Look: Nine in the afternoon

20:45
























a fotográfa @mimin_gds e um beijinho de agradecimento 

Domingos nem sempre são chatos. O meu hoje, pelo menos, foi muito divertido. E sabe o que eu venho percebendo? que o Domingo é o melhor dia pra fotografar looks. As ruas estão pouco movimentadas e isso felizmente me permite variar mais nas poses e explorar mais os meus melhores ângulos. Acho que vou passar a fotografar looks todos os Domingos, ou seja, serão looks semanais. E no meio da semana, faço outros posts variados. Assim, eu começo a organizar o assunto de cada dia aqui no blog pra ficar tudo mais organizado e assim poder concretizar uns planos que tenho em mente.

Mas voltando ao assunto, esse look eu já estava planejando há tempos, mas nunca tinha coragem de experimentar. Sabe né, a metade dos nossos projetos necessitam de disposição para serem concretizados. Deu tudo certo. O tempo estava legal, minha irmã estava de bom humor e disposta a me fotografar (ela odeia ter que tirar mais de 5 fotos de mim), usamos o manual e nos viramos bem com a lente do kit que muitos dizem que é limitada (coisa que eu discordo totalmente). Aos poucos, ela está se acostumando com a irmã ~~blogueira~~. 

As combinações foram por acaso. Vocês lembram do colete cropped que eu customizei de uma jaqueta? (contei aqui). Coloquei ele por cima de um vestidinho cor marfim que eu tenho e só usei umas duas vezes. A sapatilha , muito antiga, é da Zaxy. O Chapéu eu comprei numa lojinha aqui em Magé, a Algo mais. O colar de câmera vintage é da Que mimo. Todas as fotos foram tiradas pela minha irmã, exceto as fotos das flores que foi eu mesma que tirei. 

Sabe, fotografar pra mim é como ler. A gente faz e por mais que demore horas para acabar, não perde tempo. Ganha. Adquire experiência e maturidade pras próximas vezes, compreensão do que se faz etc. No meu ponto de vista, esse look foi bem mais elaborado do que os outros. Não é? Viu? Tô aprendendo! 

Ah, e o título do post é Nine in the afternoon (a minha música preferida do PATD!) porque o dia de hoje foi incomum e ousado, igual o significado da música, que é uma hora ‘’fictícia’’, criativa e muito ousada também. Tá, e também porque eu sempre quis fazer um look com esse título, só estava esperando um que combinasse. A música obviamente combina com tardes de Domigo. Aliás, combina com todas as tardes de todos os dias!. E aí, o que vocês acharam? E pra quem não conhece a música que eu citei, deixarei aqui abaixo.

You Might Also Like

8 Comente!

  1. Que vestido fofo, adorei!

    http://cultura-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look lindo o seu, adoro o seu jeito de fotografar. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda... adorei as fotos!
    Ps.: E eu pensava que essa rebeldia para fotografar era um privilégio só de minha irmã... hi hi hi Ela, também, não tem muita paciência.
    beijos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. percebi que DJ nao tem reconhecimento nenhum :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, amei <3

    ResponderExcluir
  5. Massa o chapéu, pouca gente tem coragem de usar. É diferente.
    Eu achei esso colar de câmera por aqui, mas só tinha um na loja o e correntinha dele tava com defeito D: foi triste pra mim haha
    Nine in the afternoon é para tardes longas que entram pela noite XD

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, o chapéu, o batom, tudo! E realmente, domingo seu útil para tirar fotos nas ruas <3
    E essa música do PATD é demais também ^^

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei o chapéu *--* tenho um igual que eu gosto muito

    www.morangogodela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o coletinho jeans, tenho um que eu mesma fiz com uma jaqueta velha.. Vai uma ideia: Decora com spikes, vai ficar muito mais linda ;)
    Estou de volta e com blog novo e seguindo você, me segue de volta ? ( Dá uma olhadinha lá no conteúdo pra ver se gosta ) http://rafabacelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>