O silêncio de uma lágrima
01:59
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
8 Comente!
PS: A citação histórica abaixo do texto explica um termo citado ao longo do texto que muitos podem não recordar ou saber ao certo do que se trata . Foi explicado para que você , leitor , possa ter uma total compreensão do que foi escrito. Beijos e voltem sempre :)
ResponderExcluir"O silêncio de uma lágrima faz mais barulhos do que as ondas do mar, porque nelas são escondidas as palavras ocultas de um coração que se deixou trasbordar".
ResponderExcluirVocê poetizou aqui, Sabrina. Eu penso que pessoas que reprimem o que sentem por muito tempo, uma hora explodem. Em fúria ou em lágrimas.
=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...
Nossa que lindo, quase chorei, pois to numa tristeza hj.
ResponderExcluirBjos.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/
Gente, que belo! ><
ResponderExcluirFiquei emocionada... Que singelo! E contém até mesmo uma citação histórica... Lindo!
Adoro seus textos lindona, adoro seu blog! Parabéns!
Beijos
http://oiflordeliz.blogspot.com.br
Olá, Sabrina!
ResponderExcluirEu me libertei desta prisão há pouco tempo, mesmo assim, por vezes. sinto-me em regime semi-aberto...
Bjoks
Nada melhor do que libertar os sentimentos presos. Isso alivia a alma e renova o coração. Lágrimas? São um bom caminho para tal atitude!
ResponderExcluirGostei de seu texto, Sa! Abraços e bom FDS.
Eu comentei aqui 'nestante', mas não sei se o comentário foi... :s me avisa, se ele não chegou, ta?
ResponderExcluirXII, ele não chegou Dinha querida! :/
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.