Amigos blogueiros ♥

13:15




Como em todos os lugares, fazer amigos é fundamental, ainda mais quando se tem gostos em comum. Quando comecei a viver neste mundo da blogosfera, só pensava em postar, adquirir seguidores e obter um reconhecimento externo (no cotidiano, na escola, na cidade e etc.) . Não visitava os blogs, não me interessava nas novidades. Só queria RECONHECIMENTO (que é muito difícil conquistar, mais não impossível). Isso é egoísmo puro. Foi aí, que quando comecei a receber visitas frequentes de blogueiros , e pensei: Por que eu não posso fazer isso também? Se eu fico feliz quando me visitam, é óbvio que outras pessoas ficarão felizes quando eu for visita-las. E assim foi feito. Diariamente comento e sigo muitos blogsUns eu sigo para retribuir a gentileza, mesmo que eu não me identifique com o estilo. Aí navegando na rede, caí por acaso em muito blogs, e foram nesses que eu me encontrei. Outros eu já sabia a existência, pois são amigos meus do cotidiano. Uns me encantaram pelas fotos, pela forma que escrevem, e por parecerem comigo. Outros pela simpatia, carisma e simplicidade. Sempre que posso visito os blogs desses meus queridos amigos, me sinto bem e a vontade de comentar. Não é uma obrigação. É uma honra prestigiar o trabalho deles e uma honra maior ainda recebê-los aqui em meu blog. O apoio que eles me dão é essencial, palavras de força e motivação e os elogios_  que servem para dar um UP no ego de qualquer um. Sem contar que eles esclarecem as minha dúvidas  , e me ajudam pra c-a-r-a-m-b-a , pois ainda sou leiga em muita coisa! Meus amigos blogueiros , uns começaram agora, outros já faz um tempão, mais eles tem qualidade pra dar e vender, isso eu garanto . 

Obrigado por fazerem parte dessa teia ♥ .


Também queria agradecer a todos os meus leitores assíduos e também aqueles anônimos que sempre estão aqui e não se pronunciam . Ah , e espero fazer mais amigos blogueiros e me encontrar cada vez mais em muitos outros blogs . 

Beijo no coração e sucesso, para todos nós! 

You Might Also Like

17 Comente!

  1. amiiiiiga adoreeei como sempre arrasando e fazendo post de qualidade !

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu depoimento. Eu amo blogar,acho que sou blogueira de nascença,kk, passo horas visitando, comentando, as vezes em alguns que não me identifico, mas nem por isso deixo de comentar. Bjos querida e sucesso no blog.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/6-beijo-na-boca-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, vi que abriu seu coração!! Adoro muito este lugarzinho aqui.

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Massa!
    Que bom a gente mesmo perceber quando e quanto está crescendo, e uma das melhores coisas na blogosfera é isso, conhecer pessoas, opiniões e jeitos diferentes, e conseguir se encantar com tanta variedade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, amigos blogueiros são essenciais!

    Gostei do blog, estou seguindo! Dá uma passadinha depois no meu, se for possível?


    Beijos
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post (:

    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

    beijo

    ResponderExcluir
  7. acho que seja quem ta aq a um tempão ou ta chegando agora sempre teremos muio a aprender e compartilhar e na web tem espaço pra td mundo nao precisa ninguém se stressar kkkkkkkkkkkk
    adorei seu espaço e já estou te seguindo
    visita meu blog e claro se gostar me segue tmb
    www.resanrehd.blogspot.com
    Bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre passo aqui porque gosto muuitíssimo e para retribuir suas visitas lindas lá no blog! Duvido que você desminta: faz tempo que leio o Spiderwebs e participo, não é? Para mim a melhor parte da blogsfera é a amizade virtual que, em muitos casos (inclusive no meu), pode se tornar fícisa e pra lá de real *-*

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  9. Oii Sabrina, obrigado pela visita no meu blog!
    Espero poder fazer parte dessa sua teia de amigos blogueiros, de vdd! Achei seu blog mto legal, vc escreve muito bem!
    Beijãoooo!

    ResponderExcluir
  10. Quem diria, numa troca de comentários na web a gente pode achar tanta gente bacana. Foi assim que achei uma das minhas melhores amigas!

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  11. Oii Sabrina!

    Fazer amigos na blogosfera é algo que me deixa muito feliz.
    Meu blog tem pouco mais de 3 meses ainda, e durante esses meses já tive o privilégio de fazer amizades, e uma dessas amizades e você!
    Gosto muito do seu blog e sempre que posso venho visitá-lo.
    Muito obrigado pela consideração!

    Beijos e muito sucesso para todos nós!

    ResponderExcluir
  12. Oiii sabrina!
    Seu blog é lindo *-*
    E achei muito verdadeiro tudo que vc disse ai! Esse ano, mes que vem, faço 2 anos de blog e fiz muitos amigos na blogsfera. E o mais legal é que as vezes lemos coisas que acrescentam na nossa vida, nos alertam, nos identificamos com umas coisas e outras não!
    Mas gostei muito daki!! Tá de parabéns!
    Cou te seguir mas só não to conseguindo add blogs na minha blogroll, portanto, qdo tover novidades, me avise no face, na minha fan page ou no blog mesmo. te espero sempre lá!
    beijos

    evesimplesassim.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

    ResponderExcluir
  13. Isso aí Sabrina, nos blogueiros(as) temos de nos ajudar, omo eu sempre falo, uma mão lava a outra, e nada melhor que visitar outros blogs, comentar e ficar mais descolado não é?

    Adorei a postagem, parabéns !
    Viviane
    Razão e Resenhas


    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/resenha-os-sete.html

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, Sabrina. Foi por acaso que descobri o seu blog e me identifiquei com seu estilo. Sempre que posso, dou uma passada aqui. Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Nós blogueiras e blogueiros precisamos sempre estarmos unidas e nos ajudando.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OOi Sabrina,concordo plenamente com vc,principalmente pra quem está começando,as vezes bate um desânimo,daí q uma pessoa como vc nos dá forças pra continuar,pra persistir!!
    Amo blogar,quero sim adquirir seguidores,mas isso não é o q mais me importa e sim dizer oq penso e sinto!!
    Os blogueiros tem meesmo q serem mais unidos,afinal dedicamos boa parte do nosso tempo na mesma Blogosfera,rsrs
    Visito sempre q posso seu cantinho,amei o post,beijooos

    ResponderExcluir
  17. Amei o post!
    Nesse mundo de blog e youtube conheci várias pessoas queridas que se não tivesse feito o blog nunca teria conhecido!
    Eu era igual você só pensava nos seguidores, visualizações e tal mas depois que conheci as pessoas aqui eu mudei também, nem liguei mais.
    Acho que a coisa mais legal de você ter um blog são as pessoas novas que a gente conhece!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>