Noite em claro
05:09
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
11 Comente!
APLAUSOS MIL...
ResponderExcluirSabrina, ficou incrivel...
Sem palavras! O.o"
Olá!
ResponderExcluirSabrinna
... momentos , no silêncio da noite, que queremos achar explicações para tudo.Cria-se uma força altamente incapacitante, pois você fica “presa” no tempo, e cristalizada nos sentimentos que gerou naquela altura e tenta transportar para um escrito, aquilo que sente ou que lhe acontece. Puro engano. Na verdade, tudo isso, não passa de nada. Apenas um momento q a nossa alma quer conversar consigo mesma. Elas se entendem...e ficam eternizadas.
Obrigado pelo carinho
Boa semana!
Beijos
Feliz 13 para vc e seus familiares
Feliz 13 para nós, na blogosfera!
ClicAki Blog(IN)FELIZ13
Olá, Sabrina.
ResponderExcluirAcho que todo blogueiro passa por isso de ficar sem saber o que escrever, ou saber e não conseguir colocar isso em um texto padrão.
Nossa mente tem vezes em que mais parece um balaio de gatos, e tentar dar vazão a tudo que surge nela nestes momentos é praticamente uma perda de tempo.
Nem sempre o que escrevemos pode parecer ter sentido para nós, e acaba fazendo sentido para outras pessoas, o que ás vezes é até engraçado.
Abraço.
Determinada, n sai antes de acabar um texto. Gostei disso, gostei do modo como escreveu!!
ResponderExcluirBeijos
www.diariociumento.com
Adorei o seu texto. Adorei a frase: " A partir de agora esse momento por algum motivo se torna único e eternizado através das palavras descritas aqui". Você escreve super bem!
ResponderExcluirBjs
deixadedrama.blogspot.com
Nossa, texto lindo! (:
ResponderExcluirPs.: não voltei pro Brasil ainda. ><
Nossa! Excelente texto! Beijo.
ResponderExcluirhttp://thamyrisaquino.blogspot.com.br/
Obrigado
ResponderExcluirSabrina, ao contrário de alguns, eu não a vi se sentindo muito "na obrigação" de escrever um texto com sentido, tanto que você nem quis rotular como crônica (embora o seja), ou desabafo, ou o que fosse.
ResponderExcluirOs textos espontâneos muito me atraem.
E esta teoria dos neurônios, estou começando a colocar em dúvida, conheço muita anta que dorme cedo e pessoas de inteligência ímpar como nossa parceira Ana Cecília Romeu que troca o dia pela noite.
=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...
SABRINNAAAA! Meus parabens; texto lindo, final ótimo!
ResponderExcluirLer-te é um doce fascinio!
ResponderExcluirBeijos,
AL
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.