O estilo fotográfico de Moyses Soares

23:10


'' Ser paralisador de instantes é o que decidi pra mim, é o que desejo e o que amo '' assim diz o jovem fotógrafo Moyses Soares, 17 anos, Magé/RJ . Estudante do terceiro ano do ensino médio e adepto à arte de fotografar , também deseja cursar faculdade de publicidade, marketing, estudo de mídias e jornalismo. Apesar da pouca idade e com apenas um curso básico de fotografia, mostra como ninguém que domina quando assunto é '' paralisar momentos'' através das suas fotos. 

Moyses é  ''Canonzeiro'' de carteirinha. Sua câmera é a Canon T3  e como apoio nas suas edições, usa programas como o Photoshop CS5 e o Ligthroom, o que afirma ser fundamental para um bom resultado. Mesmo não tendo muitos equipamentos,sonha em um dia amplia-los e em seguida, montar um estúdio com todo tipo de fotografia e books de eventos/moda. Quer ainda conseguir fazer trabalhos para revistas. Além disso , em uma conversa recente , afirma que quer fazer um pouco de tudo, mas seu maior sonho mesmo é poder viver de fotografia. 

A beleza de suas fotos é inegável. Seus trabalhos são realmente baseados em cliques de personalidade inconfundível. Isso tudo só possível pelo simples fato de Moyses ter como sua maior inspiração a a beleza humana da mulher e a natureza. Mas tem um detalhe: seu mundo fotográfico, é de fato, inspirado em maior parte no universo feminino, '' Amo mulheres: o olhar feminino, o corpo, o cabelo e as expressões femininas, são coisas nas quais fazem eu gostar tanto de fotografa-las '' , diz o próprio, afirmando ainda mais sua preferência .

Além disso, descobriu sua paixão pela fotografia por um acaso. '' Uma vez li uma frase e fiquei refletindo , percebi que queria isso, dizia assim... a fotografia é a única coisa que ainda tem poder sobre o tempo, porque ela o paralisa '' . Certamente, depois disso não tinha dúvida sobre o que queria fazer , e que aliás, faz muito bem.

 É um fato evidente que Moyses possui muito talento. Eu particularmente já gostei muito de tudo que ele registra desde o primeiro instante de visualização. Ah, e se você ficou curioso, não se preocupe. O Spiderwebs cuidou disso e trouxe um pouco do estilo de Moyses pra cá! É isso mesmo! 

  Então, vamos conferir alguns dos cliques dele? Vem comigo!


Modelo: Larissa Cardoso
 




Modelo: Vitória Eymael


Modelo : Thayná Barbosa






Modelos: Larissa Cardoso, Thayná Barbosa e Vitória Eymael



Modelo: Hevellen Abreu






Pois é, já chegamos ao fim! . Se você curtiu o trabalho do Moyses e não quer perder mais nada, então se liga nas redes sociais dele.

+ TWITER - FACEBOOK - FLICKR
E aí, o que você achou da postagem? Comenta, vai! :) 


PS: É fotógrafo e quer aparecer aqui no blog também? É super fácil. Mande um email para spiderwebsonline@hotmail.com mostrando seu interesse e entraremos em contato para maiores detalhes. Quem sabe a próxima postagem não seja sobre você e o seu trabalho?

You Might Also Like

15 Comente!

  1. PRIMEIROOOOO! Curto muito o trabalho desse menino, super talentoso! O único problema é ele não conseguir admitir que tem talento, sempre muito modesto kkk. Amei Sabrina, arrasou menina linda!

    ResponderExcluir
  2. você escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nyyaaah, Moyses arrebentando com seu trabalho *-* parabéns aí, e um bj pra Thay <3

    ResponderExcluir
  5. Parabens vc faz um otimo trabalho .. e que aparecam muiitas ofertas de trabalho e que vc fique famoso.

    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Moysés só sei de uma coisa, p/ vc o céu é o limite!!! Parabéns tô explodindo de orgulho.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa as imagens dele! Simplesmente perfeeitas!
    Adorei demais, serinho :)

    beijos,
    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. Gente! O trabalho dele é fantástico!
    O meu sonho é seguir uma carreina na fotografia. Amoo!
    Adoewi o post.

    Beijoos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooooooooro as fotos do Moysés *-*
    principalmente as modelos haha.

    ResponderExcluir
  10. Adoroo o trabalho dele, conheço desde o inicio, até porque fui uma das primeiras que ele tirou foto, bem agora tem muitoo tempo que não fotografo com ele, mas assim que tiver oportunidade farei um book novamente com ele, e desejo que Deus continue abençoando a vida dele e fazendo com que ele cresça cada dia mais !! =D

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que modelos perfeiiiitas ><
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse menino é realmente talentoso, as fotos dele são lindas... beijos e excelente feriado.

    ResponderExcluir
  13. Achei incrível um rapaz tão novo e já tão 'profissa' assim. Serviu até pra me inspirar a segue em frente nesse negócio de fotos e postei no grupo da minha turma da faculdade (como temos cadeira de Fotografia esse semestre) pra inspirar e motivar a galera também e curtiram, é claro \o

    ResponderExcluir
  14. AS fotos são realmente incríveis !!!
    Eu soou fã :)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>