1# Playlist da semana: Panic At The Disco

08:11

O Panic! At The Disco (P!ATD) foi uma das primeiras bandas americanas que eu me tornei fã logo de cara. Eu lembro que uma vez, se não me engano, em 2008, estava vendo o canal de clipes da Multishow, o TVZ e tocou uma musica deles, e foi aí que eu os ouvi pela primeira vez . A música era ''Nine in the afternoon''. Adorei mesmo, logo de cara . O título por si só já é intrigante. Baixei e logo a música e coloquei no meu MP3. Fiquei ouvindo por dias, o dia todo. Depois de um tempo, resolvi pesquisar mais músicas da banda e adivinha? Me apaixonei por quase toda a discografia. Com o passar do tempo, comecei a acompanhar a banda. A segunda música que me conquistou foi ''I write sins , not tragedies'', que eu aprendi a cantar todinha e sem errar nenhuma estrofe rs*. Teve outras que marcaram momentos decisivos como '' But its better if you do'' e ''The balad of Monalisa'' que eu usei em trabalhos como temática dos vídeos. No momento, tem várias músicas que me inspiram a escrever, me acalmam, me lembram momentos,enfim, essa semana fiquei acompanhada do som deles. Ah! Além disso, a banda possui influências teatrais, ou seja, todas as músicas tem uma temática, um cenário, uma interpretação. E  isso torna o som deles único e com características próprias. Experimente ver alguns clipes lá no youtube.
''Os primeiros shows foram particularmente difíceis para os quatro, que tinham quase nenhuma experiência, tanto em shows quanto em apresentações de longa duração. passado o choque, porém, a banda começou a realmente investir em seus shows ao vivo, que ficaram conhecidos pelo forte apelo visual que exerciam, com figurinos e cenários trabalhados, maquiagens complexas, dançarinas e contorcionistas, detalhes que deram a eles a fama de banda teatral de cabaré.''.
O grupo que já teve quatro integrantes oficiais (Brendon, Spencer, Ryan e Jon), passou por algumas mudanças que agora é composta de dois oficiais e outros dois extra-oficiais, com a saída de Ryan Ross e Jon Walker . Sabe aquela hora que as ideias não estão mais se encontrando? Eles preferiram se separar. Atualmente a banda é composta pelo (lindo,divo, maravilhoso) Brendou Urie ,Spencer Smith, Dallon Weekes e Ian Crawford. Mas de qualquer jeito, continuam maravilhosos. Apesar de que, na minha opinião, se ficasse só o Brendon na banda, estaria tudo perfeito. Mas os  backing vocals do Spencer e os outros tão aquele toque diferente nas músicas. Enfim, admiro todos os integrantes que permaneceram até agora e os amo mais ainda por não desistirem dessa ideia incrível e única, que se tornou a banda mais viciante que já conheci. 5 anos  amando/sendo P!ATD. 

Tumblr_inline_mj3g83edsl1qz4rgp_large

Abaixo, preparei uma playlist com as minhas músicas preferidas dos três álbuns da banda.Se você gosta da banda mas só conhecia aquelas músicas mais famosas, vai a-m-a-r essa playlist, pois eu separei músicas de todos os álbuns, umas que são lindas mas pouco conhecidas. São muitas músicas mesmo, afinal, se tratando de P!ATD é difícil escolher favoritas. Aproveitem :


Tumblr_mk3ompoiij1r1d7p7o1_500_large

Não é muito divo esse Brendon? . #QueroPATDNoRockInRio2015. :) Agora fala tú:  E aí,  já conhecia Panic!? Vamos fazer quem nem aqueles antigos tópicos do orkut? Você aumenta ou desliga

PS: Não sei se vocês perceberam, mas essa é a primeira postagem usando o incrível site de playlists que eu descobri chamado Grooveshark e , o qual eu acho melhor de usar do que colocar um monte de vídeos do youtube que desanimam vocês de escutar as músicas, além de deixar o post um pouco pesado. Toda semana eu tentarei postar as músicas que eu mais escutei nos últimos 7 dias em forma de playlist.. É uma ideia para variar os assuntos aqui no blog, já que, eu só ando querendo postar minhas crônicas , fotos e textos. É bom dar uma variada  de vez em quando, né?. rs


You Might Also Like

4 Comente!

  1. Não conhecia o Grooveshark e gostei da ideia da playlist!
    Já havia ouvido falar do Panic!, mas ouvi poucas músicas, vou aproveitar este seu post para conhecer mais e melhor.
    Bom final de semana e muuuita música, uhu!

    ResponderExcluir
  2. Conheci panic com I write sins, fiquei trsite quando Ryan e Jon sairam da banda, mas depois fiquei bem porque eles continuam bons. Haha.
    E Brendon é divo mermo u.u hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu também não conhecia.
    Acompanho muito pouco a evolução das bandas.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta banda, mas gostei do som, Sa! beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>