Tag da vez: Conhecendo o Spiderwebs

13:17


No começo deste mês fui presenteada duplamente sendo convidada pelas blogueiras Ana Paula e Carol Campos para responder essa tag super legal. Obrigado mesmo por me escolherem, meninas! Estou postando super atrasada! Mas apesar de ser super enrolada eu respondo todas as tag/memes que vocês me mandam, viu ?. Chega de blábláblá. Então, vamos lá?

Como escolheu o nome do blog?
 
Na época, ter um blog pra mim era como uma brincadeira, nada sério como vejo hoje. De bobeira, fui no Google e pesquisei ''nomes legais para blogs'' entrei num fórum que tinha vários. Entre esses vi ''Spiderwebs'' e gostei. Fui ver o significado e achei um pouco estranho, mas fiquei com vontade de colocar mesmo assim. Tinha uma música do No Doubt chama ''Spiderwebs'' também, e eu achei super legal. Depois fui verificar a disponibilidade no blogger e não tinha nenhum blog ativo com esse nome, e acabei ficando com ele. Já pensei em mudar várias vezes porque era um pouco difícil de falar, mas hoje em dia o nome é a minha marca e todo mundo gosta, inclusive eu.

Quanto tempo se dedica ao blog?

Todos os dias. Mesmo quando fico sem postar, eu to pensando em algo pro blog, fazendo pesquisas, fotografando e tal. Eu gosto muito de ser blogueira, me faz muito bem.

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?

Sim e depois disso ativei a moderação de comentários.

Você se inspira em outro blog? Qual?

Não que eu me inspire em um blog, cada um tem a sua essência e eu sou muito individual nisso. Eu me inspiro nos blogueiros, e são muitos. Pela sua forma de postar, por exemplo, me inspiro em blogueiros que postam todo dia e conseguem atender aos seus leitores de forma geral, porque eu sinto que eu não consigo fazer mais isso tão bem como antes. Me inspiro em muitos outros quesitos também.

Qual blog visita todos os dias?

Os da blogroll.

Quanto tempo está na blogosfera?

2 anos e 9 meses aproximadamente.

Quantos blogs visita por dia?

Depende muito, não sei dizer ao certo.

Quantos livros lê por mês?

2 a 3 , sendo que esse mês eu estou enrolada com as leituras, comprei vários livros e cada dia leio um pouco de um - sim, não sou normal.

Já ficou sem inspiração de postar? Como superou isso?

Não é que tenha sido uma falta de inspiração. Minhas anotações e rascunhos acumulam sempre várias ideias para postar e por ter tantas ideias eu fico às vezes sem saber ao certo que assunto postar e deveria postar naquele momento.

Pretende mudar algo no blog em 2013?

Ah sim, muitas coisas. Pretendo ter uma equipe para me ajudar, fazer muitos sorteios e também quero tornar o blog mais interativo para que os leitores possam divulgar seus blogs aqui, textos e fazer o Spiderwebs ficar com a cara do nome - uma grande teia, tecida por todos!


Indico: qualquer um que queira fazer :*


You Might Also Like

3 Comente!

  1. Nossa, eu realmente queria conseguir ler 3 ou 3 livros pro mês! *--*
    E o nome do blog é muito criativo!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive curiosidade de saber a origem do nome de seu blog, Sa...
    Gostei de saber mais sobre ti e sobre teu blog. Sucesso com ele sempre!
    Abraços e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia de tornar o blog mais interativo. Tenho vontade de enviar um texto meu para você postar aqui.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>