2 anos de Spiderwebs!

03:10


Hoje é um dia de festa aqui no Spiderwebs ! Hoje a teia mais diversificada da web faz 2 anos de existência nesse mundo virtual chamado ''blogosfera''.  É muita felicidade. Mesmo! Para mim então é felicidade triplicada. É tão bom ver o quanto cresci e evoluí ao longo desses 2 anos, e olha que não foram poucas coisas não. Fiz o blog quando tinha apenas 14 anos, e olha hoje, já vou fazer 17 daqui a 6 dias ! A diferença nota-se olhando postagens antigas e as mais atuais. Vejo que melhorei , muito ! **Não tentem olhar meus textos antigos, please! 

E como um passe de mágica: PUFF! - o blog entrou em minha vida. E todos os dias ganho com ele aprendizados e experiência. Não ganho dinheiro ou fama , que muitos blogueiros por aí sonham. Ganho reciprocidade , respeito e reconhecimento de algo feito com amor. Porque eu realmente gosto de ser blogueira. ''Me encontrei'' , vamos dizer assim. Vejo isso no cotidiano, algumas vezes, em lugares onde passo , sempre tem algumas pessoas comentam sobre o blog. Minha família e meus amigos, são as pessoas que mais me apoiam e ficam divulgando por aí, e isso é muito legal.

Pessoal, o que posso dizer nesses 2 anos como blogueira? Pra mim ser blogueira é ma-ra-vi-lho-so. Sem mais. Depois que criei o Spiderwebs , minha vida não é a mesma. Aqui aprendi mais sobre mim mesma. Aprendi que sou capaz de talentos que eu nunca imaginaria que pudesse desenvolver. Aqui fiz amizades, e até agora , nenhuma inimizade, graças a Deus. Aqui conheci pontos de vista diferentes e aprendi, aprendi muito, com várias pessoas.  Aprendi a me conhecer melhor. Aprendi a conhecer melhor os outros. Aprendi com as inúmeras pesquisas que fiz. Aprendi a reconhecer minhas dificuldades e a aprimorar meus talentos. Aprendi com você, comigo, com a vida e com o tempo -  e acho que todos nós de certa forma aprendemos!

O que é um blog sem leitores ? Nada! Então selecionei o que algumas pessoas pensam sobre o Spiderwebs nesses 2 anos que ele se fez presente na vida dessas pessoas de alguma forma. Peguei as opiniões de antigos comentários e postagens nas redes sociais, não fique surpreso se você estiver por qui ! Curiosos? Vamos lá!

O que dizem por aí .... 


Minha querida e encantadora aluna Sabrina Gomes, estou simplesmente emocionada e super orgulhosa de você. Que blog lindo! Quero poder explorá-lo bem devagar... não ousei tecer nenhum comentário nele, fiquei tímida! Pobre de mim...!!! Fiquei travada diante de sua performasse enquanto blogueira. Pensei no meu filho que diz querer ser escritor. Tanto tempo convivendo com jovens e crianças, tanta angústia pelo não letramento, tanto investimento na formação do leitor-autor em meu trabalho... e encontro você, uma jovenzinha linda e com esta possibilidade de expressão escrita... ORGULHO! EMOÇÃO! Parabéns!

(5/05/12- Susi Emerich, minha querida professora de Educação Infantil e dona de um blog do mesmo assunto, escrevendo elogios em minha página do facebook)

Oi Sabrina,bom, se não me falha a memória foi você que encontrou meu blog. Acho que foi na comunidade de blogs . Então vi seu comentário, você até pediu parceria. Fiquei curioso para conhecer o blog daquela menina simpática e logo visitei o mesmo. Gostei muito do que vi, comecei a seguir e firmamos a parceria.
Hoje em dia eu visito o Spiderwebs sempre que posso rsrs
(25-02-12 / Anderson, blogueiro e leitor respondendo a uma postagem sobre como conheceu o blog)
O Spiderwebs é mais que um blog, é um estilo de vida...tem tudo que eu gosto reunido em um único lugar! Sempre estou lendo e comentando...gosto muito do blog. Faz parte da minha vida, pois eu sou um cara que ama ler e escrever, e as postagens do blog, são sensacionais e de fato ajudam na minha vida! Sempre estarei lendo o Spiderwebs. Pois um texto bem escrito, entra no coração das pessoas, e muda o astral e o seu dia, suas atitudes, e te ajudam a superar os desafios do dia a dia! To com o Spiderwebs e não abro mão!                                                            (06/05/12- Gustavo Luzório blogueiro e amigo,  respondendo o que o blog representa para ele)
Eu me lembro até porque faz pouco tempo... Eu entrei numa dessas comunidades de blogueiros no orkut e até ia comentar outro blog, mas dai esse nome me chamou a atenção e foi uma linda surpresa.
(29-02-12/ Tony Martins, leitor, respondendo a postagem de como ele conheceu o blog)
'' Pessoal, conhecem a Sabrina? Ela é a dona do blog Spiderwebs, um espaço maravilhoso onde aborda os mais diferentes assuntos, unindo ampla pesquisa à sua visão sobre o mundo. ''                                                                                                                      (26/04/12) por Bia Hain - Revolta e Romance - em resposta na postagem do seu blog, ao meme que a indiquei .

Ah! E não podemos esquecer: durante esses dois anos muita coisa mudou e evoluiu. Vamos comparar?

Com 1 ano: 200 seguidores, 53 postagens , 304 comentários e ainda não tínhamos a página no face . E hoje... o blog tem mais de 850 seguidores, 155 postagens publicadas,1747 comentários até agora, mais de 200 curtem a página do blog no facebook, além de termos chegado a mais de 40.000 visualizações . As postagens mais acessadas nesses 2 anos foram: '' Na web: Os famosos ''Memes'''', com 724 visualizações e Melhores Seriados: Todo mundo odeia o Chris

''Quando as teias de aranha se juntam, elas podem amarrar um leão.''

quem aí vai querer um pedaço de bolo? hein? :D

E ao final eu desejo Parabéns, não só a mim que sou a dona, mas a você aí do outro lado da telinha, que faz parte dessa teia! Parabéns , para mim e para você, para todos nós ! E que venham outros anos de ''Spiderwebs'' !

You Might Also Like

40 Comente!

  1. Parabéns Sabrina pelos dois anos de blog! O meu completou um ano em março e sei como é o que você está sentindo. Seus dados estão bem bons, quero ser igual a você quando eu crescer ^^)
    Continue sempre assim com esse seu estilo e que venham muitos anos para a sua teia.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, que orgulho, hein?
    Conheço teu blog a pouco tempo, mas já disse que me identifiquei muito com a tua escrita, tuas ideias e teu jeitinho todo fofolete de ser.
    Mil parabéns pelos dois anos de blog, fico feliz de estar participando desse momento como leitora e desejo que teu espaço continue alegrando, informando, enfim... continue sendo a teia de aranha da diversidade de temas como tem sido.

    Um big beijo e até a próxima, lindinha.
    Deus te abençoe e cuide de você sempre.

    palavrasdevalquiria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns;

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz quando um blog que gosto passa por um momento marcante e feliz! Apesar de estar ausente da blogsfera, eu ainda passo aqui para ler, comentar e refletir...Peço mil perdões por não estar aqui sempre, mais saiba que gosto muito do seu blog e te admiro demais como pessoa e blogueira! Meus parabéns e que venham muitos e muitos anos de Spiderwebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisonjeada e muito feliz pelo seu comentário! Beijão

      Excluir
  5. Boa tarde :)
    Meus parabéns pelo niver do blog:)
    Desejo mais e mais sucesso a ti >.<

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  6. Parabéééééns pelos 2 anos de Blog, ainda é um bebê, não é? Ainda tem tanto pra se escrever e fazer, eu vou fazer 2 anos em novembro, então ainda tenho alguns meses e que bom vc ser aquela Blogueira que dar valor aos leitores, vejo cada Blog por aí!!
    Mais uma vez parabéns e que venha mais 2 anos!!
    bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sabrina!
    Concordo que aprendemos bastante na blogosfera, eu não sou muito de ficar contando seguidores ou comentários, eu me importo muito mais com o conteúdo que irei passar e que me será passado. Esta é a parte mais importante de um blogue.
    E mesmo estando somente há um ano na blogosfera e conhecendo o Spiderwebs há alguns meses, percebo que este espaço aqui é bem democrático e, acima de tudo, informativo.
    Concordo com você, aprendemos muitas vezes postando do que lendo, pois para fazermos um post razoável, precisamos pesquisar e isto nos traz conhecimento. E os comentários geralmente acrescentam ainda mais, sempre surge alguém com um novo ponto de vista sobre o mundo, que nos faz repensar conceitos, é muito interessante.
    Vida longa ao Spiderwebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Christian pela sua opinião!

      Excluir
  8. Mesmo chegando atrasada, quero lhe desejar meus parabéns Sabrina, que o SW tenha ainda mais sucesso, não apenas ele, mas você também, que venham ainda mais seguidores, visitantes, leitores, enfim, tudo de bom! Felicidades!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por esse aniversário do teu maravilhoso blog, Sabrina.
    Que possamos estar por muitos anos postando e comentando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrina é a primeira vez que visito aqui, vi sua publicação lá no face. Que legal 2 anos de blog! Parabéns!!! Muito sucesso pra você e seu blog.
    Desde já estou seguindo aqui, adoraria se você pudesse me seguir também, beijos e boa semana :)

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Sabrina.
    Parabéns por seu sucesso, que é com certeza merecido.
    Acho que a maior recompensa para nós blogueiros são os amigos que fazemos, e as pessoas que se tornam amigas através de nosso blog; acho que isso simplesmente não tem preço.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Ola Sabrina,
    O seu blog é muito interessante e de muito bom gosto, sempre com matérias edificantes e construtivas. Não a toa sou seu parceiro! Vida longa e próspera ao Spiderwebs! Parabéns.


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  13. Nossa, espero que meu comentário tenha sido gravado corretamente... bjosss


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sabrina, parabééééns! Fiquei muito feliz com o aniversário do seu blog e por ter visto um comentário meu citado, só escrevi o que merece ouvir sobre seu espaço. Admiro muito a qualidade das suas postagens, sua inteligência, visão sobre o mundo e tudo isso num corpinho com tão pouca idade. Você faz a diferença quando usa o blog como um espaço de trocas e aprendizagens. Espero estar por aqui ainda muitas vezes. Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Sei bem como é a sensação de olhar postagens antigas e ver como evoluímos. Faz um pouco mais de dois anos que me blog existe, mas só comecei a levá-lo a sério a pouco tempo. Seu blog é excelente e de muito bom gosto. Ficaria admirado se alguém que passasse por aqui não gostasse. Seriam uns bobos. O que mais eu posso dizer?

    Feliz dois anos de blog.
    Abraço,
    Iago Marcell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, assim eu fico sem jeito. Muito obrigado por suas palavras...agradeço de coração! Beijão!

      Excluir
  16. Parabéns pelos dois anos! Na blogosfera, muitos blogs não conseguem completar seis meses de vida, alguns chegam a um ano... então é maravilhoso chegar aos DOIS anos!
    Parabéns principalmente pelo tanto que tens crescido e amadurecido, e a forma como isso se reflete no teu blog, que está cada vez melhor.
    Vê se manda um pedaço de bolo (kkkkkk)..Abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. Biina, parabéns pelos 2 anos, gostei muito, e realmente a gente percebe que é algo muito lindo, quando é feito por amor, e não uma coisa meio que forçada. E olha, Eu adoro muito o seu blog, pois ele é a sua cara, ele é sincero, e o principal de tudo, ele é ORIGINAL e a cada dia você trabalha mais e mais para que isso seja algo mais concreto o possível, e pode ter certeza, fez muito efeito e ainda faz, pois a cada dia, você sempre busca ser você. E olhe só, já se passaram 2 anos...Realmente,eu fico muito emocionado por ti, fico feliz, e desejo de toda sinceridade que deus possa sempre te cobrir de bençãos e sempre te guiar, para que você continue sendo canal da graça e continuar transmindo palavras que de alguma forma possa ajudar a demais pessoas
    Fica com DEUS e novamente PARABÉEEÉÉÉÉÉÉÉÉEENS :D :D :D

    ResponderExcluir
  18. Oi Sabrina
    Parabéns!
    O seu blog é um sucesso porque vc é uma menina muito inteligente e merece tudo que está recebendo, porque investe tempo no que gosta. Eu também gosto muito de blogar, estou devagar agora, porque tenho minha família, que estava debilitada, mas estou voltando aos poucos. Estou feliz por vc querida, e não me esqueci da 10 Tag que eu prometi fazer viu?!
    Bjão da Tia Lú.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Sabrina...Continue assim,seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  20. Oi Sabrina,
    Parabéns pro Spiderwebs, e parabéns para você também que sempre nos presenteia com esses textos maravilhosos. Fiquei muito feliz de você ter escolhido meu comentário entre mais de 1000 que esse blog recebeu. *-*
    Espero que o Spider continue firme e forte e que você continue tendo esse talento maravilhoso para escrever.
    Parabéns!

    beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaa parabéééééns!!!
    muito sucesso pra seu blog !!
    que continue ganhando seguidores!
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabens pra você, eu quero o bolo *-*
    que bom que faço parte dessa comemoração.

    Bjus, e que venha mais anos :D

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Sabrina!!! Nossa, os nossos blogs fazem niver pertinho, não??? Hihihi... Só que tem a distância de um ano, é claro!!!
    Já mandei o e-mail da Google para que você possa ser autora do blog dos parceiros, se não estiver na caixa de entrada, estará no lixo, ok???
    Meus parabéns, e espero que esses dois anos se multipliquem em muitos e muitos mais!!!
    Muito obrigada por sua presença no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Awn, que lindo post! Parabéns a você e a esse blog lindo, super variado e que super vale a pena visitar em todo post novo. Conheci seu blog não faz muito tempo, mas realmente me encantei com ele e com as postagens mais do que interessantes que você faz aqui. Só quem é blogueira sabe a satisfação que é ter um blog e ainda mais um blog reconhecido, tanto por pessoas próximas, como por conhecidos da internet.
    Parabéns novamente e que venham mais e mais anos de blog o/

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Parabééénnnsss Sabrina!

    Eu comecei a escreer bem mais tarde, não gostava de escrever. Vejo com muito bons olhos essa sua paixão para escrever desde cedo. Paraéns! =D

    Bjuuus

    End Fernandes

    ...

    ResponderExcluir
  26. Oi Sa,


    Parabéns! Você é uma pessoa cativante, afetuosa e super parceira. Escreve bem e fala com o coração! Que esses números se multipliquem.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Saaaa !
    tudo de bom e que isso seja só o começo,muitos outro anos estão por vir.Amo esse lugar e gosto por que você é um pessoa atenciosa ta sempre tentando da o melhor.Parabéns !

    beijos ♥

    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oláááá.... PARABÉNS PELOS 2 ANOS!!!!!
    Que vc tenha cada vez mais sucesso!!!
    Bom minha Linda te vi no Sou Blogueira! e resolvi conhecer seu espaço, gostei muito, e estou seguindo!!!
    Espero que possa me fazer uma visitinhas e participar da Promoção que esta rolando la no meu cantinho.
    Beijos carinhosos
    Cris Avolio

    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/promocao-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente só tive a oportunidade conhecer o blog hoje. Mas, adorei!
    Que o blog possa completar muitos anos mais! Sucesso!
    Já estou seguindo. Se puder e gostar, entre no meu e siga!
    Beijinhos!

    http://oquenosamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. EEEEE!!! o/

    parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
  31. nossa. parabéns! em dois anos eu não tinha 900 seguidores. é algo que requer tempo e empenho. de novo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite: há blogs com menos de dois anos e com mais de 1000 seguidores na bagagem! rs Isso é muito relativo e realmente difícil de entender ! Pois é...obrigado pelas felicitações! Beijao

      Excluir
  32. Obrigado a todos que aqui comentarem e de maneira geral, a todos que diariamente comparecem aqui e estão sempre lendo! O blog é de vocês e devo todo o sucesso exclusivamente aos meus parceiros e leitores. Beijão.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos dois anos de blog te desejo muito sucesso bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/o-buque-da-noiva-e-sua-historia-nada.html

    ResponderExcluir
  34. Parabéns (atrasadinhos) pelo aniversário do blog.
    Fico muito feliz com o seu merecido sucesso, que reflete seu talento e dedicação. Bjs.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>