18 outonos

07:08


13 de maio de 2013 . Pra você foi só uma data qualquer. Apenas uma segunda-feira chata e pacata com gostinho de ''quero-meu-final-de-semana-de-volta''. Para minha pessoa, foi o dia mais especial do ano.  Aliás, um dia muito importante também na história do mundo. Vocês acreditam que nesse dia foi comemorado o Dia do automóvel,  Dia da FraternidadeDia da estrada de rodagemDia do zootecnista e  Dia do chefe de cozinha? Também foi comemorado neste dia a Abolição da Escravatura no Brasil e o dia de Nsrª de Fátima.  Também já foi sexta-feira 13 e dia das Mães em alguns outros anos. Quanta coisa! E não menos importante, nesse dia foi o dia do meu aniversário de 18 anos. 

Eu pensei  em escrever uma crônica reflexiva no começo do dia. Mas fiquei desanimada. Sempre fico meio deprimida nos meus aniversários, mas isso é papo pra outras postagens. Quero contar aqui apenas o que foi bom. 

Tá, vou fazer um cadim de drama.

Acordei ás 11 horas. Fiquei olhando o pessoal mandar os recados nas redes sociais. Aliás, queria agradecer pelas inúmeras mentions que recebi no meu twitter, fiquei muito feliz  com as mensagens. Fiquei mais feliz ainda porque o twitter é a minha rede social favorita.  (@sabrinnagomes, se você ainda não segue lá). Obrigado a galera do facebook também (mesmo que a maioria só tenha lembrado porque ele avisa).

Bem, arrumei a casa, almocei . Sozinha. Pela tarde pensei em dormir. Sinceramente, esse dia tinha tudo pra ser uma droga. Ninguém me ligou. Meus pais no trabalho e minha irmã no vídeo-game. O boyfriend estava ocupado com a mudança da casa dele. E eu, que esperava tanto por esse dia, só queria que ele acabasse o mais rápido possível.

Meus pais fizeram a parte deles. Compraram um bolo. Aqui em casa é tradição: todo aniversário tem que ter pelo menos o bolo, se não, não é aniversário. A gente ia repartir entre nós mesmos. Como não fiz nenhuma festa, não chamei amigos. Só iria ficar entre a família e pronto. Tudo-numa-boa (só que não). Eu gosto de uma animação, vai.

Fui na rua comprar algumas coisas e quando cheguei, minha amiga Raquel estava aqui em casa. Eu levei um baita susto! E eu nem sabia que depois iriam chegar mais duas: a Andressa e a Patrícia. As minhas melhores amigas fizeram questão de vir me ver por livre e espontânea vontade. EM pleno século 21. Na  era da internet. Elas poderiam apenas mandar mais um recadinho fofo no face e pronto. Mas não! Elas vieram aqui no dia mais chato da semana só por causa de mim (e elas não moram perto, detalhe). Fiquei muito feliz pelo carinho ♥ A gente conversou, colocou parte da fofoca em dia e matou a saudade. Esse ano nos separamos e cada uma seguiu seu caminho na vida. Não nos vemos mais todos os dias de manhã e nem ficamos mais o dia inteiro juntas, mas é bom saber que o laço da amizade ainda nos une, apesar de tudo cooperar para afastar. Minha mãe chegou do trabalho quase junto. Me animei!


aí tiramos muitas fotos loucas. 


quando minha mãe foi buscar o bolo achou uma coca-cola zero com meu nome (eu nunca tinha visto) e apareceu assim, bem no dia do meu niver. Coincidência? 


minha família tava lá, junto comigo, como todos os anos. 


firework? RS RS RS



sim, eu canto parabéns para mim mesma BEIJOS




e assim terminou o dia.



Mentira. Depois que todo mundo foi embora e que o boyfriend já tinha chegado, fomos comer uma comida nada light com batatas-fritas (é meu aniversário gente, aí pode) e vimos o filme que passou na tela-quente (eu já tinha visto, mas como eu amo o filme, eu vi novamente). Foi legal e nada deprimente. Aí sim o dia terminou oficialmente. Feliz. E eu, claro, mais velha. 



You Might Also Like

4 Comente!

  1. Oi Sá
    As fotos do seu niver ficaram muito legais, assim como o post. Só para constar eu lembrei de verdade do seu aniversário viu?! Não tem como esquecer vc nasceu no mesmo dia em que eu estava casando! Não foi o facebook que me avisou kkkkkkk, então me tira fora das pessoas que te deram parabéns por esse motivo. Eu te gosto muito, e sei que vc vai longe, seus pais devem ter muito orgulho por ter uma filha como vc, eu teria!
    Bjos. da tia Lu

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh parabéns atrasado hasudhsadu
    o post ficou mt legal e engraçado kk
    Muitas felicidades! Tudo de bom Sah!
    beijosss, Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindinha! Feliz aniversário atrasado, flor!
    Adorei a garrafa de coca-cola... rs beijos e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasado rs, tudo de bom pra ti! Adorei as fotos loucas \o/. Beijos, até mais.

    Fan Page do UNG || Blog.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>