Photoset: Meow!

19:04

Sabe aqueles dias que seu gato caçula está mega fofinho e fotografável? Isso aconteceu comigo na tarde de hoje. O Lucky, que é o meu gato mais fotogênico, hoje é a estrela deste post. Junto com ele, tenho mais dois gatos, o Luy e a Lully, e uma cadelinha, a Jade. Eles não posam para as fotos, odeiam a câmera. A cadela, Jade, morre de medo dos flashs. Lucky é o mais exibido. Ele é incrível! Ele olha pras fotos, faz poses, parece que ele sabe que tem que sair lindo, eu fico boba com ele! A cada dia que passa ele me surpreende mais e mais com algumas das suas atitudes. Ele é meu modelo fotográfico favorito, tem um pouco mais de 1 aninho. Como não amá-lo, gente? 

Ah! Além disso , aconteceu uma coisa muito legal também. Desde que ganhei a câmera, nunca conseguia tirar fotos legais no modo manual, isso era muito raro. É. Então, essa semana, eu consegui aprender graças as dicas de um amigo que vocês irão conhecer em breve! Todas as fotos foram tiradas no modo M com uma Nikon D3100 e uma lente 18-55mm e a linda luz da tarde. Nem foi nada planejado. A câmera , como sempre, estava em cima da minha cama. Ele começou a ser lindo e eu registrei! Simples assim. E vocês , o que acharam?

Se você gosta das minhas fotos, dá um curtir aqui.
+ Se você ama o Lucky, clica aqui e curte a  fanpage dele.


You Might Also Like

4 Comente!

  1. Que gatinho fofo, amei as fotos dele. É super fotogênico haha Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto é simplesmente a melhor, estou aqui morrendo de fofura. Parabéns, ficaram ótimas.

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>