Última tag do ano: Como foi o meu ano de 2012? - perguntas/respostas

05:17




A última tag do ano foi enviada pela Angelica do LLQ.

As regras:
· Responder as perguntas.
· Publicar as respostas no seu blog.
· Colocar na publicação o nome e o link da pessoa que te indicou.
· Criar mais perguntas com o tema 'Em 2012' (mínimo 6, máximo 12).
· Indicar algumas pessoas para responder (mínimo 6, máximo 12).

Perguntas:

Em uma palavra, defina como foi 2012 para você? Transição. 

Qual foi o acontecimento mais bacana de 2012? Foram vários , mas tenho que destacar um: eu ganhei minha câmera profissional , um sonho que eu sou muito feliz em ter conseguido realizar. 

Qual foi o acontecimento mais desagradável? Perdas irremediáveis. 

Há algo que se arrependeu de ter feito em 2012? Muitas coisas, palavras ditas sem pensar, ações desnecessárias, decisões confusas etc. Mas tudo isso me serviu como aprendizado. 

O que gostaria de ter feito, mas não fez? Ter falado aquela coisa que eu estava sentindo para uma certa pessoa. Ter acreditado mais em mim e me importado menos com as coisas ruins.

Liste os seis melhores filmes assistidos no ano. Nossa! Difícil hein? Os Penetras, Amanhecer 2, Até que a sorte nos separe, Maldita sorte, Qualquer gato vira-lata e Jogos Vorazes.

Liste os 3 melhores livros lidos no ano. Só 3? OK - A hora da estrela, Os 13 porquês e O pequeno príncipe . 

Você viveu tudo intensamente? Quase.

Tem algo que gostaria de falar para alguém que deixou de falar? Eu faço textos inspirados em pessoas que conheço. Eu posso ter feito um texto inspirado em você aí, que tá lendo e você nem sabe HÁ 

Qual lugar te marcou mais? A escola e seus últimos momentos.

Quais as músicas que mais te marcaram? ''Paradise'' do Coldplay,''Janta'' da Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, ''Tudo está parado'' do Jota Quest e ''Feeling Good'' da banda Muse , '' Um cara de sorte'' do Detonautas , ''Vida ou Morte'' do CPM22 e agora no fim ''Me deixas louca'' da Maria Rita.

Teve alguém que te fez mais feliz nesse ano? Quem?. Novos leitores do blog que me motivam a continuar. 

O que você faria de novo em 2013, 14, 15...? As escolhas bem sucedidas. 



Como fiz no último dia do ano, não vou indicar ninguém, até porque o tempo é curto e  eu sei que no dia 31 muita gente está eufórica para a chegada do novo ano. Deixo a tag livre pra qualquer um fazer, caso desejar, respondendo as mesmas perguntas que respondi. 

You Might Also Like

0 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>