também precisei viver pela metade (ainda preciso) mas vejo que isso é quase uma violação ao que sou. Tenho evitado ler romances porque o romance já está em mim mas eu não quero pensar num final triste, então só quero ler/assistir aqueles que acabam muito, muito bem. Não se preocupe em enxergar demais as coisas, Sabrina. Conservar um pouco da cegueira é primordial para proteger os sonhos num lugar bem seguro.
ResponderExcluirGosto muito de você! Um abraço!
Adorei o texto, Sa...
ResponderExcluira vida muda, a gente muda...
a vida evolui, a gente evolui...
e nesse tempo, a gente aprende, desaprende e reaprende.
Parabéns pela reflexão, eu viajei nela.
beijos e tenha um 2013 cheio de lindas surpresas.
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.