Que eu não perca a vontade ...

19:00

Viver está sendo uma luta a cada dia ! Hoje eu estou aqui, mais e amanhã? Como eu posso ter certeza do que sou, se não tenho certeza sobre o que pode acontecer comigo daqui a 10 minutos? Se hoje em dia crianças não podem mais se sentir seguras em escolas, se pessoas acham normal ser falsas, se em 10 minutos um tsunami pode devastar um país, já não sei mais como o mundo pode me surpriender, mas que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre...,que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda...que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim...que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos...que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia...
Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...e acima de tudo...que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
 
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa !


You Might Also Like

0 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>