Um desejo: Viajar

21:51



Em meio a tantas obrigações e responsabilidades, o que mais desejo é poder me desligar de tudo e descansar. Pegar as malas, a câmera, as roupas, juntar tudo e ir viver o melhor da vida .Viajar. Sozinha, com amigos, com a família ou com o amor. Seja com lá quem for.  Se há vontade, qualquer a companhia  é boa o bastante para se aproveitar. Pegar a estrada, avião ou metrô! Nada pode me causar pavor, quando a vontade de descobrir , me dá o gás, o calor.

Quero sair por aí sem direção, conhecer lugares,  me surpreender. Relaxar. Seja para a praia, campo, serra ... ver os jardins, as montanhas ou o mar. Qualquer paisagem se torna   épica quando há motivos para sonhar. Seja para a cidade vizinha, para o país vizinho ou para o continente vizinho . Quero viajar, poder conhecer, explorar . Seja por  3 dias, 1 semana ou 1 mês. Que seja bom, enquanto durar . 

Quero viajar, ah como eu quero! Não importa para qual lugar. Irei para onde o destino me levar! Sentir talvez a brisa do mar, o cheiro da natureza, me sentir livre, em qualquer lugar , pra onde o destino me levar... só quero ser feliz, enquanto estiver por lá. Quero sair, fotografar, e depois disso tudo ter boas histórias para contar.... e quando voltar a rotina, com um enorme sorriso no rosto poder lembrar: ... não nada melhor que viajar!


E você, também gostaria de viajar? Para qual lugar? Compartilhe conosco seus desejos, metas e vontades ... comente !

You Might Also Like

22 Comente!

  1. Ola Sabrina,
    Viajar é mesmo muito bom! Muitas vezes precisamos respirar novos ares para pôr tudo em ordem em nossas cabeças, até mesmo para voltarmos mais centrados e também dando valor a muitas coisas que nem reparamos em nosso dia a dia, seja contemplando a natureza ou curtindo a agitação de uma praia super famosa... Quando viajamos sempre aumentamos o nosso saber, podes crer!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de viajar sozinha as vezes, acho q seria bom.

    bj

    http://blogsantapaciencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Impressão minha ou o texto tá rimando?! Se não for impressão minha, está mais do que maravilhoso viu *___* Eu sinto essa vontade de viajar, conhecer novos lugares e admirar uma paisagem linda há um bom tempo viu, só falta tempo e vontade de outras pessoas para isso acontecer. Viajar me faz valorizar ainda mais minha casa, depois que eu fico noites sem dormir na minha cama(risos), mas me proporciona dias diferentes sabe?! Gostaria muito de viajar pra um lugar novo esse ano :/

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim Jenny , as vezes me dá uma louca de querer rimar tudo! rs . Obrigado pelos elogios.

      Excluir
  4. Lindo o texto Sabrina :)
    Eu tenho um lista de lugares que quero ir com a minha amada rs
    Esses desejos se realizaram para nós, eu creio.
    Hi hi hi >.<
    www.libertandoogenio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina
    Muito legal o texto, espontâneo. Viajar é tudo de bom, eu e o Marcos temos "rodinha", já viajamos muito desde que casamos, só não conhecemos o Nordeste, mas conhecemos o Sul de Minas, o interior de São Paulo, o litoral norte de São Paulo, já que moramos no litoral sul, o sul até Foz de Iguaçu, Gramado, Santa Catarina, Curitiba, nossa, como viajamos, sempre viajamos nas férias, e quando dá nos feriados também. Olha minha casa está aberta prá vc quando quiser é só falar viu?! Sinceramente.
    Não tem as praias da cidade maravilhosa, mas tem ótimas praias.
    Bjão da tia Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Tia Lú! Viajante você, hein? Tô pasma viu? Na próxima viagem, passa aqui pra me buscar! rs

      Excluir
  6. Uma ótima inspiração, e um grande desejo!
    Viajar é sempre bom! Eu gosto muito!
    Gostei muito do seu texto! :DD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sabrina, lindinha!
    Viajar é tudo de melhor. Tenho um colega de francês, um senhor já de certa idade, mas que conhece muitos lugares do mundo que tem uma frase assim: "a melhor coisa do mundo é viajar; e a segunda é voltar para casa". Concordo totalmente, porque viajar é descobrir, é viver, se aventurar, pagar mico, aprender, ter que se virar e um monte de coisas mais que nos fazem crescer; mas ter a certeza de um porto seguro é ótimo também, até dar vontade de viajar de novo!
    Eu tô tri-afim, não vejo a hora!!!

    Beijãooo, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como a Jenny disse acima, damos mais valor ao ''nosso mundo'' quando nos distanciamos dele !

      Excluir
  8. Bom dia!
    Pela correria do meu dia-a-dia e rotina de vida, viajo pouquérrimo, quase nada... mas isso começou a mudar de 2 anos pra cá... pois enfim entendi que temos que viver a vida com um ar de quem está num parque de diversão, afinal a vida nada mais é do que uma aventura da qual não sairemos vivos dela...rs Claro que não esquecendo das responsabilidades ( lógico ), mas não deixar que o peso da responsabilidade nos impossibilite de relaxar.
    Muito bacana seu blog, vou seguir e obrigada por sua visita!
    Beijos.
    Theka.
    http://www.comigomesmasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Viajar é mesmo muito bom... Não viajo há séculos... hehe...
    Tenho uns desejos de viagem, mas todos são meio impossíveis de se concretizar por hora.
    Desejo tudo de bom para você \o/

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrina.. já sou sua seguidora a algum tempo rsss..
    Adoro seu cantinho.. seja bem vinda no meu!
    Adooooro viajar, sempre que podemos viajamos, esse ano ainda não saímos do RJ, (faço pequenas viagens, pois temos uma casa de praia em Jaconé) mas espero que até o final do ano iremos conhecer um pouco mais do nosso Brasilzão!!!

    Beijinhos

    Cris Avolio

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrina! Primeiramente desculpe minha ausencia aqui no Spider >.<. Devo dizer que o texto ficou tão carismatico, e de certa forma rimando, e sabe, viajar é uma das coisas que também mais quero, esquecer tudo, problemas, trabalho, casa, descansar a alma e o corpo. Aproveitar o descanso para colocar tudo no lugar, relaxar e aproveitar momentos que muitas vezes deixamos de lado por conta da vida agitada. Ah, como seria bom ir a praia (amo paria, por mim, eu mora perto de uma *-*), tanto tempo que não vou, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrina!
    Obrigada pelo comentário!
    Gsotei daqui e já estou seguindo sim!
    Beijos
    E apareça quando quiser!

    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  13. meu sonho é viajar para Paris, EUA e Porto alegre, rs três destinos totalmente diferentes por um único sonho que os interligam, eu quero visitar os 3 lugares antes dos 30 :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Com 16 anos, vou confessar que meu histórico de viagens é simplesmente VERGONHOSO! kkkkkkkkkkkk
    Aqui em casa nunca viajamos muito. Tem lugares lindos dentro mesmo do Brasil que sonho visitar. E internacionais então, nem se fala.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também amor viajar e ultimamente, tenho pensando em fazer isso, mas para um lugar novo e bem diferente... adorei sua postagem... abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Oi Sa,

    Tudo bem? O texto relata um alegria nas descobertas pela viagem. Viajar é tudo e gosto muito, mas em férias. Viajo a trabalho o tempo inteiro, e, nem sempre é prazerosa a cama de um hotel.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca viajei para lugares muito longes da onde eu moro, tenho vontade de conhecer muitos lugares da Europa e daqui do Brasil também principalmente lugares onde tem muita natureza, já que aqui onde eu moro tem muita poluição porque é perto da capital de São Paulo.( -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥)

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu amor viajar, e adorei essa frase no final do post. Minha última viagemm foi no final de ano! fui por Japão apesar de ter sido bem curta amei de mais ela, eu sou completamente apaixonada por esse pais e ter a chance de ir até ele só me fez ter mais paixão.

    Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu "vivo" de viagem, por causa de duas famílias que moram em estados diferentes, contudo, viajar com família, fala sério, é maior programa de índio. ahah.
    Legal é viajar com a galera mesmo, poder rir, aproveitar, curtir novos lugares, ir a shows, baladas e como disse, nem precisa ser tão longe de sua casa, por vezes, apenas a "mudança de ambiente" de uma cidade próxima pode nos proporcionar muita coisa diferente.
    Eu penso que viajar seja fundamental, nos traz cultura, experiências novas para compartilhar e está acima de todos os bens materiais, pois as viagens, tais como os mesmos, acabam, mas as marcas que elas nos deixam, ficam pra sempre.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>