Flashback Semanal: Chocolate Days

13:57

Quem acompanha o blog todos os dias, sabe que o assunto predominante dessa semana foi ''chocolate''. Acho que vou demorar a chegar perto de chocolates por um bom tempo. Estou comendo e lidando com chocolate desde quarta-feira, quando eu cismei em fazer um ovo de chocolate para presentear meu namorado. Depois que eu fiz a postagem sobre como aprender a fazer ovos de páscoa no youtube, eu aderi a ideia e o resultado foi bem legal, aproveitei e fiz algumas trufas também! (nham,nham!)

Vale lembrar:Páscoa significa passagem, e vem do hebraico Pessach. Páscoa é uma celebração da religião Católica, que simboliza a Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte, após ter sido crucificado. A Páscoa é uma data móvel, que varia o dia a cada ano. Os espanhóis chamam a data de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques. A Páscoa é o dia mais importante para os católicos, e é cheio de símbolos que marcam gerações. As famílias judaicas fazem um jantar especial, que geralmente dura oito dias
Na quinta-feira, minha mãe fez a feira e chegou em casa com uma bolsa cheia de chocolates! Ah, ela me presenteou com uma barra, uma caixa de bis e uma caixa de bombom da Garoto, a minha favorita. Para completar , na sexta-feira, meu namorado me encheu mais ainda de chocolate! Me deu um ovo, bis, barras, trufas... enfim, tudo naquele exagero de sempre. E claro, depois de ganhar tanta coisa, eu tinha que vim aqui mostrar pra vocês, né? Vamos lá:



já sei fazer trufas...

fiz um ovo!

o melhor sabor!


preto ou branco? tudo junto!

Ovo que ganhei do meu amor s2 muito bom, chocolate talento branco + cereais. Adoro cereais!


Como eu sou católica, pra fechar a semana, mais tarde irei na missa aproveitar toda liturgia e festa em torno dessa data tão especial. E vocês, como aproveitaram essa semana? Comente!



You Might Also Like

7 Comente!

  1. Nossa, morri aqui kkk
    nunca que o bis rosa é o melhor sabor kkkk para..
    Gostei das fotos *-*
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Que post delicioso rs, amo chocolate,já comi quase todos que ganhei
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Páscoa, chocolate tem coisa melhor? rsrsrsrs
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/minha-lojinha.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que menina prendada! As trufas parecem apetitosas!
    Também adoro chocolates brancos, Sa... Gostei das fotos, principalmente, daquela que tem bis escrito com bis... rs beijos e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Gente, quantos chocolates gostosos. É maldade mostrar tudo isso pra gente, que coisa mais boa nham nham nham Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fazendo invejaaa. Nao comi nenhum chocolate nessa páscoa:0
    Alô doçura e o melhor o/ nao gosto de chocolate branco e parabéns pelo ovo de páscoa. (:

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo primeiro ovo!
    Este post está uma delícia.
    Eu também comi chocolate demais, comecei adiantado, como você e não engordei nada. :(

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>