Grandes sucessos na voz de Madilyn Bailey

18:01


Se você é daqueles que como eu,  adora ficar navegando pelo youtube atrás de novos sucessos para escutar, esta lendo a postagem certa. Foi por um acaso que eu assisti um dos vídeos dessa loirinha super talentosa que faz covers dos sucessos que já estamos cansados de ouvir e amamos. E sem dúvida, me encantei com a voz e comecei a pesquisar mais sobre esta cantora super talentosa.

Madilyn Bailey é residente da cidade de Wisconsin nos Estados Unidos e tem 20  anos. Segundo o site PopMister ,  Maddy começou a postar seus videos há 3 anos atrás. Com mais de 70 videos no youtube , alcançou mais de 200 mil inscritos para receber seus feeds. Sobre o incentivo, ela não esqueça de afirmar ’’Definitivamente foram meus pais, eles foram os que mais me apoiaram desde o inicio''. Lançou seu álbum ''Bad Habit  recentemente e lançou também 2 videos clipes, além do 1ª single que foi Bad Habit , ela lançou Crescent of the Moon. Sua conta no youtube ultrapassa mais de 22 milhões de acessos.
















 Sabe o que é mais legal? É que ela serve pra inspirar milhões de pessoas que tem talentos escondidos, só falta mostrar. A internet tem sido uma enorme janela de oportunidades, abriu portas para vários ramos e pessoas, inclusive na música. . Você tem talento? Começa a gravar e jogar na internet. Quem sabe o próximo sucesso da nossa música contemporânea não seja você?

You Might Also Like

5 Comente!

  1. Não é meu estilo....mas, valeu pela novidade para meu gosto musical.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!
    Gostei da voz dela :)
    De vez em quando, minha amiga vem em casa e a gente entra no site de cifras, ela pega o violão e a gente canta o dia inteiro XD
    Já até gravamos uma música original kk
    Ela disse que e a minha voz é agradável de se ouvir... Eu sei, achei super akward quando eu ouvi. Enfim, eu até já pensei em me lançar no youtube, mas eu não sei tocar instrumento nenhum...
    A internet ajuda muito pessoas como a Maddy, é uma porta aberta aos sonhos :D
    bjs, Eduardo. (http://platinajp.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Ela tem talento!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A voz dela é explendida, um timbre impar e raríssimo, sinceramente achei a versão dela de algumas músicas muito melhor do que as originais. Muito obrigado por nos apresentar uma grande estrela em potencial...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>