Paraíso

13:10

Tumblr_m8eg1msaqm1radxj1o1_500_large


Quando ela era apenas uma garota, ela esperava o mundo, mas este escapou de seu alcance. Então ela fugiu em seu sono e sonhava com o para-para-paraíso.Toda vez que ela fechava seus olhos. Quando ela era apenas uma garota, ela esperava o mundo.Mas este escapou de seu alcance e ela capturou as balas com seus dentes.

A vida continua,e fica tão pesada.O esforço é vão.Cada lágrima, uma cachoeira.Na noite, a noite de tempestade e ela fechará seus olhos na noite , na noite tempestuosa.Para longe ela voaria. E sonhos com o para-para-paraíso. [Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh]


Ela sonharia com o para-para-paraíso.

E assim por debaixo dos céus tempestuosos, ela dizia: ''oh, ohohohoh. Eu sei que o sol deve se pôr para levantar". E então debaixo daqueles céus tempestuosos , ela diria oh-oh-oh-oh-oh-oh Eu sei que o sol deve se pôr para levantar.

Isto poderia ser o para-para-paraíso. 

Vocês conheciam a tradução da letra de Paradise ? Ela está encaixando em muitos contextos , e principalmente, comigo. Hoje pensei em postar tantas coisas aleatórias. Perdi o sono, a esperança em algumas coisas e revigorei a vontade de realizar outras. Então, como sempre, me peguei pensando nas coisas, no mundo e em mim mesma. Tudo isso ao som de Paradise.Todos devemos lutar pelo nosso paraíso sempre. Sem dúvidas, essa a música  vai me inspirar nesse Domingo e no resto da semana.

You Might Also Like

7 Comente!

  1. Nossa esse clipe é lindo demaaaaaaaais, adorei o post *-*
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. E todos seguimos a vida sonhando com o paraíso. Que pode chegar ou não.. dependendo do que fizermos.
    Temos de construir nossa felicidade.
    Eu já havia ouvido a música, porém não havia prestado atenção suficiente na letra. Linda, e se aplica a diversas situações na vida. Abraços e bom resto de domingo!

    ResponderExcluir
  3. Guria, eu sou apaixonada por essa música. Honestamente, é a única do Coldplay que eu gosto. E ela se encaixa em tantas, tantas coisas... Paraíso é relativo, mas, o que não é relativo é o desejo que temos de conseguir alcançá-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa música é linda e já tinha visto a tradução dela, também me identifico e me sirvo como inspiração dela ♥

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  5. Amooo essa música!Super me encaixo nessa música :)
    xx

    http://dreamslostinme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amo a musica, nunca tinha visto a tradução, mas que por sinal tbm e linda. Amei. Xoxo ^^

    http://improviisada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu fico surpreso como muitas pessoas dizem curtir uma música sem saber a letra. Há muita música que sequer me foco no ritmo ou estilo, contanto, se a letra tem conteúdo, ganha minha admiração.
    Gosto de som mais pesado, mas o pop rock britânico tal como Coldplay, Radiohead, Oasis, Kaiser Chiefs, Placebo, entre outros, conseguiram me conquistar pela mensagem que passam.
    Música pra mim é como livro. Tem que ter história.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>