Vida de Normalista: Tarde circense

17:31


Olá queridos! Nessa última sexta feira (10/08) eu fui com a minha escola para o Circo Montreal que esteve numa temporada de apresentações por aqui em Magé. Fazia bastante tempo que eu não ia ao circo. Então aproveitei a promoção para estudantes que eles ofereceram para as escolas , e fui, na companhia de professores e várias turmas para o circo. Saímos da escola eram 14:40 e chegamos por lá por volta da 15:30. Depois, esperamos até começar as apresentações...


Antes de começar, foi uma expectativa imensa. Claro que , o circo que fomos não se compara com o ''Cirque du Soleil'' mas mesmo assim, me diverti muito. Ir ao circo é sempre bom, afinal:Quem nunca se arrepiou com o globo da morte? E riu com os palhaços? Quem nunca ficou tentando decifrar os truques do ilusionista? É , são essas coisas que fazemos geralmente quando vamos ao circo! Comigo não foi diferente! *risos. Foi legal relembrar  das coisas que compõem o espetáculo também: mágico, palhaço, contorcionista, acrobatas e o globo da morte. A seguir algumas fotos:


Quando o espetáculo começou, foi muito engraçado. Ah e a minha parceira que esteve ao meu lado foi a Patricia, uma amiga. A gente só ria! Por que as pessoas que estavam sentadas perto da gente estavam falando muita coisa engraçada.Outro detalhe: fiquei pasma com o ''homem sapo'' e o ''globo da morte'' . Sério gente! Esse '' homem sapo'' tinha muita elasticidade. Pensa em uma pessoa que consegue se movimentar de qualquer maneira? É ele, só quem foi, sabe . Parece que ele não tinha osso! Já no globo da morte, a assistente ficou no centro do globo enquanto o ''motoqueiro'' girava em torno dela! Cara muuuuuita tensão, fiquei com medo de acontecer alguma coisa. Ela foi muito corajosa! Mas tudo deu certo, pois eles são bem profissionais e treinaram para isso, né?


Queria muito ter levado minha DSLR , mas eu tenho um medo de sei lá, perder ela por aí. Sou uma mamãe super protetora! Então levei minha compacta mesmo e fiquei enchendo o saco da Paty para tirar foto de mim #novidade . Acho que as fotos ficaram bem legais, por que a final de contas, quem faz uma boa foto é o fotografo e não o equipamento né? Enfim, espero que vocês tenham curtido bastante a postagem e tudo mais! Eu adorei essa tarde !

Agora é a sua vez de falar: Qual foi a última vez que você foi ao circo? O que você achou da postagem? O que você pensa sobre o circo em geral?
Não se acanhe, diga sua opinião, comente!

You Might Also Like

17 Comente!

  1. Nunca conheci um circo......imperdoável, não acha???

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei pensando com que câmera tinha sido as fotos hahaha

    Faz muito tempo que fui ao circo e lembro da minha primeira vez em um. Eu tinha medo de palhaço, mas ri com eles. Apesar disso, ainda não sou muito fã de palhaços haha

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que fui ao circo, eu era bem pequena mesmo. Talvez uns 6 anos de idade, mas tenho vagas lembranças.
    Faz tempo que não vou ao circo, aliás, não me lembro da ultima vez que fui.
    Tenho medo de palhaços e isso contribui bastante pra eu não frequentar. Aqui na cidade você sabe, vira e mexe vem um circo diferente, mas raramente vou.
    É um medo que tenho desde a infância. Meio triste, visto que os palhaços são considerados a 'alma do circo', né? rs
    Adoro seu blog! *-*
    Beijos e sempre que der, estou de volta!

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário e eu tbm adoro o seu flor <3

      Excluir
  4. Que legal Sabrina! Adoooro circo, pena que é meio difícil ter por aqui. As fotos ficaram muito boas!
    Te coloquei no meu Blogroll, tá? rs
    Beijos!
    doceilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca fui a um circo?! :// haushu' Pois é, toda essa emoção que você descreveu que tem com os espetáculos, eu nunca senti, mas quero muito um dia ir, nem que eu me passe por uma mulher já toda infantil indo ao circo pela primeira vez. hahaha'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Ir ao circo é bem bacana mesmo, principalmente pelos palhaços, o globo da morte já é algo bem manjado mas tb é legal. A ultima vez que fui já faz um tempinho.
    Abç

    ResponderExcluir
  7. Ah eu adoro ir ao circo, essa vida circense sempre me encantou.
    Eu fui no circo tem um 5 meses.
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  8. viish, faz um teempinho já desde a última vez que eu fui ao circo. Confesso que não é uma das minhas coisas preferidas de se fazer, mas quando eu vou eu aproveito! Gosto bastante do tecido e de mágica, mas nem curto e tenho medo dos palhaços haha' Um primo meu trabalha no circo e ele anda de moto no globo da morte, #medo
    Acredita que eu também achei parecido o nosso jeito de escrever? haha obrigada eu também adorei aqui e vou te colocar lá na blogroll
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa noite!
    Tudo bem por aqui?
    ...nossa, faz tempo que não vou à um Circo!
    A postagem bem feita! Belas fotos, como sempre!O que mais me agrada é a magia que o circo tem, aquele clima que encanta a todos os especadores!E...o que me desagrada... é... em relação aos animais...e que não vem ao caso AQUI nesta postagem!
    Obrigado!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não importa qual circo, ele tem uma magia tão booa.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Morro de inveja dessa elasticidade rsrrsrsrs
    Quem sabe um dia eu consiga pelo menos fazer abertura hahahaha

    Flor.. hj estou liquidando algumas Makes Importadas lá no Blog.. depois dá uma olhadinha tá..
    bjs-visite - Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda.
    Eu também acho o circo um "mundo de fantasias", onde coisas que nos parecem impossíveis acontecem.
    Mas a questão que eu não gosto é em relação aos animais que nem sempre são tratados da melhor forma, né?
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo, tá?

    Dá uma passadinha no meu? :)
    Bjocas
    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sabrina! Muito interessante sua tarde no circo. Com a proibição do uso de animais os espetáculos precisam se desdobrar em criatividade. A última vez que fui foi esse anos, no Cirque du Soleil. Sem dúvida, uma experiência maravilhosa. Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Faz muuuuuuito tempo que não vou a um circo D:
    a postagem me levou a esse mundo de sonho, coisa boa demais!
    Beijo xará!

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto muito dos palhaços, mas adoro os mágicos. Os acrobatas também são fascinantes e o globo da morte era bem legal também. Eu também prefiro frango pq o boi tem uma carne mais pesada, e o ovo quebra um galhão rsss. Eu acho que não vou mais virar vegetariana, mas espero diminuir a minha necessidade de carne com o tempo, ficando só com as brancas. obrigado pela sua visita lá no meu diário beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>