'' Nossa ideologia é rir pra não chorar ''

22:36


Olá leitores, aqui estou eu mais uma vez contando sobre minha nada mole vida. Dessa vez , nossa criatividade foi além de tudo. Você não deve estar entendo nada não é mesmo? Essa daí em cima junto comigo na foto, é minha amiga Raquel Leal, do blog HelloQuel.  Entre tantos trabalhos, estágios e eventos da escola, e um dia fui mostra uns videos a ela , ate que acabamos vendo o clipe de uma música do PANIC AT THE DISCO- BUT IS BETTER IF YOU DO  (que eu sou fã por sinal) . Até aí tudo bem, até que ela começa a rir e me diz que é uma versão USA de ''Vou morar no cabaré''  . eu concordei , e achei um barato!  e enfim eu tive a brilhante idéia de fazer esse vídeo ai em baixo , e ela pediu para divulgar ! rs Nossa criatividade surpreende né ?  espero que gostem desta  adaptação de ''Vou morar no cabaré''.

Vídeo da música original:

Adaptado por mim:
Obs: não veja o vídeo pelo seu gosto musical, mais sim pelo lado humorístico. e vejam,  mesmo quem não curte funk, eu também nao curto, mais a musica ficou bem engraçada na minha opnião, vale a pena :) é isso ai beijos no (L).

You Might Also Like

0 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>