O que eu aprendi com todas as pessoas que me decepcionaram
18:56
Se por acaso minha vida fosse baseada em temporadas, como uma série de TV eu diria que estou mais ou menos na transição entre a terceira e a quarta temporada. Eu me sinto uma viajante em minha própria história,e olha, nunca fui pra tão longe quanto agora. São tantos novos aprendizados que às vezes nem me reconheço. É legal olhar e perceber o quanto mudei, por dentro e por fora. E que isso não aconteceu numa distância de anos muito longos, mas sim de meses ou até dias. É engraçado mas eu percebo que nossa vida automaticamente entra em ciclos, mesmo se nós não permitimos. E isso é o que me faz buscar sentido em tudo aquilo que complementa a minha história, ou seja, as pessoas, os momentos e todo o resto.
2 Comente!
Que belo texto.........que bela reflexão.....lindo.
ResponderExcluirAndo refletindo bastante sobre isso e inclusive escreverei sobre tal tema. O fato é que o sofrimento é essencial à vida. Gostei do texto e da forma como o abordou.
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.