Novidades: fique sabendo de tudo que está rolando nas edições de outubro das revistas RG e Baazar

19:47


RG COMEMORA ANIVERSÁRIO COM ALINNE MORAES NA CAPA

 

Fotografada por J.R. Duran, a atriz fala pela primeira vez sobre seu namoro e revela os limites de sua privacidade; nosso Spider Man, Anderson Silva, admite que quase desistiu e diz que o Brasil desconstrói seus ídolos; Jesus Luz fala de sua estreia no próximo folhetim das 19h, e sobre Madonna... e ainda, nessa edição especial, Bernardo Paz, o criador de Inhotim, revela que quer construir uma cidade

A edição de outubro da revista RG é especial, pois celebra seus 11 anos de história e o primeiro ano do projeto gráfico desenvolvido por Giovanni Bianco com Dudi Machado e Jeff Ares à frente de todo conteúdo editorial da revista. E o presente foi a atriz e modelo Alinne Moraes estampando a capa de aniversário.

 
Atriz, bailarina e modelo, contou à Rosana Rodini, em sua casa no Rio de Janeiro, como quebrou as barreiras de ser apenas mais um rostinho bonito. “Beleza é um conceito social. Por ter sido modelo e convivido tanto com a beleza, vi que ela vai além da estética, que pode ser eterna. Beleza instiga, encanta,inspira, cura. É mais do que um corpo, ou um rosto. Está na sabedoria, nos atos.” Alinne admite namoro com o diretor de cinema Mauro Lima. “Estamos juntos há pouco tempo. E, nesses últimos meses, ando rindo à toa. Tudo é muito novo, e por isso é delicado expor minha relação, que já é exposta com essa vida cercada por paparazzi. Mas nosso namoro me faz feliz”, entrega, discreta. Contou também como consegue ter seus momentos de privacidade. “Tem lugares onde os paparazzi não chegaram. Gosto de Big Brother, mas não gosto que falem de mim. Todos à espera de um tropeço. Porque dá capa.”


A edição ainda traz entrevista com o maior lutador de MMA dos últimos tempos, Anderson Silva, o nosso Spider Man. Sem marra, Anderson desabafa conta para Jeff Ares: “Eu acho que a gente tem um grande problema no país, que é a desconstrução dos ídolos. Nos Estados Unidos, fazem questão de que os atletas se tornem exemplos pras crianças, pros adultos, pros mais velhos, pras mulheres. E aqui no Brasil não, é muito triste. A vida inteira eu sempre fui muito patriota, dou a minha vida pelo meu país, pela minha família, pelos meus amigos. Eu faço isso com amor. Com respeito.” A declaração acontece depois de uma reportagem no programa Profissão Repórter, da TV Globo, que procurava revelar uma suposta relação difícil do lutador com sua família.


Outro destaque da revista fica por conta de Jesus Luz, novo galã do próximo folhetim das dezenove horas, que interpretará Ronaldo,ponta de um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini. Na entrevista a Heloisa Tolipan, ele fala de assédio e Madonna. 

Na Impressão Digital, Renata Queiroz de Moraes, casada com José Ermírio de Moraes Neto, abre sua reclusa intimidade para Dudi Machado - ela é a cara do novo luxo.


Ainda: Giovanna Zambianchi, a It Girl do mês, filha do cantor e compositor Kiko Zambianchi e da escritora Ana Ferreira, conta como foi sua estreia como diretora de fotografia de um longa-metragem. Na seção Invade, o dono do museu Inhotim, Bernardo Paz, conta que quer construir uma cidade ali. Thiago Lacerda, em 15 Minutos, conta como será interpretar Shakespeare; o candidato ao Oscar Selton Mello fala sobre a direção de Sessão de Terapia, nova série do GNT. E Fernanda Young escreve um texto em Primeira pessoa, sobre o amor.

Harper’s Bazaar de outubro traz Alicia Kuczman na capa, além da segunda Harper’s Bazaar Kids.



A top catarinense é a estrela da próxima edição da revista, que também traz o estilista Reinaldo Lourenço vestindo a atriz Mayana Moura e editorial com styling de Pedro Lourenço 

Grandes nomes da moda nacional imprimem seu trabalho na edição de outubro da Harper’s Bazaar. Capa e recheio da revista, a modelo Alicia Kuczman foi clicada por Gui Paganini. O styling de Flavia Lafer traz looks em total white, com peças minimalistas, e sugere o branco como a cor do verão, junto ao make bem natural, assinado por Daniel Hernandez. Prestes a desfilar em Paris, o estilista Pedro Lourenço assina o editorial de moda que apresenta alfaiataria em preto mesclada a estampas de flores vibrantes.

Perfilada nesta edicão, a atriz Mayana Moura fica ainda mais sexy pelas lentes de Bob Wolfenson e direção criativa do estilista Reinaldo Lourenço.

Harper’s Bazaar de outubro também revela os segredos de beleza de paulistanas poderosas. No especial Incrível em Qualquer Idade, mulheres entre 20 e 70 anos contam o que fazem para manter tudo em dia: dos produtos e tratamentos de beleza mais secretos aos cuidados do dia-a-dia. Luciana Tranchesi, Isabel Del Priori, Ana Paula Junqueira, Raquel Silveira, Eleonora Rosset e Alice Carta são os nomes escolhidos por Bazaar para revelar seus diários de beleza. E mais: dez anos após a liberação da aplicação do Botox, o que mudou no uso da toxina?

Bazaar apresenta ainda Chrissie Miller. A filha da renomada astróloga nova-iorquina, Susan Miller, revela os bastidores de uma adolescência ao lado de personalidades da moda e música, como a designer Charlotte Ronson, a cantora Lissy Trullie, as atrizes Chloë Sevigny e Lindsay Lohan, entre outros nomes, além de contar mais sobre o sua loja, que conquistou os nova-iorquinos.

No mês das crianças, a segunda edição Harper’s Bazaar Kids abre toda a intimidade de Luciana Gimenez com seus filhos. A próxima Harper’s Bazaar chega às bancas de São Paulo e Rio de Janeiro no dia 28 de setembro, e em até uma semana nas demais praças do Brasil. Harper’s Bazaar Brasil leva o melhor da moda, cultura, gastronomia, beleza e lifestyle do Brasil e do mundo.

COMUNICADO IMPORTANTE: Oi gente, tudo bem? Então,  há 3 meses atrás eu recebi uma proposta de parceria via email que achei muito viável. Depois de uma longa conversa sobre o assunto, assinei um contrato de parceria entre o Spiderwebs e a Carta Editorial, editora responsável pela publicidade e publicação da revista brasileira RG e da revista gringa Haper's Baazar. Todos os meses recebo as revistas e todas as novidades, fotos etc, com exclusividade para serem publicados aqui no blog, caso eu queira.Nas duas primeiras edições que recebi, ainda estava pensando na hipótese e assim, descartando-a devido ao pouco tempo que me sobrava. Com essa nova edição, decidi não deixar mais esse conteúdo alheio aos meus leitores e leitoras, decidi manter vocês todos informados e me esforçar para isso, afinal uma das inúmeras funções dos blogueiros é essa: agir a serviço da informação. A partir desse mês e nos outros que virão daqui pra frente , aqui no blog e lá na página do facebook (mais um motivo para você curtir!), terão postagens semelhantes a essa que eu fiz hoje, contando todas as novidades presentes em cada edição das revistas Bazaar e RG. Isso será bom, por quem quem curte as revistas , vai ter noção do que ocorre na edição daquele mês e quem ainda não tem conhecimento , poderá conhecer/comprar/assinar, como quiser. Legal né? Eu estou muito satisfeita e espero que vocês aproveitem essa parceria, pois adoro as duas revistas e creio que o conteúdo  é muito interessante. Sem contar que nessas revistas há dicas maravilhosas e textos incríveis, sei disso, pois recebo as edições e leio com muito gosto. Quando eu notar que algum texto me chamou atenção demais, irei escrevê-lo aqui no blog - e claro, o mesmo será sinalizado como parte da revista. Todas as postagens estarão disponíveis na tag ARTIGOS, das categorias extras. Fiquem ligados , ainda vem muita novidade por aí.
E aí , o que você achou das novidades? Já conhecia as revistas? 
Diga sua opinião, ela é muito importante! 

You Might Also Like

1 Comente!

  1. Não conheço as revistas shaiudhsud
    tenho que ler mais :D

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>