Look: After the rain

19:32

 







  
Oi gente! Desde Domingo que a gente não se fala por aqui. Né? Confesso que com esse tempo meio friozinho, eu só tenho ficado no quarto deitada vendo um monte de filme. E só. Mas acho que isso vai passar, todo começo de inverno é assim. 

Enfim, já que hoje eu tive que ir lá fora comprar umas coisas pra fazer o almoço (que ficou pra janta) eu fiquei me arrumando um tempinho, ops, um tempão (isso explica porque o almoço virou janta) e daí deu vontade de fotografar look. Outra vez. 

Choveu muito nos primeiros dias da semana. Hoje, incrivelmente, parou. Gosto do dia depois da chuva. Parece que o clima fica mais ameno e limpo, mais calmo. Sempre dá vontade de andar por aí. Uma beleza. Hoje usei meu vestidinho da Hering que comprei pro Ano Novo, meu óculos geek preto e minha sapatilha da Zaxy

Como engordei um pouquinho [infelizmente] nos últimos dois meses, estou preferindo usar os vestidos do que os shorts/calças. Quando eu comprei esse vestido (tam M) ele estava um pouquinho largo, mas agora ele fica direitinho no corpo. Estou um pouco feliz e triste, mas nada que uma boa dieta não resolva né? Apesar de que, meu metabolismo é péssimo, ou seja, minha genética é engordar e engordar e minha preguiça de fazer exercícios ainda ajuda. Mas chega de falar disso (vamos deixar pauta para posts de dieta hahaha). O que vocês acharam do look? 

You Might Also Like

13 Comente!

  1. Que vestidinho lindo, o seu look ficou perfeito. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofo o vestido, mas essa sapatilha tem uma cara de desconfortável. T:

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo. Tu ficou muito fofo! >.<

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super fã de vestidos, e achei esse um mimo. Combinou muito com você (está com um corpo ótimo, por sinal)! Compraria sem dúvida alguma esse look pra mim. hahaha Fiquei in love com a sua segunda foto. Muito fofa!

    beijos, arih ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH , obrigado (mais eu ainda acho que preciso emagrecer uns 5 kg no mínimo) rs <3

      Excluir
  5. queria poder sentir frio na minha cidade!
    as fotos estão lindas!
    parabéns pelo blog!
    Italo Stauff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah eu gosto de frio, mas não gosto de ''sentir frio'' (coerência mandou beijos e tchau). Obrigado pela visita, volte sempre que quiser <3

      Excluir
  6. Uma gracinha este vestido, Sa! beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>