Look: The Climb

23:14







Mais um Domingo e mais um look do dia. O look de hoje eu usei para ir à igreja e depois, para ir à tradicional festa de São Pedro, aqui em Magé. Eu combinei um vestido  marrom com um blusa lisa, que acabou virando uma espécie de ''bolero''. A bota de montaria , que já usei em um outro look, vocês já conhecem. Esse começo de inverno eu estou mesmo apegada nas botas. Olha....parece que eu esqueci todos os meus outros sapatos! 

Eu me inspirei  principalmente nos looks do filme ''Hannah Montana: O Filme''. O nome do look é ''The climb'' por causa da música da Miley Cyrus, que faz parte da trilha sonora. Nesse filme, ela investe bastante na tendência country (xadrez, jeans/vestido acompanhados principalmente com estilos variados de bota) na parte do filme que ela  ela viaja até sua cidade natal de Crowley Corners no Tennessee para conseguir uma perspectiva do que é mais importante para ela. O filme é de 2009 e a Miley hoje já está bem diferente daquela época (ficou muito mais estilosa, eu acho) mas eu ainda gosto muito desse estilo. Diz aê: eu não tô a cara do Tennessee?

You Might Also Like

5 Comente!

  1. Adorei o "toque" que a camisa branca deu no look.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa que você ficou!
    Lindo Look !

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabrina, adorei seu look! Achei original se inspirar em um look de filme, sabe que nunca pensei nisso? Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>