Traçando Metas&Objetivos

01:53


Quase todos nós sonhamos em coisas que queremos realizar para nossa vida, e essas coisas, com o tempo, acabam se tornando metas e objetivos a serem alcançados. Isso é normal. Então chega uma hora que você decide organizar essas metas , como se fossem uma lista , e foca naquilo para a sua vida. E é aí que o desafio está apenas começando!

Durante 365 eu me desafiei a cumprir 65 metas. Ou seja, durante um ano eu quis realizar alguns sonhos, no limite de 65. Esses sonhos estiveram publicados numa página aqui no blog de 21 de Abril de 2011 à 20 de Abril de 2012 . Posso dizer que ao final dessa lista e neste 1 ano , estou orgulhosa, sim, muito orgulhosa. Percebi que superei muita coisa, e realizei muitas coisas em apenas 1 ano. Não consegui realizar tudo o que queria, pois algumas coisas eram bem difíceis mesmo ou eu realmente não busquei realizar.Mas não me importo, agora irei fazer uma nova lista e me desafiarei novamente a realizar meus sonhos. 

Então, vamos ver o que consegui cumprir nesses 365 dias?



Das 65 coisas, eu consegui realizar 38 . E sabe de uma coisa? ao olhar essa lista percebo o quanto amadureci de lá pra cá. Hoje vejo o mundo com outros olhos e uma nova perspectiva. É muito bom quando mudamos para melhor e aprendemos com os erros a medida que o tempo passa. E é melhor ainda olhar para trás e ver que progredimos e crescemos . É gratificante , mas creio que ainda tenho muito a amadurecer, conquistar e crescer.

Bom, se você quiser conferir a nova lista dos 65 em 365 ela já está atualizada lá na página , clique aqui e veja minhas novas metas.

E você, tem metas ou objetivos ? Quais ? O que achou da postagem , das minhas metas....se identificou com alguma ? Compartilhe conosco a sua opinião!

You Might Also Like

21 Comente!

  1. ooi sabrina, olha. isso é algo muito bom.Feliz seja você, eu e todos que a cada dia procuram melhorar sempre mais e mais, e para algumas pessoas pode ser simples completar todos esses objetivos, mas nós vemos aquilo que você pôde fazer. Com muita perseverança e a cada dia procurando melhorar mais, ter uma meta a seguir pode ser bem difícil mas não é impossível. Como você disse a medida do tempo vamos aprendendo, seja com nossos erros ou acertos e cada dia temos a oportunidade de mostrar para nós mesmos que estamos dispostos a mudar ;)
    Beijããão
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Woooow. Agora quis fazer a minha própria lista!
    Parabéns pelas conclusões e pelo amadurecimento!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. LEGAL, QUERO TER P - METADE DA SUA FORÇA D VONTADE, PARABÉNS VC É FORTE BJS

    ResponderExcluir
  4. Então, Sabrina... sabe que eu fiquei curiosa sobre as suas experiências ao cumprir essas 38 metas? E aos poucos, você podia ir postando como foram esses momentos, tipo... como foi ver o nascer e o pôr do sol, qual foi o fast food diferente que você comeu e o que achou, como ficou o pavê, hehehe... ia ser bem legal.

    E muitos parabéns pela bela iniciativa. Muitos de nós temos sonhos fáceis de ser alcançados, mas talvez poir serem fáceis, vamos adiando. Achei super válida a ideia de colocar essas pequenas coisas como metas, arrasou, gata!

    Bjinhus, e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Val...sempre quis fazer isso, mas não tenho a câmera apropriada para registrar esses momentos , e isso me desanimou demais...mas nessa nova lista irei tentar registrar e mostra para vocês! Beijao

      Excluir
  5. Oi Sabrina!!!
    Claro que sim, quero fazer parceria com você!!! Aliás, você estava na minha lista de gente que eu ia chamar, mas acabei esquecendo... Hihihi... Falha minha!!!
    A parceria é bem simples, nós trocamos banners (eu coloco o seu no blog dos parceiros e você coloca o meu onde você achar melhor) e eu te coloco também no blogroll da página inicial.
    Com a parceria você também tem o direito de publicar no blog dos parceiros, com o caráter de divulgar suas novidades (se quiser). Para que você seja uma autora do blog, eu preciso do seu e-mail para mandar o convite da Google, e você pode passar a postar no blog dos parceiros como se fosse mais um blog seu.

    É isso, acho... se ainda houver dúvidas, pode perguntar!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. sempre quis fazer uma lista assim,
    sempre aprendemos e amadurecemos em 1 ano neh ;)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha, Sá, te admiro! haha
    Jura que você aprendeu a fazer pudim? *-*
    E ainda conseguiu seguir um plano alimentar?
    Parabéns.

    "Deixar a unha crescer" é uma meta constante! As minhas ficam 1 dia maiorzinhas e já quebram :/

    Boa sorte no seu próximo projeto!

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Sa,

    Que legal você ter realizado as suas metas. Sua publicação só comprova a importância do planejamento para o alcance dos nossos sonhos.

    Bom domingo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ola Sabrina,
    Sabe que adorei a ideia? Vou fazer isso aqui em casa também... COm metas tudo parece um pouco mais fácil porque fica claro!

    Agora você disse na lista que gravou um vídeo maluco? Oba! Depois coloca o link no youtube para os leitores verem ok?

    Abraços Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, que bacana, você conseguiu realizar mais da metade! Parabéns, continue realizando e no final do ano você vai olhar pra trás e ficar satisfeita com os resultados! :}

    ResponderExcluir
  11. Uauu, que show esse post.
    Adorei essa das metas. Queria poder fazer uma lista agora, mas só se for pra cumprir em 5 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tenho vivido exclusivamente pra mim ultimamente. MAs com 16 aninhos, dá tempo e sobra. rssss.
    Poxa, gostei mesmo, viu. Muito interessante.
    Hey, revelar fotos é tão prático e tu ainda não cumpriu essa meta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Btincadeirinha!
    Hey, obrigada pela visitinha. Volte sempre que quiser, ok? Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Sabrina, tudo bem?
    Legal! O caminho é esse, não importando se as metas são fáceis ou difíceis de alcançar, mas havendo um planejamento é um passo importante!
    Beijão e ótimo domingo!
    Te diverte bastante, tá bom? :)

    Adorei teu comentário por lá!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sabrina, adorei a ideia, posso copiar?:) Uma vez eu li que quando colocamos os sonhos no papel temos mais facilidade para realizá-los. Quem sabe não é o que está faltando para mim? Gostei muito do que disse, sobre rever a lista e perceber o quanto amadureceu. Dá uma ideia clara do quanto mudamos durante um ano. E me lembrou que ontem eu comprei pó para fazer capuccino, vou tomar um agora! Um abraço, bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Oii Sabrina, tudo bem?
    Poxaa... que massa vc ter conseguido realizar um monte de coisas que queria!
    Tenho uma lista, mas não publiquei no blog! É sempre bom definirmos metas para nunca esquecermos de onde queremos chegar!!
    Beijooo grande pra vc!! ;)))

    http://lapispapeledeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sabrina
    Eu preciso fazer uma lista dessas também. A primeira coisa é parar de roer as unhas (kkkkk). Vc quer aprender a tocar violão? Se vc morasse aqui perto eu te ensinaria, e pudim, vc já aprendeu a fazer, é tão fácil, eu faço um, que meus filhos amam, depois eu te mando a receita se vc quizer.
    Bjão. e um ótimo domingo.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Sabrilinda,
    Parabéns por ter conseguido alcançar aquelas metas. Mas uma coisa me chamou atenção, você nunca tinha andado de ônibus sozinha? haha Demais a postagem. Planejamento é a base de tudo.
    Beijos coisa fofa
    Sah

    __
    saahandradee.blogspot.com.br
    @qualsabrina
    @raasck
    ~

    ResponderExcluir
  17. Poxa, legal acho que também vou fazer uma listinha dessa, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, é sempre bom se propor novos desafios e acabamos nos surpreendendo com nós mesmo, bem legal.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei muito legal isso,parabéns.
    tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>