Pra nunca mais esquecer

23:03

Olá leitores, visitando alguns blogs com que me identifico, encontrei um texto muito lindo no Blog Sorrir Chorando , que me identifiquei muito e me fez repensar várias coisas em relação a minha vida. E isso é pra nunca mais esquecer.



Dias chuvosos me lembram você. Você é como a chuva, as vezes passageira, as vezes demorada, mas nunca, nunca, eterna. Também deixa sua marca por onde passa, não, você não é como a garoa, você é de chuva a tempestade, de tempestade a granizo. O barulho da chuva é tão confortante como sua voz, e a vontade que proporciona de dormir e a mesma de adormecer em seus braços. Ás vezes inesperada, chega de repente, mas sempre deixa aquele cheirinho bom...quando você parte. Posso passar tempos sem você, mas te desejo a cada dia, porém a sua constância repentina também faz estragos. Como se quando começo a me acostumar á acordar, e ver as gotas caindo...ela partisse, justamente por isso. E aí, cansa, chuva demais cansa, chuva do nada cansa, chuva sem propósito, sem futuro, sem presente. Onde está o sol? Está ai do seu lado, esperando pra brilhar, só por você, basta você esquecer o barulho da chuva. 

Marina Creplive *

You Might Also Like

2 Comente!

  1. Oi! que bom que você gostou do nosso blog.
    Com certeza estaremos aqui também, prestigiando seu trabalho. Os textos do nosso blog geralmente tem o nome da autora no final, para identificá-lo. Esse que você postou aqui no teu, é da Marina Creplive (@marinacreplive) , outros são postados por mim, Ellen (@ellen_alberti) , tem alguns da Larissa (@Laarisays_) e estamos com mais duas meninas que ainda não começaram a postar. Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. depois do ceu negro...sempre o ceu azul...aparece...e sempre nos dando esperança que o dia de amanha pode ser melhor...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>