Para rir: Top 5 - vídeos na versão literal

18:59



Todos os dias vemos inúmeras pessoas nas redes sociais reclamando do tédio o tempo todo ou reclamando sobre não ter o que fazer na internet. É uma coisa que já está se tornando muito comum nos dias de hoje, porque sem percebermos, cada vez mais agimos como se a internet fosse limitada aos mesmos links, mesmos vídeos, mesmos assuntos. E não é! A internet é infinita e a diversidade de coisas que existem aqui não se pode medir e nem contar. 

No meio dessa infinidade de coisas do mundo virtual, estava eu, em mais uma das minhas aventuras e viagens wébicas,quando de repente ... vi uma postagem nova de um portal bem conhecido na internet e fui conferir. A postagem era sobre uma versão literal de um vídeo bem conhecido no momento de agora. Cliquei no link. Pulei o anúncio. Assisti. Morri de rir! Eu achei muito engraçado e criativo, nunca tinha assistido vídeos daquela forma. Corri para o nosso amado youtube e pesquisei mais vídeos assim. Pude perceber que existem vários clipes, dei muitas risadas aqui em casa, ri alto mesmo, literalmente. As pessoas daqui ficaram me olhando e perguntando: '' Por que você está rindo que nem louca?'' . Poxa, só estava me divertido ué. eheh 

Você sabe o que é um vídeo na versão literal? 

Vídeos na versão literal são narrados de acordo com o que acontece na cena do clipe. Geralmente são sátiras de clipes musicais. A narração diferenciada é o que causa grande aspecto cômico nos vídeos. Por isso se torna muito divertido e interessante, mesmo que não seja muito legal. O bom de vídeos assim é que a gente percebe coisas no clipe que não percebemos quando os ouvimos com a música original. 

Depois de assistir tantos vídeos legais, selecionei os melhores , aqueles que valem a pena pular os anúncios do youtube , sabe? Você morrer de rir aí na sua casa também. Vamos assistir?

TOP 5 - VÍDEOS NA VERSÃO LITERAL

O1. Abertura da novela ''Vale tudo'' na versão literal


Segundo a Wikipédia, Vale Tudo é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, exibida originalmente de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989, no horário das 20h substituindo Mandala e antecedendo O Salvador da Pátria. Foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e dirigida por Dênis Carvalho e Ricardo Waddington, com direção geral do primeiro e contou com 204 capítulos.A trama abordou, segundo seu autor Gilberto Braga, "até que ponto valia ser honesto no Brasil" na época de sua exibição. Pois bem! Descobri o vídeo quando eu postei um outro na versão literal no meu twitter, e o  blogueiro Eduardo Macena (@eduardo_macena) me mandou este dizendo que lembrou dele quando viu o link que postei. A abertura é muito mais legal na versão literal gente, PFVR assistam, vocês vão morrer de rir, eu achei ele o mais engraçado de todos ahaha

O2. Gangnam Style na versão literal


Esse foi o primeiro que assisti do gênero, e que me fez buscar por outros. O vídeo super criativo foi feito pelo canal ntembiscoito e postado hoje no blog Insoonia. Nada mais é do que a narração cômica das coisas que acontecem no clipe que mais foi visto na história do youtube e que também teve milhares de curtidores no facebook, totalizando 2.141.758 "gostei" e foi reconhecido pelo Guinness World Records como o vídeo com mais likes do YouTube com atualmente mais de 5,7 milhões de curtições. Se o vídeo original já é engraçado, imagina na versão literal? Tá esperando o que para assistir? eheh

O3. Clipe de ''The Scientist'' na versão literal


Todo mundo sabe que Coldplay é um arraso, a banda de Rock alternativo e post-britpop sempre nos surpreende com suas melodias e clipes que nos fazem refletir, pensar e emocionar [quem lembra do elefantinho de ''Paradise?'' own :3] . A música ''The Scientist'' não fica muito longe disso, é uma melodia linda, um pouco parada e nos faz relaxar. E não é que o canal ntembiscoito conseguiu tornar o vídeo digno de boas gargalhadas? Bora assistir |o/

O4. ''Time after time'' de Cindy Lauper na versão literal


Quem curte uma boa música da década de 80 aí com certeza conhece esse clipe da Cindy Lauper e ama a canção #hipster. '' Timer after time'' fez muito sucesso e faz até hoje , também não é pra menos: em 2009, a cantora recebeu o prêmio BMI Millionaire Award por "Time After Time", a sua primeira canção a conquistar o primeiro lugar da BillboardHot 100, em 1984, e que foi certificada com dois discos de ouro e um de platina nos Estados Unidos. Chique!  Saindo da atmosfera romântica e triste que vemos ao longo do clipe original, o vídeo ficou muito engraçado na versão literal, vale a pena o clique no play.

O5. ''Superfantástico'' do Balão Mágico na versão literal


E por último, mas não menos importante , trouxe o clipe na versão literal da música ‘’Superfantatisco’’ da turma do Balão Mágico. Segundo a Wiki, o Balão Mágico foi uma banda infantil brasileira dos anos 80 formada pelos integrantes Simony , Tob , Mike , Jairzinho . Originou o programa infantil Balão Mágico na Rede Globo. Seus álbuns venderam mais de 10 milhões de cópias no Brasil. O clipe de ‘’Superfantastico’’ sem dúvidas, fez parte da infância de muitos adultos de hoje, e na versão literal, fico mega engraçado, vale a pena conferir.

mais vídeos  AQUI

É, acabou! Agora fala aí : gostou do TOP 5 de vídeos em suas versões literais? Gostaria de mais postagem de ''TOP 5'' sobre outros assuntos? A sua opinião é fundamental. 
Diz aí , comenta!

You Might Also Like

12 Comente!

  1. Oi Sabrina!
    Não acredito que você vez um top 5 com os vídeos! E ainda rasgou a seda pra mim no 1º lugar rsrsrsrs
    Realmente os vídeos são muito engraçados! Rachei com todos!
    A Cindy Lauper é a Hipster Mór, Fez esse corte de cabelo antes de mais da metade dos hipsters nascerem :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. muito engraçados :3
    amei e ri muito :)
    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Balão Mágico é da minha geração........to velho.......demais. kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk ri aa beçaa! kkk
    que interessante! nunca tinha visto ! :s:s

    ResponderExcluir
  5. www.olhacomoeufaco.com
    esqueci o link muahaha

    ResponderExcluir
  6. Adorei o "Superfantástico" e o "Gangnam Style"! Dá para rir muito com esses vídeos literais!! hahaha

    ResponderExcluir
  7. "Sou o Magneto dos panos" - rindo até agora com isso, pelamor! hahahaha O do Coldplay é o mais engraçado, mas o do Balão Mágico também é tri. Adorei. Não conhecia vídeos assim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk essa parte foi muito engraçada mesmo Mia hehehe

      Excluir
  8. Vi os 5 vídeos e adorei, principalmente Gangnam Style! haha voou procurar mais
    -xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk ri mt.. Coldplay <33
    Amr.. seguindo aqui..
    http://gabriellecomdoisl.blogspot.com.br/2012/12/dica-do-dia-o-que-dizem-as-ruas.html Post novo

    ResponderExcluir
  10. Ual!
    Adorei os videos, bem escolhidos!
    Ri muito aqui em casa kkk

    Bjos e parabéns pelo lindo blog.

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah!
    Esqueci que adorooooOOOo ColdPlay
    kkkk Bjos linda

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>