A espera

10:46


Se tem uma coisa que eu sou, é apegada. Mesmo que não transpareça, na maioria do tempo, eu gostaria de congelar o tudo em volta e pegar o momento da felicidade com unhas e dentes, e nunca mais deixar ele mudar ou ir embora. Tudo isso, seria uma dádiva e a chance de poder ter um mundo perfeito pra mim, só pra mim. Ah, que tolice. Sei que a vida nem sempre é um mar de rosas, e eu tô aprendendo isso na marra. O que eu não tenho tirado de letra, é o costume da perda, é a consequência do arrependimento e as frustrações que aparecem.

Eu sempre venho aqui dizer pra vocês não desistirem dos seus sonhos, a sempre confiar, persistir e não perder o foco. Enquanto isso, minha vida dá nó e todas aquelas palavras que eu digo pra vocês, eu não uso. Talvez seja essa falta do que escutar nesses momentos, que me faz falar com as outras pessoas o que eu gostaria de ouvir. E fico repentinamente, surda aos meus próprios conceitos. Amarga.

Perdoe a situação repetitiva, mas eu não tô conseguindo me expressar de outra forma. Tenho ideias de postagens pra fazer, planos e metas, mas meu coração clama pela expressão escrita. Pelo menos por agora, a hora em que eu preciso me escutar e achar a solução. Se eu falo, não me escuto. Se me olho no espelho, não reflito. Escrevo e simultaneamente recupero meus sentidos.

Espero que isso seja só uma fase ruim. Creio que terá uma época que olharei o sol e irei sorrir de alegria pelo incomodo que os raios irão me causar naquela manhã, mais uma manhã. E todas as perdas, um dia, espero, que farão algum sentido lá na frente. A vida é assim. Um dia a gente ganha, no outro dia a gente perde. O mundo é uma vasta rede de sonhos, às vezes os mesmos sonhos pertencem a pessoas distintas. Ninguém é menos merecedor. Existe a hora certa de cada um, acredito. E o que for pra ser será, mesmo doendo e exigindo de nós a maior e talvez a pior agonia de todas: a espera. 



You Might Also Like

9 Comente!

  1. Texto muito lindo,nenhuma surpresa. ;33
    É mesmo verdade isso.Eu estava e ainda estou passando por uma fase semelhante,mas como já começavam a comentar que eu devia deixar de desabafar e escrever (xd) eu resolvi colocar isso pra fora num blog diferente..um com esse objetivo.

    Mas você ultrapassa isso.Deve arrumar um bom objetivo e não 'sair do foco' como você disse,e você consegue.Nada de piorar a tristeza e melancolia com músicas tristes e arrependimentos.É tempo de seguir em frente e ser uma nova pessoa.Nada é tão importante que coloque em risco a sua felicidade.

    Não fica assim,tá'? *3*
    Bjss
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    >>Facebook<<
    >>Twitter<<

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sabrina. Achei seu texto lindo, profundo e limpo, mas é claro que fiquei triste em vê-la assim. É mesmo estranho quando as fichas do mundo começam a cair, e percebemos que os sonhos que planejamos não acontecem bem como a gente imaginava. Como dizia a Van, do Retalhos do que sou, há os fatores surpresa que interferem na nossa vida e mudam tudo.
    A redenção ocorreu no último parágrafo...essas são as certezas em que precisará confiar muitas vezes a vida inteira para seguir em frente firme, e recuperar a alegria e a doçura.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Texto super lindo!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/mimos-da-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  4. ✿◠‿◠)✿
    “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”
    Ótimo dia pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Permaneça firme, minha grande amiga, e verás o mundo mudar. Concordo completamente, sempre que escrevo as minhas ideias impertinentes que estão me perseguindo, se espalham em direção as respostas! Amei, e na minha opinião, continue escrevendo sempre. A solução virá, e a felicidade como brinde!

    ACESSO PERMITIDO <3

    ResponderExcluir

  6. LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!!



    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 30/03!

    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog dele no nome Euzira(Zizi)
    (no alto do meu blog tem uma imagem é só clicar que cai lá)

    Eu agradeço de coração!


    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijos na sua alma...

    ResponderExcluir
  7. Nada que acontece em nossas vidas é por acaso, Sabrina. Tudo tem um motivo, mas só vemos depois de um tempo. Um você vai olhar para trás e vai entender o porquê de ter sido assim.
    Acredite numa coisa: Você é especial e terá muito sucesso.
    Aguarde o tempo de Deus e confie nele.
    Beijos, Carol.
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  8. Acontece, Sabrina-ina. O jeito é superar.
    Bjs.
    acidia28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a frase "Um dia a gente ganha,no outro dia a gente perde",Marcelo D2 *.*
    As coisas acontecem por um motivo,mas pra frente tudo se resolve,todo mundo tem problemas com perdas e entre outras coisas que você citou,pode ter certeza linda,você não ta nessa luta sozinha,muita gente vai se identificar com seu texto que por sinal esta lindo e bem simples.
    continue indo em frente que a hora certa vai chegar e sim existem fases ruins,mas tudo passa pode ter certeza.
    bjinhos
    http://reali-ze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>