Como não se importar ?

17:59

Situação comum. Cotidiano comum. Derrepente tudo muda: Como apenas não se importar? Tudo seria mais facil, tudo seria tão simples, se ao menos não me importa-se .  Se importar é esperar uma atitude, um comprometimento , se importar é esperar ser importante pra alguem, ser alguem. Mais o que fazer quando a maioria não está nem ai? Como não se importar, com algo que na essencia, importa? Se importar é fundamental e ás vezes penso como alguem consegue não se importar: Eis a questão. As vezes penso que dar importancia é errado e que talvez devesse-mos fingir que nada aconteceu, que isso tudo não importa.Pode dizer: Eu não preciso de você, eu não me importo com você. Poder dizer: Isso não me importa. É, mais importa ! Na verdade essa é sua vontade , vontade de ir mostrar que se importa , fazer de tudo para ser notado, se doar. Mais se você fizer isso , não estará se importando com você , ninguem te dará valor. Triste é se importar, muito triste. Felizes são aqueles que não se importam, que ignoram qualquer tipo de apego, de afeto  simplismente não estão nem ai. Sofrem menos. Amam menos.  Se extressam menos. São mais felizes _  até um dia precisarem de importância. Mais ai vão pensar:  Qual é a graça de se importar ? 
Sabe qual é a graça?E quando você precisar de alguem pra desabafar , você vai querer alguem que se importe com você. Talvez é por isso que é nas horas ruins que vemos quem são nossos amigos de verdade _ e é nessa hora que se importar faz toda diferença.

You Might Also Like

12 Comente!

  1. SE IMPORTAR É ESTENDER A MÃO, E ESTENDER A MÃO É SE IMPORTAR. SIMPLES ASSIM. BELO TEXTO GATXINHA. ABRAÇOS.

    ♪♫Atirei o pau no gato tô tô + o gato...
    Gato? Ei gato... Respira gato!
    Eita porra, a pancada foi forte...
    O gato morreu!

    ResponderExcluir
  2. Lilo Dogmez, Obrigado pelo seu comentário e mais ainda, pela sua presença sempre aqui no meu blog, obg por suas opnioes pois elas me ajudam muito !

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão! Odeio quem diz: "todo mundo sofre e seus problemas não vão abalar ninguém" esse estilo coração de pedra e "empatia que vá para o espaço" é completamente errado. Todos querem ser ouvidos, amados e apoiados mas muitos agem ao contrário com arrogancia, egoísmo e egocentrismo. Gostei do seu post pois como é inicio de dia reforço o valor que carrego de ser sempre bom sem esperar que isso seja recompensado. Pois, um dia o que plantamos sempre iremos colher! =)

    Desejo sucesso ao seu blog e parabéns! =D

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Simples e objetivo.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é verdade!
    muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog Flor (;

    Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog...gostei da postagem, o contéudo é atrativo e o template convidativo. Estou vendo as outras postagens, virei fã, muito bom mesmo...

    SIGA O MEU BLOG TBM:
    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Ganhe dinheiro com seu blog, o Wibi paga para vc fazer buscas na internet, acesse:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir
  8. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina, vim retribuir a visita. Primeiro, falando do seu post, realmente quem se importa está mais vulnerável ao sofrimento que isso pode levar, mas também quando precisar sabe que pelo menos alguém vai se importar com você porque você já fez isso pela pessoa.
    Quanto ao seu blog, gostei muito, tem bastante informação porém é bem organizado e arrumado. Tou seguindo também.
    Parceria? Vou colocar seu link lá.

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  10. OI Sabrina!Encontrei seu blog lah no kut e vim espiar e confesso que essa sua postagem sobre "como nao se importar" me deu um folego...sabe...as x a gente se importa demais e acaba se "desvalorizando", mas o que nos alenta eh saber que um dia ela vai precisar de alguem que se importe e quem sabe se lembrara' que um dia eu me importei...mas...jah eh tarde...aiai...rs...melhor rir pra nao chorar...aiai!
    Oh to te seguindo, dah uma olhada no meu, se gostar serah uma honra te-la por la!!!
    bjoks e bom domingo de pascoa!!!
    acua-fly.blogspot.com

    FFly

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse post.
    E, lindo o template do site.
    Deu vida.


    Parabéns.


    http://errodeinformacao.blogspot.com/
    Segue?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>