Texto ''Tudo é vivência'' por Sabrina Gomes lido pela Rádio Rosário FM - BAHIA

17:15

F49934a502e3d1b59f235fe7fe689c6e-d4fuijd_large

No finalzinho de dezembro (2012) eu recebi uma notícia que sacudiu minha noite naquele pré réveillon. Acordei num dia normal, fui à praia com a minha família  cheguei em casa e nem me interessei muito em entrar na internet ou no blog, pois estava exausta.  Fui me recompor e logo depois, entrei no blog, pra ver se tinha algo novo. Foi quando li esse recado:

Imediatamente, corri para o site da rádio comunitária , fiquei ouvindo as músicas até a hora e espalhei a noticia nas minhas redes sociais. Alguns dos meus amigos que estavam online na hora ficaram colados comigo e todos ouvimos o locutor lendo o meu texto como mensagem de final de ano . Foi demais ver um texto meu lido para todo o Brasil. Resolvi guardar o momento, e pra quem quiser ouvir , eu gravei tudinho e joguei no canal do blog com umas imagens que eu gravei .  Confira! 




O que vocês acharam?

se inscreva no canal do blog Spiderwebs CLIQUE AQUI

You Might Also Like

5 Comente!

  1. OMG! Que honra hein? O texto ficou lindo, uma ótima mensagem para fim e começo de ano!
    Ah, Sabrina, vc me convidou para fazer o projeto 4 on 4, mas eu ja estou combinando com uma amiga minha blogueira um 2 on 2, aí eu poderia ver com ela e se ela aceitar, vc chama mais alguma blogueira pra gente fazer o 4 on 4, o que você acha?
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, parabéns Sá! "-"
    Gostei da trilha que você escolheu, me fez lembrar daquele filme "Um Amor Para Recordar". :']
    beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  3. Oie Sabrina!
    Caramba! É uma grande honra mesmo!
    Parabéns pelo sucesso e pelo talento! A mensagem ficou linda e merece ser lida e relida.
    E que venham mais conquistas para o blog, rs.
    Abraços! :D

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, que coisa maravilhosa! Nossa, fiquei tão feliz por você que senti a emoção até em mim, haha! Meus parabéns, você mereceu. E que venham mais onquistas como essa para você (:

    inconstanteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>