Um blog de textos

12:38


Minha ausência por aqui nos últimos dias é notável. Não sei se com vocês acontece isso, mas eu, quando me sinto meio confusa, costumo não dar conta de tudo que tenho pra fazer. Isso envolve várias coisas, e dentre todas as coisas, inclua o blog aí. Eu acho que ando recebendo um grade excesso de informações novas na minha vida. E preciso de um tempo pra me adaptar e aceitar TUDO ISSO. E desenvolver isso em palavras, como sempre fiz. 

Com o passar dos anos, as coisas mudaram um pouco de figura.Tudo bem, mudaram MUITO. Já disse mil vezes aqui que o Spiderwebs nasceu dessa minha vontade de me expressar através de palavras escritas. Primeiro comecei com pequenos desabafos, depois com pequenos textos reflexivos, com o tempo comecei a escrever crônicas e até contos, cartas, textos de amor...participei de antologias e me tornei o que menos pensei que iria me tornar: escritora.  

Daí, como eu estava em meio aos blogs, resolvi fazer do Spiderwebs um apanhado de coisas que eu via por aí. Adicionei categorias diferentes e ele virou uma grande teia. Só que nos últimos tempos eu não venho exercendo esse papel como deveria. Agora, pensando e repensando sobre tudo, eu resolvi tomar uma grande decisão. 

O último parágrafo pareceu uma despedida, mas não é. A questão é que as coisas mudaram mesmo. Espero que entendam e tenham paciência com essa nova fase, o que não quer dizer que isso não vá mudar. É claro que teremos looks, receitinhas, outras coisinhas interessantes...mas, isso não será mais um foco, uma rotina. Vou deixar as palavras guiarem os caminhos. Meu coração diz que é o melhor a se fazer, pelo menos agora. 

Então é isso. Enquanto eu ainda estiver vagando por aí, enquanto meu coração necessitar de uma resposta, enquanto ainda não tivermos uma equipe, enquanto as coisas não entrarem nos eixos, o Spiderwebs continuará sendo o que sempre foi: um blog de textos.


You Might Also Like

3 Comente!

  1. Muitas vezes durante a vida a gente se vê forçada a diminuir o ritmo. O que importa é continuar caminhando. Adoro sua sinceridade e franqueza. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sabrina! Acompanho seu blog há algum tempo e percebi mudanças não só no blog, mas em você. a evolução de uma menina para uma moça, com opinião e estilo próprios. Siga seu coração... ele sempre fala o que precisamos no momento. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu não sei como você dava conta de fazer uma postagem por dia! Eu nunca conseguiria isso, tem muita coisa em um dia só, né?! T:

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>