1# SpiderCaixaDeCorreio: Clima de Natal, Antologia e Mimos

15:08


O mundo não acabou, e já estamos na expectativa para o Natal. Todos estão eufóricos, aliás, quem não curte essa época do ano, né? A compra dos presentes, passagens, alimentos para a ceia chegam como grandes novidades. Apesar do Natal ser só no dia 24/25 aqui as novidades já começaram a chegar. Ontem, estava aqui em casa, num dia normal e tranquila, quando ouvi a voz do moço que usa traje amarelo e azul dizendo assim no meu portão: ‘’Correeeio!’’. Saí correndo em disparada e peguei minhas correspondências. E adivinha? Hoje é dia de #SpiderCaixaDeCorreio, a primeira do blog e a última do ano. Vou mostrar para vocês cada coisa que chegou pra mim.

MIMOS

A blogosfera cada vez me surpreende mais. E tenho o dito: eu amo participar deste mundo. Esse ano foi um ano bastante legal, me aproximei mais de alguns blogueiros e mudei uns conceitos, aprendi muita coisa legal e me sinto mais em casa com vocês, leitores, e com o meu blog. Dentre todas as pessoas especiais que conheci, uma resolveu me surpreender esse fim de ano. Ela visita meu blog sempre e seus comentários contribuem muito para os assuntos que gosto de abordar. Ela é uma fofa! E sempre me faz uma visita, quando estou desanimada, os comentários dela são somados aos que me ajudam a ter mais disposição para abrir a caixa de postagem e mostrar mais um lado meu , pra vocês.

Recebendo todo esse carinho, resolvi retribuir, obviamente. Fui no blog dela, cujo pseudônimo é Barbie Californiana. Quis tentar retribuir um pouco do que ele escreve no meu, e sem perceber , tinha efetuado em seu blog o comentário de número 2000. Ela ficou muito feliz, e eu também. Decidiu que iria me mandar algumas coisas. Fiquei toda boba né? Chegaram ontem, olhá só. 


Ganhei um brinco muito fofo e um chaveiro inspirado em Londres. 

Ganhei uma cartinha muito fofa e cheirosa! E um terço lindo também.

O chaveiro é composto por três símbolos muito famosos de Londres: Big Ben, Cabine telefônica e a Bandeira . E ainda é rosa, uma cor que eu adoro. Apesar de ser um chaveiro, não o colocarei numa chave, pois é um presente especial, e presentes especiais merecem lugares especiais!


Eu vou confessar pra vocês uma coisas pessoal: eu sou víciada em brincos. Não sei se pelas fotos dá para perceber, mas eu não saio de casa sem um brinco. Minha obsessão é tão grande que eu tenho 2 furos em cada orelha, fiz o segundo ano passado e quero fazer mais um, falta coragem. Sem dúvidas, eu amo ganhar brincos de presente. Esse é muito fofo, me faz lembrar das flores que ganhei no dia da minha formatura. E é de um tom de rosa que eu amo de paixão, super delicado né? <3



ANTOLOGIA LITERÁRIA


Como eu já contei aqui no blog esses dias, fui convidada pelo  blogueiro e escritor Christian para participar da primeira Antologia Escritos Lisérgicos sobre o tema Natal. Logo que o livro foi publicado, fui correndo adquirir o meu exemplar, que está sendo vendido AQUI. A ansiedade aumentava na espera do livro. Para tranquilizar, todos os dias recebia um email de monitoramento do Clube de Autores sobre o envio do livro. Tudo muito seguro. Ele chegou ontem aqui em casa. Quando o peguei nas mãos a ficha caiu: vi meu nome em um LIVRO de verdade, com uma crônica minha. Fiquei até um pouco emocionada.

Logo que vi tudo, mostrei para minha família: minha mãe fico toda orgulhosa, disse que queria mostrar para todos os amigos dela do face e do trabalho. Meu pai fico lendo em voz alta , me deixando um pouco tímida. Foi muito especial esse momento. Depois, folheei um pouco, li umas poesias e contos de outras pessoas. Realmente, ele está repleto de grandes obras de grandes autores. Que honra estar no meio deles! Decidi tirar fotos com o livro, porque vocês sabem, eu adoro uma fotografia.







Gostaram das fotos? Tirei sozinha, aqui no meu quarto que está em reformas, irei decorar aos poucos, sei que na internet tem várias dicas legais de decoração. Tentei registrar também umas partes do livro muito importantes pra mim. Ah! E quem adquirir o livro e quiser ler minha crônica, ela está nas páginas 108,109,110 e 111. <3 no total o livro tem 135 páginas. Queria por último, agradecer a querida blogueira com o pseudônimo mais  chique da blogosfera, Barbie Californiana pelas lindas lembrancinhas que me mandou, e ao Chris pela oportunidade do livro . Receber essas coisas ontem me fez muito feliz :) e vocês, o que acharam?



You Might Also Like

13 Comente!

  1. muito lindos os mimos! Adorei!!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais aquele chaveirinho, muuuuito fofo!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que post lindo.. e quantos presentinhos lindos.. A Barbie é mesmo uma fofa né?
    Eu adoro estar no cantinho dela sempre tao fofo.. e ela sempre uma anfitriã maravilhosa..
    Agora sobre nosso livro, eita que emoção né?
    Eu quase caí de costa quando peguei o filhote nas mãos srsr
    Um presentão de natal que ganhamos né?
    Um beijo minha linda e uma tarde especial viu?

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, Sa... Amei as fotos!

    Está tudo bem natalino mesmo... esse gorro é muito fofo. E fico feliz que tenha gostado dos mimos, eles foram a forma que eu encontrei para retribuir o carinho que tu tens por mim e sobretudo pelo meu blog.

    Sobre o livro... a antologia... Parabéns! Também, não vejo a hora de adquiri-lo. "-"

    beijos e tenha uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  5. Sabrina parabéns por essa conquista! Que tudo! Aposto que sua crônica deve ser muito encantadora! Fiquei curiosa em conhecer esse livro e ver as estórias que possui! E quanto aos mimos, que tudo! Lindos mesmo, o brinco é uma graça, vai combinar com você =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os mimos! *-*
    Você ficou uma gracinha de Mamãe Noel! haha
    Ai que saudades que eu estava do seu blog! Em plenas férias, fiquei sem internet! haha
    Tentarei aproveitar mais o seu blog! Saudades de você também, viu?
    Beeeeeijos


    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Puxa parabens fofa! Que presentes lindos! Deve ser ótimo participar de um livro né?

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro mimos... e os seus foram de encher os olhos! Principalmente o livro, que achei um trabalho super bacana. :)

    Estou entrando em período de recesso(do trabalho) e conseguindo voltar minhas visitas. Aliás, acho que estive um tanto quanto desanimada e super cansada, nos últimos meses. Mas, que as coisas se acalmem um cadim, pois estou precisando.

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, ótimos mimos e que um livro desse, nossa deve ser maravilhoso. Bem, espero que eu consiga lê-lo um dia.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela postagem querida, tá um Show!

    E parabéns pelo "Cheiro de Natal", que li no nosso livro, e encantei-me!

    Penso que nós autores que figuramos nessa Antologia estamos irmanados pelo mesmo sentimento de alegria e prazer, não é verdade, Sabrina. Creio que o Christian, fez muito mais além de idealizar e realizar sonhos, ele, conseguiu a proeza de fazer com que 27 seres vibrassem na mesma sintonia. Lindo isso, principalmente por essa época de Natal.

    Muitas felicidades, minha querida!
    Feliz Natal!
    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
  11. deve ser legal esse livro.. de natal ganhei
    'Inverno russo' XD

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  12. Sabrinaaaa com tanta coisa acontecendo eu me perdi do livro, vou lá correndo comprar o meu... aff... que vergonhaaaa... estou voltando ao meu Blog agora em Fevereiro e espero já ter os meus nas mãos... Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hello. And Bye.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>