Sonhos de Infância

00:55


Olá meus seguidores lindos . Hoje , deixando um pouco o ar melancólico das Histórias de Sophia (quem acompanha o blog sabe) venho falar de uma coisa que eu duvido que ninguém tenha vivido . Os famosos Sonhos de infância ! Afinal, quem nunca sonhou em ser um astronauta, jogador de futebol, cantor(a) e etc? Todo mundo já sonhou nessa fase. Então vou compartilhar com vocês alguns dos meus sonhos infantis.


Formar uma banda ou grupo musical : Eu amo música, desde criança sempre gostei de brincar de cantora e junto com alguns amigos meus na rua em que eu moro, fazia grupos musicais com coreografias e tudo ! Sonhava em ser uma pop star, cantora famosa _ e o que alimentava mais esse sonho era a novela mexicana infantil Cúmplices de um resgate, que por sinal eu amava assistir (quem era criança em 2002/2003 me entende). Na adolescência cheguei até a entrar em um coral mas desisti. Hoje em dia , sei que a música é um mercado muito difícil de entrar , e esse não é mais um sonho, mais ainda gosto de cantar, por hobby só e as vezes (minha voz não é lá grandes coisas).


Ser veterinária: Quando eu era criança era fanática por animais,e não suportava as injustiças que eu via no cotidiano. Cachorrinhos magrinhos, doentes , gatos abandonados pela rua e eu sem poder fazer nada. Eu queria ser veterinária para poder cuidar desses bichinhos e salvar eles daquela triste situação .Hoje sou um pouco menos radical em relação a isso e mais realista, pois aprendi que não posso ser um super herói e salvar todos os bichos que sofrem . Faço minha parte , tenho 4 animais de estimação e 2 deles apareceram aqui em casa e nós adotamos , e um outro nós salvamos de ser abandonado . Pena eu não poder fazer mais, faltam condições e espaço. Ser veterinária não é mais um sonho, pois hoje sei que para ser veterinário e salvar animais é preciso ver de tudo (sangue, machucados, sofrimento) e eu realmente , não sirvo pra coisa (infelizmente) ! 


Ser detetive:  Devido a várias manhãs assistindo 3 espiãs demais, acarretei esse sonho! Ser uma espiã. Pegava as embalagens vazias de batom e pó compacto da minha mãe para fingir ser aqueles acessórios incríveis . Isso afetava também o cotidiano, eu sempre sugeria a brincadeira de ''Espião'' quando estava com a galerinha . Era um barato. Depois que cresci acabei esquecendo esse sonho, hoje em dia é só uma lembrança da infância mesmo.


Esse só foram alguns dos meus vários sonhos infantis. Uns eu ainda quero realizar , outros ficaram na infância mesmo e outros eu realizei . E vocês, quais sonhos vocês tinham quando eram crianças ? Conta pra gente!

You Might Also Like

20 Comente!

  1. Temos um sonho em comun, ou melhor, tínhamos, criar uma banda de rock. Porém, creio que isto ainda dê tempo. ahah. Contanto, ser astronauta, viajar por este universo imenso realmente não passou de um sonho. Um sonho até mesmo muito comum, acredito.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha..
    Eu morriaaa de vontade participar das Chiquititas..kkkkk!!
    Na primeira versão que teve, que tinha até o Bruno Gagliasso.. Eu lembro que eles estavam fazendo seleção de atores e iam para a Argentina gravar! Nossa.. eu tinha uns 10 anos eu acho, ou 9, sei la.. morria de vontade! Muito massa lembrar disso e rir! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina! Tudo bem?

    Bom, depois de uma semana corrida, resolvi passear pelos blogues da Blogosfera No FaceBook! hehehehe Então, aqui estou... ahhh, que legal sua postagem. Deu saudade de minha infância. Poxa, já tive tantos sonhos, no tempo de criança. Já quis ser cantora, atris, veterinária(acho que toda criança já quis ser "médica de bichinhos"... rs), professora(e não é que me tornei uma? rsrs), dentre muitos outros! O bom de ser criança é isso, poder sonhar sem limites! Dar asas à imaginação, sempre!

    bjinhos JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  4. Ops... aceite esse comentário aqui, heim!!! atriZZZZZ!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina... olha eu aqui de novo! Mandei DOIS comentários, antes desse aqui... Aceite todos os que enviei, tá!? KKKKKKKKKKKKKKK Pq antes de fazer a correção, eu fui clicar em editar e apertei o botão enter sem querer... aí tive que mandar o segundo com a correçãozinha. A pressa é inimiga da perfeição!!! Aff

    bjinhos JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. Eu era doida pra ser veterinária ... não deu!


    Beijos...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com
    "Seguindo como Usei Hoje pela Liga das Blogueiras-Facebook ... retribui?"

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina! (Que nome lindo você têm haha)
    Seu blog é perfeito, me identifiquei muito com a postagem ♥
    Estou seguindo ok?
    Beijão

    saahandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina,

    Lindos os sonhos! Posso dizer que tive dois desses sonhos e, claro, com fantasia e muita brincadeira na encenação.

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho até hoje é trabalhar com música... mas é quase inacessível essa ideia.
    Eu sou um apaixonado...conheço tanta banda que me perco nelas. Toco piano desdee os 7 anos... mas qnd crescer vou tentar organizar-me na música e na medicina....vai ser um desafio. mas é oq sempre quis!

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho sempre foi ser personagem de novelinha infantil. Chiquititas, então, nem se fale! Qunado eu estava rodeada de amigos, a gente sempre "brincava de Chiquititas", até roteiro eu fazia! Muitos risos e lembramças boas...Que saudades!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  11. EU TENHO UM LIVRO QUE ENSINA VC A SER UM BOM DETETIVE. JÁ PENSEI EM FORMAR UMA BANDA. JÁ TOQUEI CAMPAINHA E SAÍ CORRENDO. JÁ ANDEI DE CARRINHO DE ROLIMÃ. JÁ BRINQUEI MUITO DE MÉDICO. ENFIM... FUI UMA CRIANÇA NORMAL. NAQUELA ÉPOCA NÃO TINHA INTERNET [GRAÇAS A DEUS].

    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/01/franchini.html

    ResponderExcluir
  12. Tive e continuo tendo vários sonhos. Inclusive, tenho um post com o título SONHOS SOFISTICADOS.
    Sonhava em ter casa sem goteiras, sonhava em ter guarda-roupa... e por ai vai...

    ResponderExcluir
  13. São os sonhos que nos movem...

    ResponderExcluir
  14. Que blog lindo! Nhaw. Eu também queria ser detetive e ser veterinária. Se pudesse seria. IAUHSDIUHAS http://worse-or-better.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Pois é né?
    Quem nunca teve tais sonhos?
    Eu acho que alimento alguns deles até hoje, como por exemplo o de ter um trabalho que permita conhecer muitos lugares diferentes... Na maior parte das vezes os meus sonhos eram bem simples não tão difíceis de serem concretizados... eu cheguei ter uma banda, fizemos uma apresentação e a banda acabou (sonho realizado)!

    Podemos até perder alguns de nossos sonhos de infância à medida e que amadurecemos, mas jamais permita que a vida lhe roube a capacidade de sonhar... Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Eu queria ser goleiro do Detroit Red Wings, da NHL rsrsrr Mas hj em dia estou com meus pés no chão a respeito ;)

    Muito lindo o seu blog!
    Estou lhe seguindo e espero a sua visita.

    Grande bjo!

    www.poisonique.com

    ResponderExcluir
  17. Então... eu estou por ai, realizando meus sonhos! É incrível, importante e incrivelmente importante não desistir e realizar! Acreditar também faz parte, mas eu costumo dizer que mesmo aquele que acredita e sempre alcança faz alguma coisa pra atingir seu objetivo!

    Não que todos os sonhos serão os mesmos desde sempre, mas os primeiros serão base para os futuros!
    Ótimo texto e acompanharei a história de Sophia assim como o blog em geral!

    Ah, já estou seguindo e seu link já está na minha página! ;D

    Um beijo Sabrina!
    http://ok-whatever-ok.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa , vejo que muitas pessoas aqui viam chiquititas rs ...

    ResponderExcluir
  19. Obrigado a todos pela participação <3

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>