Spiderpets: Clipe ''Vamos Viver'' e uma linda história de amor animal

06:56


'' Música pra mim é como livro. Tem que ter história. '' - Christian V. Louis
E lá estava eu, em mais uma das minhas madrugadas perambulando pela internet e pensando em inúmeras coisas. De repente, em um ato de involuntariedade , parei para ver vídeos. Apesar do ato de distração, posso dizer que conhecer coisas novas é algo que gosto muito de fazer nesses momentos noturnos , que resultam em pura inspiração. 

Comecei a apreciar alguns canais no youtube . Entre esses canais e vídeos que assistia, um se destacou. Pois é, acreditem se quiser: foi sem querer, que o encontrei em um dos meus canais favoritos, o canal da Parafernalha. A filmagem completa é uma produção exclusiva de lá.  Me encantei completamente por tudo que vi e ouvi , o clipe está demais: A música tema ''Vamos Viver''  é do Detonautas, escrita pelo  vocalista da banda, o Tico Santa Cruz. Simplesmente uma letra inspiradora que resultou numa música muito boa de se escutar . Nem preciso dizer que já é uma das minhas favoritas né?

No vídeo , também participam vários atores e cantores famosos, como Marcos Pasquim, Gustavo Leão, Eri Johnson, Rodrigo Simas , Gabriel O pensador entre outros. A história é linda e baseada na fuga de dois cães. É isso mesmo! O que será que pode ter acontecido durante essa fuga? Não irei contar né , qual seria a graça? Por esse motivo,  deixarei vocês verem com os próprios olhos e se encantarem por essa emocionante e diferente história de amor.  Enjoy!

 


'' Talvez a gente possa se encontrar, num desses momentos, que tanto imaginou, porque talvez, a gente se perca no meio do caminho.Talvez a gente possa se encontrar, e esquecer que existe um mundo lá fora, um mundo cheio de pressa, e a gente aqui , sem pressa nenhuma. Você precisa aprender a viver de verdade, porque o que a gente vive é uma vida e nada mais!

Talvez a gente se encontre no meio de uma confusão de pensamentos. E todos eles chegam ao mesmo tempo e nos levem ao mesmo lugar. Talvez a gente possa se amar
e admitir que existe um mundo lá fora, um mundo cheio de pressa, e a gente aqui , sem pressa nenhuma. Você precisa aprender a viver de verdade, porque o que agente vive é uma vida e nada mais! Vamos viver, vamos viver, vamos viver!''


(Vamos viver - Detonautas)


Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação da vida." - A. Pereira

You Might Also Like

3 Comente!

  1. Sabrinaaa... que clipe show... eu amei, é bom voltar e ver que a Blogosfera está cada vez melhor... valeu pela força viu, eu andei mal, na verdade não estou 100%, mas vai passar, tudo passa.
    Amei mesmo o clipe, ainda mais eu que amooo os animais.
    Um beijo viu!!

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vídeo. Super original! Adorei =)

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O viver é se entregar, esperar.
    Ameeeeeeeei!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>