O cara
03:00.jpg)
Essa semana tenho me dedicado bastante à escrita, mas enfim, é só uma fase boa (bem inspiradora, diga-se de passagem). Guardei alguns textos e estou publicando aqueles que não aguentam ficar presos. O texto de hoje é uma crônica, baseado em fatos reais e sentimentos verdadeiros , não só uma ficção. Mas, nem todo texto meu é uma crônica (um dia explicarei isso detalhadamente). Enfim, aos poucos voltarei aos posts variados e anunciarei algumas novidades, mas por agora, gostaria da opinião de vocês sobre os textos, isso me incentiva a escrever bem melhor, acreditem. Tô escrevendo sobre o amor, devo ter no máximo, até hoje uns 2 textos sobre isso. Está na hora de mostrar meu lado romântica pra vocês na escrita. Eu tô até curtindo, sabe? Então é isso, e aí, o que acharam?
8 Comente!
Belissímo texto ><, menina como você são raras, e ainda encontrou um cara certo. Parabéns, e que o amor seja eterno.
ResponderExcluirhttp://mundodorrx2r4r.blogspot.com.br/2013/03/blitzkrieg-bop-parte-musical.html
Ah, Sa, que texto lindo! Como sempre, né?
ResponderExcluirNão sei se é autobiográfico (imagino que sim), mas me identifiquei bastante. Veja bem, eu também não era igual às minhas amigas. Tudo aconteceu no meu próprio tempo, e eu fico muito satisfeita com isso.
E, se quer saber, não acho que filmes e séries sejam coisas bobas. "O menininho que eu fiquei e bla bla bla" soa muito mais adolescente para mim.
E acredito também que o primeiro amor não precisa ser uma "fase que passa". É raro mas, para algumas pessoas, ele é definitivo. Fico feliz de ver que você tem isso na sua vida.
Um grande beijo!
E um final de semana maravilhoso para você ♥
saudade também Sabrina, fiquei muito tempo só soltando posts e respondendo depois, o que me fez perder muitos outros posts das atualizações do painel, mas enfim.
ResponderExcluirtexto lindo, amor é assim mesmo, não é na balada que se acha, embora não se possa generalizar, mas é né?! no fundo.
é bom olhar em volta, e que sorte ele ser seu vizinho hein?! haha
;*
Achei o texto uma fofura e ele torna-se melhor ainda ao ser descrito como baseado em sua vida... Lindo!
ResponderExcluirEu também sempre fui muito diferente das meninas que convivia, principalmente na escola... Minha criação sempre fora muito rígida, mas ainda assim, eu posso dizer que aproveito muito bem a vida.
Quando Deus quis que aparecesse alguém especial, apareceu! Assim como foi contigo. Aquele velho cliché de "o que tiver que ser, será!", sabe? *-*
Adorei, lindona!
Beijos
http://oiflordeliz.blogspot.com.br
Acho que você tem jeito com a escrita, essa crônica aquece o coração, me lembrou um pouco a mim mesma. Não sou de sair por ai me apaixonando, aliás, nada mais raro que isso, mas não sou ingênua, só me interesso mais pela minha formação intelectual do que por essas coisinhas sem muita importância. Isso me faz achar que sou meio errada e que provavelmente não seria possível que eu amasse, de fato... Mas não existe apenas um tipo de amor, existe um para cada pessoa.
ResponderExcluirhttp://florescerepalavrear.blogspot.com.br/
Ainnn, que lindo, fofolete!!! Seu texto tá bem romântico sim e gostei de saber dessa fase sua, é uma fase muito boa, aproveita bem e escreve bastante!!!
ResponderExcluirBjokas, minha linda! Fica com Deus.
Que honra ter você por aqui, pode deixar <3
ExcluirSabrina, que amor verdadeiro!
ResponderExcluirVocê não foi atrás e isso fez ele ir até você.
Parabéns! Fiquei emocionada.
Bjoks
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.