33 coisas que vocês (ainda) não sabem sobre mim - desafio

18:26



No final do ano passado, recebi alguns vários memes/selos/tags para responder sobre coisas pessoais, sobre mim mesma. Com a correria do natal feat. final de ano, eu não consegui responder nada. Pensando aqui em casa, como sempre, eu resolvi criar este desafio para mim mesma e fazer uma lista das 33 coisas que as pessoas ainda não sabem sobre mim, ou seja, coisas que eu nunca falei no blog ou nas redes sociais e que quase ninguém sabe. Achei difícil, mas resolvi tentar. Convido aos amigos blogueiros, se quiserem fazer e postar nos seus blogs podem postar como se fosse um meme. Não irei indicar ninguém, porque acho muito difícil alguém conseguir dizer 33 coisas ainda não ditas sobre si. Quem não tiver blog e gostar do desafio, pode , sei lá, postar no facebook ou fazer 33 tweets dizendo coisas sobre si ainda não citadas – é uma ideia. Enfim, espero que vocês ainda voltem aqui após lerem as 33 coisas que irei dizer aqui e agora #muahaha. Bora lá:

1.    Sou muito tímida dependendo da ocasião, e se uma pessoa não fala comigo, não olha pra mim e não demonstra nenhuma simpatia por mim, eu ignoro mesmo e finjo que não conheço.
2.    Fiz/tenho inimigos por motivos bizarros: tirar nota boa, ter um blog, fazer amizade com certas pessoas, namorar, ser esforçada etc.
3.    Nunca tirei nota vermelha na minha vida e me acho um máximo por isso  \o/
4.    Gosto de todos os tipos de música, menos heavy metal e alguns funks sem noção.
5.    Tenho muita vontade de ser vegetariana, mas não consigo.
6.    Divido meu quarto com a minha irmã e odeio isso.
7.    Tenho muito medo de barata, tipo de ver uma e sair correndo que nem uma desesperada.
8.    Não tinha o costume de ler muito, não via necessidade nisso, questão  essa que caiu por terra = BUM!
9.    Acho legal ter tatuagem/piercing  mas nem penso em usar nenhuma dessas coisas com medo de me arrepender depois.
10. Ainda tenho Orkut e vou lá ás vezes.
11. Sou muito romântica e adoro carinho, por isso me apego muito a certas pessoas que por muitas vezes nunca souberam/sabem disso. Quando vejo que isso me faz mal ou afeta outras áreas da minha vida, eu me afasto.
12. Sou muito teimosa e quando coloco uma coisa na cabeça, ninguém tira. Não tenho medo de defender o que acho certo.
13. Me decepciono mais comigo mesma do que com as outras pessoas e não me acho admirável, mas sei que tenho qualidades elogiáveis e marcantes.
14. Não tenho medo de reconhecer meus erros, voltar atrás e pedir desculpas, mas se alguém me magoou sou orgulhosa e espero a pessoa tomar a iniciativa de vim conversar comigo.
15. Adoro sorvete e tudo que seja gelado e tenha gosto.
16. Amo todos os tipos de frutas existentes e se pudesse, só me alimentava disso.
17. Odeio usar biquíni, porque sempre fui gordinha e nunca usei – é difícil me acostumar com isso ‘-‘
18. Já fui ultramegapower compulsiva com meu peso, eu já quis ser a mais magra de todas, mas hoje em dia sou mais relax em relação a isso.
19. Eu já quis ser veterinária, detetive, engenheira, biomédica e jornalista.
20. Sonho em fazer faculdade de Publicidade e Propaganda, é uma meta futura que quero alcançar.
21.  Odeio pedir as coisas pras pessoas e incomodar os outros.
22. Acho estranho ganhar coisas que não seja do meu pai/mãe/namorado porque eu só ganho coisas deles, e quando outra pessoa me dá alguma coisa eu acho incrível.
23. Eu já fui muito ambiciosa, mas hoje quero ser feliz fazendo coisas que gosto e tendo dinheiro para realizar meus sonhos/planos , nada muito grande.  
24.  Sou viciada em refrigerantes zero açúcar/calorias.
25.  Odeio meus afazeres domésticos mas sou obrigada a fazer, porque né.
26.  Quando criança fazia coisas que hoje acho o fim: arrastar com o traseiro no barro, pular a vala, andar descalço, brincar com lama/areia, escalar o morro e chega porque é muito vexame pra uma postagem só.
27.  Adoro acessórios e não saio de casa sem pelo menos, um brinco.
28. Sou muito desorganizada com as minhas coisas,  com algumas dicas que vejo na internet eu tô melhorando nisso – mas sempre tenho recaída e vira e meche meu guarda roupa/armário esta uma bagunça.
29. Sou contra a qualquer tipo de manifestação de preconceito/repressão e falta de respeito, mas confesso que tenho os meus preconceitos prefiro guardar eles pra mim.
30.  Não consigo admirar pessoas que são sarcásticas, irônicas e debochadas comigo e se alguém que eu admiro, agir dessa forma , eu paro de admirar na hora.
31. Não consigo distinguir as pessoas que são falsas comigo e as pessoas que gostam de mim de verdade e me odeio por isso, porque sempre me decepciono.
32. Na maioria das poucas brigas/discussões em que me meto, eu sempre me arrependo de alguma coisa que falei ou não, mesmo estando certa – odeio deixar pessoas tristes.
33.  Graças a Deus, não sinto nenhuma inveja maligna de ninguém = só inveja boa daquelas que não fazem mal pra saúde própria e das outras pessoas.



Nossa! Até que foi fácil. O que vocês acharam do desafio? Bem, eu queria ter lembrado mais coisas, mas eu digo tanta coisa aqui no blog e nas redes sociais que iria ficar repetitivo – e não é essa a ideia do desafio, queridos. Quero ver quem aceita esse desafio! Ah, e não esquece de colocar o que achou aqui em baixo nos comentários , hein. :*

You Might Also Like

7 Comente!

  1. Estou em dúvida entre Jornalismo e Publicidade e propaganda, agrh kk
    adoro sorvete tbm kk
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bacana esse tipo de post!
    Sério que não foi difícil? rsrs
    Eu não consgigo pensar em 33 coisas sobre mim.
    Legal saber mais sobre você. Dá pra notar que é muito gente boa.
    Beijo! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Legal o post!
    Não sei se lembraria tanta coisa sobre mim, tão difícil a gente falar a gente mesmo né ? Hahaha

    Aproveitando, gostaria de te convidar a participar de um meme que te indiquei lá no meu blog. Dá uma olhadinha, aí me conta se já leu, se gostaria.

    Beijos,
    Infinito Particular

    ResponderExcluir
  4. Legal o desafio, Sá! Eu, também, sou tímida... e se você fez inimigos pelos motivos citados, saiba que na verdade eles são teus admiradores, pois tudo isso é de se admirar, só que eles não admitem! ;]
    abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. ahsudahus Tu é bem igual a mim kkk
    a parte de não falar com a pessoa, se ela não fala contigo... eu tbm sou ç.ç ai me chamam de falsa kkk tristeza..é vergonha kkk
    Tbm quero publicidade e propaganda...
    já pulei vala tbm kkk tristeza kk
    sempre me arrependo de brigas e do que eu disse..mesmo estando certa...só pela pessoa ter ficado triste ç.ç
    aiai... acho que sou sua parenta!
    kk
    xoxo, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>