6 on 6: Fun at home - Abril

15:50



Tanto tempo assim em casa e com pouca opção de diversão, tive que variar né? Esse mês foi um pouco menos ''livre'' , vamos dizer assim e continuo o projeto sozinha. Tive menos tempo de postar todos os dias (acho que sigo melhor a rotina de postar de 2 em 2 dias). E quis mudar algumas coisas que eu deixei pendente nos meses anteriores. Explicarei melhor nas fotos abaixo!


01. Colete cropped: Sabe aquela jaqueta  cropped dos anos 80 que a sua mãe por algum motivo não despachou pro brechó e você pegou? Então, eu sou daquelas que gosta de aproveitar tudo que se pode melhorar. Esse colete era uma jaqueta da minha mãe. Há um tempo atrás, quando ela resolveu se desfazer, eu logo peguei e comecei a usar. As mangas eram muito pesadas, e como parei de usar nos últimos anos, eu já estava pensando em doar ele pra alguém que use . Olhando na internet eu ficava cada vez mais com vontade de ter um colete cropped. Aí esses dias arrumando o guarda-roupas tive a ideia: cortei as mangas e assim, ganhei um colete novinho. Ainda quero customizá-lo ainda mais. Alguém tem alguma ideia? 


02. Os elefantes não esquecem (livro): Acabei de ler esse mês, finalmente, esse livro maravilhoso da Agatha Christie. Eu esperava me surpreender mais com o final da história, mas mesmo assim, achei o livro ótimo. Acabei de descobrir que quero escrever e ler mais romances policiais que são livros que prendem o leitor através de um enigma ou crime. Alguém já leu? Espero ter coragem de fazer resenha dele. Tenho uns 11483 livros para fazer resenha mas nunca tenho disposição. Um dia sai!


03. O anoitecer da janela do meu quarto: O meu quarto, que antes era o lugar em que eu escrevia (meus notebooks ficaram ruins e agora sou obrigada a escrever no computador da casa, que fica na sala ¬) fica melhor pelas 18hrs quando começa a escurecer. Mas enfim, acho inspirador deitar na minha cama que fica ali de frente pra janela e ver o verde do Morro do Bonfim, que fica em frente, especialmente essa hora. 


04. Lucky, novamente: ALÔ ALÔ AMIGOS DA REDE GLOBO. /parei. Lucky fez cosplay de Galvão esses dias, só pra variar. 


05. Lets kill tonight: Postei essa foto nas minhas redes sociais com a seguinte legenda: '' Let's kill tonight! Kill tonight! Show them all you're not the ordinary type'' da música do Panic at The disco - Lets Kill Tonight que quer dizer ''Vamos matar hoje à noite'' no sentido de ''arrasar'' ''surpreender'' e não de matar mesmo, viu gente? MUHAHA. Sabe aqueles dias que você quer usar umas roupas mais elegantes e mostrar um lado seu que as pessoas ainda não conhecem ou não estão acostumadas a ver? Então, nesse dia eu estava me sentindo exatamente assim (não me perguntem por quê).


06. Playing Super Mário: Nada como um emulador de nintendo para PS2 com jogo do Mário para relembrar os melhores momentos da infância. HAPPY HAPPY HAPPY (já tô na fase da estrela e pirando com o Yoshi azul e amarelo). 

E aí, o que acharam das fotos? Comenta, vai!

You Might Also Like

8 Comente!

  1. Fazia um tempinho que não vinha aqui, né?
    Adorei o seu gato fazendo cosplay do Galvão, hahaha ri muito aqui!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  2. mandou muito bem com o colete!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos e vou esperar essas resenhas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler Agatha, embora as críticas não sejam tão boas.
    Lucky deve estar esperando o Galvão se aposentar...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sabrina, delícia de post! Sabe que tenho uma jaqueta dessas e amei a ideia de transformar em colete? :D Você pediu uma dica, aí vai: está na moda aplicar tachinhas, há algumas que se colocam com alicate apertando as garrinhas, e outras termo-colantes bem fáceis de usar. Se fizer, me conta. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos Sa. Sempre acompanho essa sua tag e fico encantada, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  7. ahh seu gatinho é muito liindooo *-*

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>