Sorteios de Verão

21:01


Estamos em meio a estação mais quente do ano, que é o verão. Sol, praia, passeios, carnaval e férias. O verão com certeza é um período inesquecível. Há pessoas que aproveitam o verão para colocar a leitura em dia e descansar em casa, fugindo da agitação e do calor lá fora. Há aqueles que preferem sair e se divertir no calor e ter boas histórias pra contar depois. Independente da maneira que você aproveita, o importante é estar feliz e se divertir da sua maneira. Pois bem, o verão está acabando, mas aqui no Spiderwebs ele está só começando! Hoje, começa dois sorteios bem legais pra vocês. É difícil eu fazer sorteios e promoções por aqui, mas aguardem que este ano espero conseguir realizar alguns outros sorteios bem legais. Se você gosta de acessórios e livros, aconselho que você continue lendo essa postagem. Vamos lá.

SORTEIO: ESSA ARANHA É MINHA!

No começo do ano recebi uns presentes da loja Outfashion, uma loja virtual de acessórios muito legal e que é a minha cara (e é a cara de muitos leitores aqui, eu sei). Recebi um colar pra sortear aqui no blog, que também é a cara do Spiderwebs e dos leitores daqui. Resumindo: se você ama acessórios e adora colares, esse sorteio é pra você.  É o acessório que falta para compôr o seu look  . Olha só!


+ FOTOS











É você com a cara do blog Spiderwebs. Está bem fácil de participar, vejam:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


SEGUNDO PASSO: CURTA!




SORTEIO: DUPLAMENTE SIDNEY SHELDON =
Escrito nas estrelas + Lembranças da meia noite

Essas minhas férias foram um tanto ''literárias'', quem me acompanha nas redes sociais sabe disso como ninguém. Nunca li tanto como ando lendo agora, e confesso que isso me faz muito feliz. Este ano comecei a colecionar livros e prefiro gastar dinheiro com eles do que com outras coisas que eu costumo gastar. Graças a essa nova paixão, eu acabo influenciando muitas pessoas ao meu redor a ler. Não é tão legal ver que lendo, além de contribuir para si mesmo você ainda pode contribuir para os outros? É surreal tudo isso que ando vivendo e eu quero continuar influenciando mais pessoas a ler. Inclusive vocês! Pensando nisso, passando pelas Lojas Americanas por esses dias , resolvi comprar um livro que achei bem legal para sortear aqui . Ou melhor, dois em um. É um livro que se você virar ele se transforma num outro livro. É literatura em dobro, pessoas! Isso não é incrível? Ambos são do Sidney Sheldon. Vamos saber mais um pouquinho?


Sidney Sheldon em pessoa.

Quem é Sidney Sheldon? Sidney Sheldon foi um escritor e roteirista norte-americano. Durante sua vida, Sheldon publicou dezoito romances; todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Eles totalizaram mais de 300 milhões de cópias vendidas, com traduções para 51 idiomas, distribuídos em cerca de 180 países; por esse fato, ele é considerado "o escritor mais traduzido do mundo" pelo Guinness .O escritor também é creditado por 250 roteiros televisivos, seis peças para a Broadway e 25 filmes.

SINOPSES





Escrito nas Estrelas (The Stars Shine Down) é o décimo segundo romance do autor Sidney Sheldon, publicado em 1992.Lara Cameron, depois de uma tortuosa infância, decide tornar-se uma incorporadora imobiliária em uma pequena cidade da Nova Escócia, Glace Bay. Para conseguir adquirir um terreno, pede emprestado muito dinheiro ao banqueiro local, Sean MacAllister. Depois do primeiro sucesso, a trama se desenrola pelo dificil caminho trilhado pelos jogadores do maior jogo do mundo — os incorporadores imobiliários. Depois de ganhar muito dinheiro, prestígio e fama, Lara encontra um amor verdadeiro e acaba se casando com um pianista de categoria internacional, Philip Adler. Tudo corria uma maravilha, até que de repente tudo começa a dar errado na vida de Lara. Ela lembra-se de seu pai, que colocava a culpa da pobreza da família no Destino. Daí o nome do livro, Escrito nas Estrelas. Apesar de tudo o quê acontece, Lara não perde as esperanças. Quando de repente Lara se vê perdida, seu marido pianista é assaltado depois de um de seus shows, tendo assim a mão direita ferida brutalmente. E tudo desaba quando Lara descobre quem fez tamanha crueldade.

Lembranças da Meia-noite (Memories of Midnight):é o décimo romance do famoso escritor estadunidense Sidney Sheldon, publicado em 1990. É a continuação de O Outro Lado da Meia-Noite. O livro explica o que sucedera com Catherine depois que aqueles que tentaram assassiná-la estavam mortos. A história começa com ela tentando lembrar-se de seu passado. Constantin Demiris, de extrema importância na primeira trama (mandando Noelle e Larry para a morte), ajuda Catherine e lhe dá um emprego. Catherine o vê como um amigo único e indaga-se o motivo de merecer uma pessoa tão boa ao seu lado. Passado algum tempo, Catherine que ficara com amnésia, recupera a memória. Após Constantin saber disso, percebe que corre risco de perceberem que ela não morrera de fato, e começa a tecer um plano para matá-la também e, assim, acabar com todas as evidências de que ele fora culpado pela morte de pessoas que não eram assassinas. Daí a trama se desenrola em torno do plano de Constantin.
+ FOTOS





Você não vai ficar de fora dessa né? Participe! É bem fácil, espie:


PRIMEIRO PASSO: SE IDENTIFIQUE!


INSCRIÇÕES ENCERRADAS 



POR FIM, CURTA!



OBSERVAÇÕES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Qualquer pessoa de qualquer idade que more no Brasil pode participar. Para a participação ser válida é preciso seguir todos os passos corretamente, que são bem fáceis. Se o ganhador não seguir os passos corretamente, de imediato será realizado outro sorteio.  O sorteio será realizado através do RANDOM.ORG. Você pode participar dos dois sorteios ou de um só, é uma opção sua. Responder os formulários de inscrição com atenção é importante para que eu possa entrar em contato com você e pedir o seu endereço para o envio. E como o sorteio é feito para os leitores do blog, no mínimo é exigido que você participe de pelo menos uma rede social daqui, no caso escolhi a página do facebook que é uma rede social mais popularizada e onde eu posto coisas cotidianas, é como se fosse uma extensão do blog .E no caso do sorteio em parceria com a loja de acessórios, é também necessário curtir a página da loja que irá te presentear através do nosso blog, pois é um produto especialmente dedicado ao leitor do Spiderwebs.  Os produtos estão na minha responsabilidade assim como o envio dos mesmos. Os sorteios vão rolar até o dia 21/03 que é o último dia do verão. Não perde tempo, e participa! Costumo dizer que as pessoas que participam dos sorteios daqui tem mais chances de ganhar porque os inscritos são poucos (pelo menos foi assim nos poucos sorteios que tiveram aqui). É isso, sei que a sorte está do seu lado então participe ♥ 


Abaixo deixarei outras redes sociais minhas. Não é obrigatório segui-las, só as deixarei aqui para se caso você queira acompanhar o andamento dos sorteios , tirar dúvidas diretamente comigo ou simplesmente não queira perder a data de realização dos sorteios, me adicionar em seus contatos:
Twitter:

@blogspiderwebs
@sabrinnagomes

Email:

spiderwebsonline@hotmail.com

Skoob (clique aqui)



 E aí, gostaram das novidades? Quero saber! :)

You Might Also Like

16 Comente!

  1. Adorei os livros, já participei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez não vou participar, mas estou torcendo para quem está e estou em suma felicidade por tão grandes realizações que estão sendo feitas em seu blog. Menina ainda espero vê-la sendo entrevistada pelo Jô!
    Você vai longe! Meus parabéns pelo seu trabalho...
    Forte abraço ;p

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu quero e estou participando, Sa! rs Abraços e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sa
    Que legal vc fazer estes sorteios, mas não sei se participarei, pois eu vou não tenho twitter e vou sair do face, não tinha falado ainda, é a primeira vez que estou falando kkkk, estou "desmamando", vou ficar só com o blog e o email, a gente vai se falando querida.
    Bjos da tia Lu. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amei !!!! É claro que to participando !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. to participando do primeiro o/
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou participando, adorei a simplicidade! Geralmente é tudo tão complexo que eu fico com preguiça! rs
    Obrigada pela indicação, lindona! ;)
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei, ler pramim é tudo, já participei de outros mas nunca chegou aqui em cada

    ResponderExcluir
  9. Adorei, estou participando dos dois :D O novo layout ficou lindo, parabéns!
    Beijos.
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez aqui e já me deparo com um belo sorteio.
    Eu gosto muito dos livros do Sidney Sheldon.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sabrina, já estou participando bjjs

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  13. Eba! Gosto do Sidney Sheldom.
    Participando :D

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>