Spiderpet da Semana: Chuck

00:14


Hoje  venho trazer uma mega novidade para vocês.  Falar de bicho é sempre bom né? Eu adoro e por isso , aqui no Spiderwebs, eles também vem marcar presença. Estreando em primeira mão no nosso time dos ''Spiderpets'' (os pets do Spiderwebs) - vos apresento Chuck! Um cãozinho muito fofo e simpático, já deu para notar pelas fotos né? Chuck é um cachorro da raça Pug. Ele pertence ao Diesley Sergio  ,que tem 15 anos e mora em uma pequena cidadezinha no interior de mato grosso que é dono do blog Quando chegar dezoito .Ficou curioso sobre o animalzinho dele? Vamos conhecer então! Diesley apresenta ele assim: 

 '' Esse meninão ai de cima é o Chuck ,muito especial pra mim ,ele tem poucos meses de vida . Ele gosta de correr ,morder ,puxar ,rasgar ,exatamente TUDO que ele vê pela frente Heehe, mas o mais importante é que ele é Carinhoso e adora um cafuné kkk Não se engane com essa carinha pois ele é muio esperto . ''

+  SOBRE PUGS

  • Pug é uma raça de origem asiática, mais especificamente chinesa, a raça foi levada primeiramente à Europa através dos holandeses da chamada Companhia das Índias e lá conquistou sua popularidade entre a nobreza. Foi o mascote de influentes como Napoleão Bonaparte e Willian, the Silent, tendo esse último sua vida salva das mãos dos espanhóis devido ao latido de seu Pug. Desde então, passou a ser conhecido como cão oficial da corte.
  • A raça possui características peculiares, tais como focinho achatado e rabo em espiral.
  • O Pug é um cão de pequeno porte, pesando entre 6 e 11 quilos e tendo entre 25 e 28 centímetros de altura, aproximadamente
  •  É um cão ideal para família com crianças, por conta de sua tolerância com as mesmas e seu comportamento brincalhão. Mas, além disso, também podem ser calmos e dóceis, dependendo do estilo de vida que vivem seus donos.
  •  O preço varia entre R$800 e R$2000 . 

O que achou do nosso Spiderpet da semana? O próximo pode ser o seu.  É bem fácil: mande 4 fotos e um pequeno texto sobre a importância do seu bichinho (qualquer bicho!) para você no email (spiderwebsonline@hotmail.com) , não esqueça de colocar o seu nome/nome do animal/sua idade e cidade/estado e blog, se tiver! Seu animal merece toda essa declaração de amor e amizade. Boa sorte !






You Might Also Like

4 Comente!

  1. Adoro Pugs! Principalmente quando eles roncam - é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  2. Amo cachorros. Eles são tão fofos e companheiros.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que saudades deu agora de minha cadela :(
    A minha era de raça poodle e era muito doce!
    Pug foi minha segunda opção, quando decidi escolher poodle, por ser um cão familiar e tenho meus irmãos que são pequenos ainda, mas o poodle venceu hhahahah e morreu de infecção alimentar :(

    Obrigado por visitar meu blog e comentar, beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>