Look: Le moustache

01:17


 





Sabe aqueles dias que a gente acorda sem inspiração pra montar look? Foi assim que eu acordei. Então ao abrir meu guarda-roupas hoje, não quis fugir muito do básico, pois minhas férias estão muito agitadas e tenho que montar um look novo quase todo dia. Faz parte.

Eu não poderia estar mais feliz! Nunca tive férias legais, só ficava em casa no computador todos os dias e dormia. Hoje em dia ando aceitando muitos convites, sorrindo em mais lugares por aí, sendo mais disponível e amiga. Amadurecendo cada vez mais e aprendendo o significado de ''dar valor''. Acho que quando temos pessoas que gostam da gente de verdade, a gente tem que aprender aproveitar as coisas boas que elas nos transmitem e aprender com as experiências dessas pessoas, seus pontos de vista etc. E é isso o que estou fazendo, a cada dia mais, dedico meu tempo à essas pessoas, a minha família,aos meus amigos antigos e aos novos, pois são eles que me fazem sentir importante e especial. Tem como ficar triste perto de quem faz a gente bem? Acho que não!

Mas eu acho que já tinha dado pra perceber a agenda lotada. Afinal, quem acompanha  o blog já deve ter percebido que agora poderá saber o que eu vou fazer durante a semana graças a agenda que eu aprendi a fazer no Julie de Batom. Legal, né? Mas enfim...voltando ao assunto, ontem eu tinha que ir na casa da minha amiga Raquel pois ela me convidou pra jantar lá.  Foi à noite, estava marcado para 19h só que eu cheguei às 20h porque fiquei tirando essas fotos (como minha irmã ainda tá aprendendo a fotografar, a gente tira 18135261182938 fotos e algumas apenas ficam realmente boas!). 

Fazia tempos que não usava esse meu short, que comprei no final do ano passado. Acho que pelas fotos dá pra perceber os detalhes da parte de trás. Eu adoro essa short! Além disso, usei meu coturno da Via Marte (que é o meu xodó) e minha blusa ~~Le moustache~~ que comprei já faz um tempinho e uso super pouco. Básica, básica, somente. As fotos, como eu disse, foram tiradas às pressas pela minha irmã Yasmin Gomes que tá a cada dia fotografando melhor. E aí, o que vocês acharam? 




You Might Also Like

3 Comente!

  1. ó: adorei o look inteiro, mas fiquei morrendinho de amores por esse short *-* me dá? haha
    bjs, sua lynda!

    ResponderExcluir
  2. Super, super amei esse short *-*
    E a primeira foto ficou perfeiita :3'
    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  3. Que short lindo, Sa! Amei o look. As fotos ficarem belas. beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>