Memes em dose dupla !

21:21

Olá habitantes da teia ! Como é que vocês estão? Tô sumida né? Queria primeiramente deixar bem claro a todos que acompanham o blog que eu não vou desistir daqui não , quem acompanha e espera minhas postagem sabe como ninguém que eu tô muito atarefada com a escola, e é preciso dedicação, pois sou normalista & vestibulanda & blogueira - tudo ao mesmo tempo ! Tarefa nada fácil, mais não impossível . Vou tentar fazer os três esse ano sem abandonar nenhum , pois está fora de cogitação parar de fazer todas as três coisas. Vamos ao post de hoje ? 



Todo mundo aqui sabe que recentemente falei sobre Memes , né? Mas nesse post, será abordado outro tipo de meme. Vocês vão entender. Hoje em especial, estarei respondendo aqui dois memes de amigas minhas blogueiras muito queridas. Um deles eu já havia feito, mais topei em fazer denovo , em consideração a amizade que sinto por elas . Esse meme é diferente dos que eu havia explicado. É uma série de perguntas que devo responder e repassar a outras pessoas que também deverão fazer o mesmo assim sucessivamente. Confiram abaixo:

Meme das 11 coisas , enviado pela Valquiria Paula do blog Apenas palavras.

11 coisas sobre mim.

1- Sou Católica Apostólica Romana  e vou a missa todos os domingos.
2- Quero muito cursar direito na UFRJ.
3- Amo comer, detesto engordar.
4- Amo animais e tenho 3 gatos de estimação e 1 cadela , todos vira-latas.
5- Meus melhores amigos conto em uma mão só.
6- Sou muito egoísta.
7- Costumo me achar incapaz quando não consigo fazer alguma coisa.
8- Sou pessimista.
9- Adoro ganhar presentes , nem que seja uma bala.
10- Adoro filmes de romance.
11- Apesar de amar escrever, não tenho uma boa relação com a leitura. Isso é uma coisa que eu estou buscando esse ano.

As perguntas da Val.

1 - O que você gosta de fazer no final de semana? Assim, eu gosto bastante de ficar em casa com meu namorado assistindo um filminho ou sair pra algum lugar . Mas o que eu REALMENTE faço nos FDS é : Pré vestibular sábado o dia todo e aos domingos eu organizo minhas coisas, tento postar no blog e vou a missa. 
2 - Qual seu estilo musical? Sou eclética, o que me interessa não é um estilo e sim a letra da música. Escuto do rock ao funk (antigo) .
3 - Qual seu lugar preferido? Meu quarto e a igreja - me passam paz.
4 - Qual momento mais marcou sua vida? Meu nascimento .
5 - Tem alguma mania? Qual? Várias. Tenho mania de roer as unhas.
6 - O que você considera mais importante na sua vida? Ficar sempre com a consciência tranquila sem me culpar de alguma coisa que eu fiz.
7 - Se arrepende de alguma coisa? De quê? Sim. De brigar com pessoas que eu amo sem medir as palavras que eu usei. Só depois fui perceber que algumas coisas que eu disse eram desnecessárias.
8 - Qual a sua relação com a escrita? Refúgio. Escrevo para encontrar uma forma de me libertar de todas as amarras, expressar sentimentos , escrevo por que tenho esperança que as coisas melhorem e escrevo principalmente porque sei que muitas coisas que escrevo ajudam muitas pessoas.
9 - Do que você tem medo? De muitas coisas, mais principalmente de perder as pessoas que eu amo.
10 - Prefere cinema ou teatro? Como nunca fui ao teatro, então prefiro o cinema.
11 - O que você acha da pessoa que te enviou esse Meme? Uma pessoa muito querida, com um enorme talento para escrita . Uma pessoa que eu gosto muito, que é muito agradável e amigável, sou feliz por tê-la conhecido nesse imenso mundo virtual, difícil acharem pessoas íntegras e mais difícil ainda fazer amigos pela internet. EU considero ela uma amiga , apesar da diferença de idade, não me importo, amizade não olha isso, e sim o coração. <3

Meme: Conheça o blogueiro , enviado pela Sammy do blog Da imaginação a escrita.


1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Resposta: Bom, desde sempre eu achava incrível ter um blog, mas nunca tivera coragem. Foi em maio de 2010 que decidi então entrar no mundo da blogosfera , mais fiquei meses sem movimentar aqui por falta de inspiração, criatividade e etc. Então no mesmo ano, lá no finalzinho, eu entrei de cara na blogosfera e já vai fazer 2 anos que estou aqui, e estou muito satisfeita, é maravilhoso .

2. Origem do nome do blog?
Resposta: Então, como eu não tinha a mínima ideia do que se fazia num blog e nem de qual nome colocar, começei a pesquisar uns nomes , tendo em vista na minha escolha nomes que não eram comuns e não tinham nenhum blog com ele. Aí vi essa palavra : Spiderwebs. Achei muito interessante e diferente, fui correndo saber o significado. Quando descobri o significado, eu me amarrei e quis chamar o meu blog assim. Spiderwebs pra quem não sabe significa ''Teias de aranha''.  Hoje em dia não acho tão complexo achar um nome maneiro para um blog. Mas sou feliz aqui no meu mundinho que pra mim é único e especial.

3. Você tem/teve outros blogs além desse?
Resposta: Não e sim, até fiz outro, só que era um projeto que seria feito por mim e minhas amigas , mas não vingou mesmo, não chegamos nem a postar.Só tenho esse blog.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Resposta: Sim, mas já faz um tempo. Motivo? Antes eu não sabia o que era bloggar, pensava que tudo era questão de reconhecimento e só. Mas hoje em dia vejo que bloggar, já faz parte de mim.

5. Mande uma mensagem para seus seguidores:
Resposta: Queria mandar essa mensagem não só aos seguidores , mas sim a todos que lêem aqui, os leitores, porque muitos não me seguem mais estão frequentemente aqui. Os meus verdadeiros seguidores são aqueles que lêem as coisas que escrevo aqui sempre e é a eles que eu devo minha trajetória até aqui, meu blog sem eles não seria nada, é como uma escola sem alunos. O que seria de um blog sem os seus leitores? Por isso o meu MUITO OBRIGADO, a todos os habitantes dessa teia .

Sobre o blogueiro:

1 - Uma musica: Céu Azul (Charlie Brown Jr.)
2 - Um livro: Sonhos de umas férias de verão (Gustavo Reiz)
3 - Um filme: O homem do futuro
4 - Um hobby: Internet, pra várias coisas : Ouvir músicas, bloggar, ver filmes, interagir com o pessoas nas redes sociais.
5 - Um medo: Morte.
6 - Uma mania: Roer as unhas.
7 - Um sonho: Vários, mais o atual é passar pra UFRJ-Direito.
8 - Não consigo viver sem: Meu amor, minha família , amigos e meu blog.
9 - Tem coleção de alguma coisa? Tinha, de folhas de fichário, mais eu sumi com ela, não sei como. 
10 - Gostaria de fazer alguma outra pergunta para os próximos participantes? Não . hehe :D

Bom pessoas, eu não quis repassar os memes a nenhum blog , por que não tenho disponível tempo pra informar a todos , e mesmo assim, seria poucos aos que eu  gostaria que respondessem. Por isso deixo aberto a todos que quiserem fazer. 

E aí o que acharam das respostas? Comentem dizendo o que acharam!  

You Might Also Like

8 Comente!

  1. Oi Sabrina!
    Caramba! Eu te entendo bastante... Essa vida de estudante e vestibulando é fogo, ainda mais quando se faz algum curso técnico junto... Tem dias que eu piro. Serío mesmo. Surto bonito.
    Seu blog também começou em maio de 2010? *Começa a fuçar o arquivo do blog...* Seu blog é 10 dias mais velho que o meu :3
    No começo, todo mundo fica assim, sem saber o que postar, depois a gente aperfeiçoa a técnica XD
    Post bem legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Coincidentemente eu linkei vc no mesmo meme que vc colocou aí, conheça o blogueiro! Foi na postagem de ontem, 28/08, mas aí eu postei a entrevista hj e acabei esquecendo de ir nos blogs.,.. hahaah... mas, tá valendo... o importante é que vc respondeu!

    bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sa,
    Muito bom conhecer sobre você! Desejo que o seu sonho em cursar Direito seja alcançado. Força aí!

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina
    Vc também foi pega? Eu também pelos dois. Quem mandou o primeiro foi o Alexandre do Blog Letras no Divã, e o segundo foi a Joicy do Blog Umas e Outras eu já respondi os dois só que em posts diferentes, a gente conhece melhor a pessoa, depois dá uma passadinha lá prá me conhecer melhor, vc vai saber por exemplo que temos algo em comum, eu tbém tenho a mania de roer as unhas, deixo meu marido maluco com isso (kkkkk).
    Ah, dá uma passadinha no Blog do Flavinho (Telinha Crítica), vc vai ter uma boa surpresa, eu não vou contar.
    Bjão.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee, lindinha! Que bom que vc abraçou o meme q te mandei, mesmo já tendo respondido antes, vc é uma fofa!

    Te dou o maiooooooooor apoio pra estudar Direito, é a carreira mais linda que existe (Tá, eu sou suspeita pra falar, mas é verdade. Declaro aqui meu AMOR pelo Direito), e só lembrando, que pra seguir essa carreira, Ler é simplesmente Essencial!!! Então, vá se acostumando hehe...
    Ah, também tenho mania de roer as unhas, é um péssimo hábito, eu sei.

    E olha, fiquei emocionada com sua resposta sobre a pessoa que te mandou o Meme (que, por acaso, sou eu *__* ) Realmente, é raro encontrar pessoas na internet que a gente se identifique tanto, apesar da diferença de idade. E como eu disse lá no grupo do face, vc me acolheu tão gostoso quando eu cheguei lá, que conquistou um pedaço grandão no meu coraçãozinho =)

    Grande beijo, e espero que logo logo sejamos colegas também de profissão.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei suas respostas Sabrina =D. Esses memes são otimos para conhecer cada blogueiro e o blog dele, gostei bastante de saber um pouco mais de vc ^-^

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Outro aqui que quer cursar Direito... A Val já tinha comentado comigo. Gostei das respostas, estes memes dão um trabalhão, porém, ao mesmo tempo são úteis, pois há coisas sobre nós que não colocamos em nossos textos e nossos parceiros passam a nos conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  8. Memes *-------* Boa sorte com a faculdade ♥ Parece ser legal estudar em faculdades federais, pelo que vejo por ai!
    Bjs!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>