Look: Ordinary Girl

20:38





Eu sei que hoje não é dia de postar look. Mas no dia 13, que foi o dia do meu aniversário, eu montei um look bem diferente dos que eu posto aqui todos os Domingos e decidi fotografar pra mostrar pra vocês. Desde lá, ano meio ocupada e por isso as postagens estão saindo mais tarde. 

Sobre o look? Bom, eu ainda tô na vibe dos bigodinhos. Sei que muita gente acha meio ultrapassado, mas eu ainda gosto muito. Usei o meu anel e colar Mustache da Miss Psycho, uma sapatilha da Zaxy roxa, uma calça legging preta e uma blusa bem confortável preta também. Também usei como acessório um óculos preto redondo , que já falei sobre pra vocês em um outro look. 

O título do look é uma música da Miley, ''Ordinary Girl'' que significa ''Garota comum''. Acho que essa letra é mais do que uma mera música e sim um desabafo. Eu posso ter dezoito anos agora mas isso nada mais é do que uma idade importante. Abaixo meu trecho favorito (traduzido) e a música pra vocês ouvirem também.

'' Às vezes sou preguiçosa. Eu fico com tédio.Eu sinto medo.Me sinto ignorada.Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba. Eu brinco com minhas próprias palavras. Eu tenho desejos, eu tenho sonhos.E eu ainda quero acreditar. Qualquer coisa pode acontecer neste mundo.Para uma garota comum (como você, como eu).''

Ordinary Girl by Miley Cyrus on Grooveshark

PS: gente, eu não poderia deixar de citar que ganhei uma postagem em minha homenagem no blog Just M Maybe, da blogueira Mônica Camila, lá da Bahia. Fiquei muito feliz e queria compartilhar esse felicidade com vocês ! <3 (clique aqui)

You Might Also Like

4 Comente!

  1. Adorei o look. Muito fofa esta sapatilha! :)

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou lindo, eu amei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo o look, amei. beijos

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sabrina!!! Atrasadíssima mas em tempo de desejar muitas felicidades nessa data linda,que marca um período tão importante das nossas vidas, aquela idade em que deixamos de ser criança mesmo.
    Se eu puder lhe dar uma dica de quem já viveu muito seus quase 38 anos, diria assim: Veja a vida com os olhos da alegria da idade, e pense sempre duas vezes antes de tomar decisões, até ter certeza de que não são reflexos de impetuosidade ou desejo de atender às expectativas do outro.
    Lindo look...ainda hoje vi no blog "Eu que fiz....ou quase isso" uma customização de camiseta com bigodinho bem linda e fácil, #ficaadica.
    Um abraço, sucesso!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>