Photoset: Domingo sem tédio no shopping e cinema

19:49



Como já estamos cansados de saber, Domingo é o dia oficial do tédio. Todo domingo nunca faço nada de bom além de ficar vendo TV ou procrastinando na internet o dia todo até a noite, e vejo que isso não acontece só comigo, acontece também com a maioria dos meus contatos nas redes sociais. Mas ontem, foi um Domingo bem diferente, resultante de um final de semana agitado, pra variar.


Na verdade, toda essa agitação começou mesmo no Sábado. Acordei bem cedo e fui fazer a prova de mais um dos vestibulares que eu prestei esse ano num bairro desconhecido numa cidade vizinha, e cheguei só de tarde, pois era bastante longe. Como conseqüência, não pude ir ao lançamento de um livro que está na minha Wishlist Literária e que por um triste acaso, seria neste mesmo dia, aqui no RJ #xatiada. E tem mais: Domingo teve outra prova de vestibular pra eu fazer de manhã cedo também! Pois é, pasmem. Esse foi um pouco diferente, era o tradicional exame discursivo específico da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) para todos aqueles que passaram na primeira fase do mesmo, em qualquer uma das duas primeiras provas ao longo do ano. 

UFA! Enfim, acabou os vestibulares esse ano, esses foram os últimos. Depois dessa agitação toda no FDS eu merecia um descanso né? Por isso, depois da prova que fiz no Domingo, parti pro Shopping São Gonçalo para almoçar com meu namorado e passar o resto do dia lá. O shopping fica na BR 101 - Niterói/Manilha, na cidade de São Gonçalo/RJ. Fica bem perto também de onde eu fiz a prova do vestibular e de onde eu moro. Como Magé nunca teve Shopping, sempre frequento muito este shopping, o qual considero simples e ao mesmo tempo, acolhedor. 

E como de costume, todo shopping nessa época do ano prepara aquela decoração linda de Natal. Árvores, Papai Noel e todo o cenário inspirado no Pólo-Norte, as crianças ficam encantadas e os adultos adoram. Não tem como não parar para fotografar. O que eu já não gosto né #irônica. 

Ah! Além de tirar fotos e almoçar, fui também ao cinema, meu vício eterno. Adoro toda aquela atmosfera das salas de cinema: o escuro, o telão, o cheiro de manteiga da pipoca , a bilheteria, as pessoas rindo e comentando durante todo o filme. Não é a mesma sensação que temos assistindo filme em casa, é algo muito melhor, é inspirador e relaxante. Semana passada eu fui lá também ver um filme. Eu adoro cinema, já deu pra notar né?  Dessa vez vi o filme nacional Os penetras, achei muito engraçado, apesar de todos os clichês presentes nas comédias nacionais, que todos nós já estamos cansados de saber .  

Adorei demais esse Domingo, pois dei muitas risadas , fiz coisas que eu gosto, comi coisas que gosto, vi filme e o melhor de tudo : tirei muitas fotos legais. E por falar em fotos, vamos ver algumas delas?



detalhes da minha bolsa.



almoço do Matheus #hmm



meu almoço super saudável  #natureba




decoração natalina interna do shopping
 




foi só uma, pode deixar.








vai um pouco de manteiga aí?




no escurinho do cinema  




pode levar essa big pipoca pra casa? 




mon amour









Noel .
  



a decoração natalina externa.





Apples .



E aí, o que você  achou de tudo? Diga! Comenta, vai :*

You Might Also Like

12 Comente!

  1. Adorei as fotos, seu dia parece ter sido muito divertido, flor!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ano de vestibular é realmente um saco mas depois somos recompensadas. Voltei para o blog, visita lá.. http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gnt fazer um monte de vestibular em um monte de cidade e local diferente é um inferno msm, sem contar o rio de dinheiro que se gasta, o ENEM ai ai pra acabar com isso, mas cada ano é mais bagunçado q o outro e parece que vai demorar até se acertar.. enfim, mas pelo menos seu domingo compensou a canseira hein?!, lindas as fotos
    abs

    ______________________________
    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as fotos, e pelo visto foi bem animado seu domingo. A foto que eu mais curti foi com a super pipoca. Abraço.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida alguma a parte que eu mais gostei foi do almoço de vocês. Tive que passar um paninho no teclado para limpar a baba - kkkk.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras despesas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, judiação postar foto do seu almoço, ein. Fiquei com MUITA vontade de camarão agora! hahahahahah

    Espero que você passe na prova!!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Romário, essa é a minha salada favorita. Camarão é tudo de bom mesmo!

      Sobre a prova- que Deus te ouça!

      BJ

      Excluir
  7. Ai que legal... também, adoro finais de semana produtivos. Lindo passeio... Conheço, alguns shoppings em Niterói, mas esse aí de São Gonçalo nunca fui, a decoração de lá está linda mesmo. Ah! e eu já ouvi boas indicações sobre esse filme, o Marcelo Adnet é muito engraçado mesmo, gosto muito da Mariana Ximenes, também.
    Ps.: Sabia que seu último comentário no meu blog foi o de número 2000? Adorei! =] Obrigada pelo carinho de sempre. beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Opa. Por um mundo com mais domingos divertidos (:
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  9. To gostando de ver as suas fotos :D

    ResponderExcluir
  10. Oie Sabrina!
    Que domingo divertido, hahaha.
    Tbm adooooro cinema e é um super programa pra quem se sente entediado no domingo. Passear com quem a gente gosta é melhor ainda!
    Curti mto as fotos. A decoração do shopping tá linda demais! Minha cidade tem que comer mto arroz com feijão pra chegar nesse nível, viu? Hahaha.

    Ah, indiquei vc em um meme lá no blog (http://chatanerd.blogspot.com.br/2012/12/meme-dos-onze.html).
    Bjinhos e sucesso nas provas de vestibular! ^^

    ResponderExcluir
  11. Caraca... Não fala esta palavra perto de mim: vestibular.
    Ao contrário de muitos contatos das redes sociais, raramente você me verá online em um final de semana. Seja sábado ou domingo. Por vezes ligo o pc para conferir e-mails, aí dou uma passada rápido, porém, são raras. Acredito que devemos viver a vida mais Off do que On.
    Algumas fotos aí me abriram o apetite! Não almocei ainda.
    A respeito do que disse sobre o cinema, penso do mesmo modo. Não é e nunca será a mesma coisa do que assistir filme em casa. Além de ser relaxante como descreveu, é outro clima, outro ambiente, é sair do convencional, por mais convencional que o cinema seja.
    Boa sorte com as provas.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>