I ♥ lipsticks: Intense Batom Efeito Mate (cor 330) de O Boticário

11:43


Vocês sabem que eu não sou acostumada a fazer postagem desse estilo aqui no Spiderwebs, mas nesse caso, a postagem é tipo daquelas de utilidade pública. Então pessoal, principalmente, as ''girls' malucas por batom vermelho, se preparem para saber uma mega-novidade. Não sei se vocês lembram, mas faz um tempinho que eu disse que estava #chateada porque meu batom preferido estava acabando e eu não estava conseguindo achar em nenhum lugar para comprar. Então, a notícia boa é que eu consegui comprá-lo e hoje vou contar pra vocês qual é. 

Eu sempre amei batom vermelho. Eu acho bonito, diferente e uso QUALQUER HORA DO DIA e em qualquer lugar. Sei que muita gente não gosta porque é bem ''CHEGUEI''. Mas nem ligo se é muito chamativo. Simplesmente amo , acho que combina comigo. Lembro até que num sábado, no dia em que fui fazer a ''progressiva'' no salão, muita gente me elogiou e perguntou qual era esse batom tão bonito. Teve até umas pessoas que me abordaram na rua pra perguntar, pois amaram a cor . Fiquei super sem graça mas feliz, porque se as pessoas param pra elogiar meus ''red lips'' é porque eu fico bem assim.

''Que rufem os tambores!1!!1!'' ok, parei. O nome do batom é Intense Batom Efeito Mate (cor 330) de O Boticário . Gravem bem esse nome. Ele simplesmente é o meu queridinho, uso quase todo dia e já usei em vários looks que estão aqui no blog. 

Como eu descobri ele? Bem, minha mãe, que também é louca por batom vermelho, comprou ele uma vez que ela tinha ido no O boticário comprar umas coisinhas. Aí um belo dia, eu vasculhando a necessaire dela, experimentei e me apaixonei. Desde esse dia que eu não quero saber de mais nenhum batom vermelho. O que me chamou mais atenção na hora foi o aspecto seco do batom, ou seja, o efeito matte. Nunca tinha experimentado batons assim, agora eles são os meus favoritos. 

Sei que existem várias resenhas na internet comparando esse batom com outros similares, como por exemplo, o Ruby woo da MAC , que é o mais desejado das loucas por batom vermelho. Aqui no Brasil ele é um absurdo de caro. Li uma vez em um blog que eles eram ''irmãos'' por serem tão parecidos. Mas existe um porém, que é o melhor: ele é SUPER acessível. Custa apenas R$ 15,99. 



Aqui  no O Boticário de onde eu moro, essa linha de batons matte tinha saído de estoque, porque  estava passando por um processo de troca de embalagens. E vocês sabem, cidades que ficam no interior são as últimas a receberem as novidades. Mas em lojas em cidades maiores, eu creio que você acha facilmente. Na semana passada fui no shopping e tinha desse batom lá. Então, isso é muito relativo.

Como não tinha aqui na minha cidade, comprei no site da loja. Daí descobri que o frete pra Magé era um absurdo (mais caro que o próprio batom). Então, convenci minha mãe a fazer umas compras no site que ela já iria fazer numa loja física, pois o frete é grátis acima de R$ 70,00 de compras no site e ó: chega rapidinho. Então, se você mora em uma cidade no interior que o frete é super caro, chama suas amigas/sua mãe/suas irmãs/seupai para fazer uma compra coletiva, que aí, sai todo mundo ganhando. O site é seguro e eles te ligam pra confirmar a compra! Super recomendo compras lá. ♥

Então, gostou do batom? vende (aqui) ♥

You Might Also Like

7 Comente!

  1. Essa cor super combina com você. Adorei, linda!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo mesmo, também estou apaixonada pelo efeito matte.
    E a durabilidade, é boa?

    www.espelhodasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, ótima! dura o dia todo na boca <3

      Excluir
  3. Oi, Sabrina! Você fica muito bem com batom vermelha, minha filha também adora! Eu sou muito branca então combino melhor com batom vinho fechado. Acho que o vermelho matte é chique, pode usar à vontade! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era mais nova, só usava batom vermelho, depois fiquei um bom tempo só usando claro e agora estou voltando a usar vermelho... rs Adorei a dica, Sa! beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>