Shows: Jota Quest e Rosa de Saron

16:35


Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?  Então, como vocês perceberam,  fiquei 2 dias afastada daqui, mais quem me segue no twitter (@sabrinnagomes, segue lá!) acompanhou de perto e sabe muito bem o motivo, ops, ''os motivos de minha ausência''. Como eu já disse em uma postagem na semana passada, essa semana minha cidade faz 447 anos. Então, a prefeitura organizou uma série de shows com diversos cantores/bandas para todos os gostos , que resultam em 6 no total, ou seja, 6 dias de muita música boa e entretenimento gratuito. Estamos apenas no terceiro dia, mais já fui em 2 shows em dias seguidos e ainda não sei se vou em mais algum, por que estou acabada! #treinandoparaorockinrio. Enfim , fui nos shows do Jota Quest e Rosa de Saron, que são minhas bandas favoritas. E a pedido de alguns leitores, registrei tudo o que eu pude e vou contar para vocês os detalhes. Curiosos?

06/06/12- JOTA QUEST

Tudo parecia estar perdido. Logo pela manhã a chuva anunciava que eu perderia o show. Então o dia passou, a tarde chegou, o tempo se estabilizou #paranossaalegria. Como o show iria começar ás 23 hrs e 50 min  , saímos de casa  as 22:00 hrs . Fui um pouco desanimada com minha irmã (@mimin_gomes) e meu namorado (@matheusgouveaa) e uns amigos, mal sabia o que me esperava.

Chegando lá, o chão estava molhado e tinha muita lama. Vi muitas pessoas conhecidas , e para animar o pessoal, estava rolando o show da banda Vortex Machine , aqui do meu bairro . Eles tocavam músicas do rock nacional, internacional e mpb antiga . Estava muito bom! Fui lá para frente com Yasmin e Matheus , fiquei pertinho do palco para não perder nada .Quando deu 23:45 , o show da Vortex acabou e começou a expectativa para o show do Jota! Foi a maior loucura, todos ansiosos! Depois de assistir um vídeo institucional sobre a história da cidade, e muito suspense, enfim , eles chegaram! 

Como de costume, animaram a galera, cantaram muitas músicas bastante conhecidas como: É preciso (A próxima parada), Dias melhores, Só hoje, O que eu também não entendo, Já foi, Amor maior , Mais uma vez, Além do horizonte , De Volta Ao Planeta Dos Macacos (cuja letra é ótima, é contemporânea e retrata a realidade brasileira da corrupção), Encontrar alguém e muitas outras. Também cantaram umas 3 músicas do novo albúm deles. O que eu achei mais engraçado , foi uma coisa que eles disseram no show: '' O rock não é pra só se divertir , ele também faz pensar'' . O que é verdade, todas as letras deles passavam uma mensagem ou de paz,motivação, amor ou de alerta! 

Enfim, o show foi demais e bem longo , e eu adorei, cantei, pulei, me sujei, mas valeu a pena. Adorei o show ,  me fez admirar mais ainda o Jota Quest , que pra mim é uma das melhores bandas de POP/ROCK nacional. Quem tiver um dia a oportunidade de ir a um show deles, eu recomendo que não perca , pois não irá se arrepender !


07/06/12 - ROSA DE SARON

O que São Pedro não deixou cair no dia anterior, ele fez cair nesse dia. Durante o dia todo choveu muito aqui em Magé. Se via nitidamente a frustração do pessoal no facebook. Era um dos shows mais comentados e esperados da semana. Vocês pensam que eu desisti? Claro que não! Como eu disse aqui, eu não perderia esse show de jeito nenhum. Preparei meu casaco, o guarda chuva e parti com meus parceiros de show Yasmin e Matheus.

Chegando lá estava tudo encharcado , lameado ! Quase que o show foi cancelado. Mas em respeito a galera, isso não aconteceu. E 10 min depois que eu cheguei, o show começou! Mesmo embaixo de chuva , a galera não se deixou abater !

Eles cantaram com o coração, foi uma experiência única. O show mesclou diversos álbuns deles, dos mais antigos aos mais atuais, com várias canções , entre elas: Sem você, Muitos Choram , Invisível (aquela que o microfone brilha, quem já foi em algum show, sabe!), Meu abandono , Cassino Boulevard (*do novo albúm) , Do alto da pedra , entre muitas outras. Foi um show muito bom. Até o Pe. Alan, que é vigário paroquial na minha paróquia foi , e nos deu a sua benção ao final do show. Enfim, gritei muito, pulei, cantei, me emocionei, a chuva acabou com a minha escova, mas valeu muito a pena! Nada diferente do que eu esperava ! Rosa de Saron, muito bom s2


em casa , depois do show do Rosa de Saron. olha o que a chuva fez no meu cabelo ! até deu um style :p

E assim termina meus relatos sobre os shows maravilhosos que fui. 
E você , o que achou da postagem em geral ? Já foi também em algum show dessas bandas? Como foi? Opine, conta pra gente suas experiências, enfim, comente! 


PARA FICAR POR DENTRO:
+ Quer ver mais fotos dos shows? clique aqui ,  acesse e curta a fã page do blog, lá eu posto todas as novidades e as fotos na íntegra para você conferir . Vai ficar de fora ?  
Aviso: Gente, essa semana volta ao normal a tag ''Abrindo Aspas'' , tá esperando o que pra se inscrever ? clique aqui e saiba como.  :)

You Might Also Like

34 Comente!

  1. Nossa, show de graça todo dia?
    Não é todo dia que encontramos isso né? rsrs
    Adoro Jota quest, minha música preferida é Dias melhores.
    Rosas de saron, já ouvi muita gente falar que é muito bom. Mas nunca parei para ouvir.
    Continue treinando pro Rock in rio, quem sabe a gente não se esbarra la? kkkkkk

    Adorei o post.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem sabe :P Obrigado pelo coment. :*

      Excluir
  2. Aim que legal,as fts ficaram ótimas,gostei da resenha

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios ! Que bom que gostou ...

      Excluir
  3. O primeiro show que eu fui na vida foi do Jota Quest, é realmente muito legal, o Rogério Flausino é super simpático =)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maneiro! Verdade , ele é um amor, aliás, todos eles são.

      Excluir
  4. Oi, Sabrina, que beleza! Há quase um ano fui no show do Jota Quest, também em comemoração ao aniversário da minha cidade, foi o máximo, pulei e cantei que nem uma doida. Você vai no Rock in Rio? Eu também pretendo ir, tomara que dê certo! :) Que chuva que nada, o negócio é curtir! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, poisé é o que tbm pretendo! Quero muito ir Rock'n'Rio um dia ! Deve ser o máximo! E a chuva não atrapalhou mesmo , foi muito bom!

      Excluir
  5. Oi Sa,

    Tudo bem? Estou vendo pelo textos e fotos que o seu feriadão foi maravilhoso, aliás está sendo. Curta mesmo!

    beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Olá Sabrina!

    Gostei muito, fico feliz por ter se divertido!

    Parabéns s2'

    ResponderExcluir
  7. Pois é!
    Muito legal! Show do "Jota Quest" e "Rosa de Saron".. :)
    Deve ter sido muito legal, eu gostaria de de ter ido nos dois shows! :DDD
    Gostei do post e das fotos!
    Muito BOM! :DD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Sabrina,
    É muito legal quando podemos ver de pertinho aquelas bandas que admiramos! Quando vi os Stones de pertinho quase morri! rsrssrsrsrsrsr, e ainda bem que nem a chuva foi capaz de estragar a festa merecida da sua cidade e de vocês. O show do Jota Quest com certeza deve ter sido muito bom mesmo, adoro eles!

    Engraçado que quando chegamos em casa após um evento como esse bate aquela sensação de dever realizado, não?

    Ola Mari,

    Acabei de postar um comentário mas deu erro e não sei se foi...
    De qualquer forma queria dizer que adoro as histórias da Suzana, e que bom que ela ao menos fez uma lista para organizar suas prioridades de mudança. Será que agora vai?

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, já ia esquecendo....

    Continue postando essas fotos, caso você vá nos outros dias de show! Ficaram bem legais!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Nunca tive a oportunidade de ir á um show, planejo alguns... como moro em São Paulo e a cidade é enorme, não dá pra ter essas coisas. Sorte a sua de ir ver o Jota Quest, chuchu! Haha.

    Beeijos!
    Pós Florescer | Curta o blog no Facebook!

    ResponderExcluir
  11. eu moro aqui em Caxias, eja fui no show do rosa... em mesquita...
    ta querendo ir pra ae, mas achuva desanimou legal.tiunha uma galera pra ir daqui, mas fui ligando durante o dia e geral desmarcando, ae desanimei... mas.... devia ter ido sozinho mesmo..... kkkkk... e vlw pelo blog..

    ResponderExcluir
  12. é tão bom a gente ir em um show e curtir né?! eu tenho boas experiências com isso ^^

    :* Sabrina.

    ResponderExcluir
  13. Um show do jota Quest deve ser pura animação

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sá
    As fotos ficaram ótimas, e aproveite mesmo que vc é jovem, e sabe como aproveitar, sem bebidas ou drogas, isso é que é legal, J Quest sem comentários, e a Rosa de Sarom eu não conhecia, mas pelo que vc já postou é muito legal também. Muito legal o post, como sempre.
    Bjão da tia Lú.

    ResponderExcluir
  15. Gostei das fotos, isso sim é diversão. hehehe
    bjos.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  16. Sabrina gostaria muito de estar presente no show do Jota!!! Com certeza foi um máximo...
    O meu blog é o Folhetim Cultural você poderia ceder o seu material para postagem no blog? Assim você abrange mais leitores e no blog terei postagens de qualidade para postar...
    Entre em contato comigo pelo: folhetimcultural@hotmail.com

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  17. Ah, é uma delícia ir em shows, né? Registrar tudo e postar pra todo mundo ver <3 Já fiz isso , HAHAHA! Que bom que se divertiu, e já estou seguindo!
    Aproveita pra participar do 1º sorteio lá no blog! *-*

    ResponderExcluir
  18. eu empre tive vontade de ir no show do rosa de saron ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah, adoro ir em shows ! e adoro blogueiras que registram tudo no bloog ! seguindo, retribui comentario ? www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aiai show é mt bom não é? *--* flndo nisso, tem um tempão que não vou u.u
    parabéns pelo blog :D
    Talita F. Girl

    ResponderExcluir
  21. AMOO Jota Quest! deve ser muuuito massa o show deles. Deixei de ir duas vezes. :/
    Então...
    seu blog é lindo! *O*
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Não curto muito essas bandas, mas o show parece ter sido ótimo, rs.
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  23. Energia desses shows é muito boa, adoro! Aqui na minha cidade tem sempre o rodeio, bem legal *-* Amo esse tipo de post :D

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Jota Quest é ótimo, juntando com Rosa de Saron? Aí sim,seria o show do ano aqui, e não perderia por nada. Deve ter sido ótimo!
    Beeeeijo!
    chegadedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos!Tão lindas...deve ser muito bom ir a um show,ainda animado desse jeito,amei Sabrina!!!Mas Lembra que você participou de um sorteio no meu blog? então,saiu o resultado,http://tobelegant.blogspot.com/2012/06/resultado-do-sorteioformulario.html Beijos...

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Nunca fui em nenhum show! Eu pensei em ir ao da Kelly Clarkson, no festival em que ela vai cantar, mas as outras atrações não me interessam, e ficaria caro pagar pra assistir só ao show dela, então, abri mão. Mas, estou torcendo pra que ela volte sozinha daqui um tempo!
    E que legal você ter aproveitado bem os shows! Muita gente perde a diversão porque acaba se envolvendo em outras coisas idiotas ao invés de ir somente assistir, acho isso chatíssimo.
    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ah que maravilha, Sabrina... adorei as fotos, fez-me lembrar do Rock in Rio... abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  28. Ir em shows é um de meus passatempos favoritos e, apesar de não gostar de nenhuma das bandas citadas, sei como é quando gostamos. Parece que quando chove o show fica mais divertido. ahah

    ResponderExcluir
  29. Ah não creio !!! tambpém amo o rosa de saron , na minha cidade já teve há uns tres anos atrás show deles , tirei foto com a banda toda , enfim amei !!! seguindo bjs http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ah, amo rosa de saron e jota quest, muito fã deles, que sorte ha.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>