Tudo errado

23:58



Ultimamente eu tenho feito tudo errado. A ansiedade, minha mais nova amiga, vem aumentando dia após dia. Como melancólica, um fracasso.  Sou mesmo um caso embaraçado, porque tá tudo errado. Tudo errado. A louça ainda está cheia e o quarto bagunçado. As roupas, cada vez mais amassadas nos cantos do guarda-roupa. Móveis quebrados, sentimentos quebrados. Coisas boas que parecem são ruins, coisas ruins que parecem boas. A minha mente cada vez mais em conflito e agitada. Que piada. 

Pensando demais no futuro, ignorando o presente e remoendo o passado. Matando sonhos e alimentando inseguranças. Falado demais certas coisas e calando-se quando há necessidade de falar. Gritando em silêncio, silenciando em voz alta. 

Quanto mais tento sair desta esfera de erros, vejo que mais me afundo nela. Navegante na busca de uma terra nova, uma terra de tranquilidade. Mas não consigo adentrar nos sonhos e ao invés disso, entro em ressaca no mar de fragilidade e viro náufraga dessa vidinha mais ou menos, sem sal e sem tempero. Um erro.

Não consigo entender meus sentimentos, minhas ações. Não sei de que forma agir em certas situações. Por vezes me sinto bem comigo mesma, por vezes não. Será isso um conflito interior? Que terror!

Olho para as pessoas nas ruas. Normal. Cada dia que passa, conheço pessoas novas e conheço mais as pessoas antigas. Igual. Mas será que as conheço, realmente? Me sinto tão equivocada sobre as pessoas e as coisas que prefiro focar só em quem sou eu e no que eu quero. E acabo de descobrir que faço tudo errado, tudo errado.

Quem sabe se as minhas escolhas são sempre as melhores pra mim? Tenha certeza de que não sou eu.  Parece um erro arriscar. Por isso, deixo o vento me levar.  

Texto escrito em algum momento confuso do começo do ano. Não se preocupem, já está tudo bem! ha ha ha . Só que eu achei em uns arquivos antigos e deu vontade de postar, pois não são apenas palavras, são sentimentos e acho que todo mundo já se sentiu meio assim alguma vez na vida. Não é? Digam vocês, então, nos comentários.  <3

You Might Also Like

2 Comente!

  1. A gente sempre tem esses momentos confusos, em que pensamos que estamos fazendo tudo errado, só por que não vemos as soluções vindo rápidas e explícitas. Mas que bom que já passou. O texto tá ótimo, como sempre, expressando bem seus sentimentos <3

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, ano passado eu estava me sentindo um pouco assim.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>