Desabafos da sua ex melhor amiga
00:10
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
7 Comente!
test
ResponderExcluirEu li esse texto ccom um aperto no coração, doí tanto ver uma amizade chegar eu fim. Vivo isso, tive uma grande amiga na adolescência e que hoje só trocamos um olá, é triste. :/
ResponderExcluirMas o tempo passa, as pessoas mudam e a distância, diferenças aparecem.
http://iasmincruz.blogspot.com.br/
Que texto lindo, mas que dá um apertinho no coração :( É péssimo quando de melhores amigas a gente se torna conhecidas e adeptas do "Oi" :(
ResponderExcluirSuper beijo, Garota sem Clichês
"Posso te pedir uma última coisa? Se você me ver de novo pela rua qualquer dia desses, se esconde. Foge pra qualquer lugar. Não deixa eu te ver. Nossa amizade é minha maior frustração. Magoa o coração. Mata-me por dentro. Acrescenta-me uma série de indagações sem resposta. [...] Guarde seu desprezo ou pelo menos não me deixe vê-lo apontado para mim."
ResponderExcluirApenas desceveu muito do que sinto. Obrigada.
http://desejandofelicidades.blogspot.com
Uma coisa que aprendi de tanto apanhar da vida foi que nós, mesmo inconscientemente, selecionamos as pessoas que entram na nossa vida entre aquelas que ficarão e as que apenas estão de passagem, não considero egoísmo ou desapego com as pessoas, é que há vezes em que as pessoas simplesmente não combinam com aquilo que nosso ser se transformará e as vezes acontece de tais almas marcarem a nossa, acho que é um risco que correos.
ResponderExcluirAbraços Sabrina.
Eu tava ouvindo a música sunset de the xx e lembrei desse texto. ><
ResponderExcluirSó por causa da frase "eu sempre achei vergonhoso que temos que fazer esse jogo, eu pensava que você realmente me conhecia, agora parece que você ver através de mim"
Como a menina disse ali em cima, dá um aperto no coração, ainda mais por que essa história aconteceu bem diante dos meus olhos...
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.