Os 5 melhores empregos do mundo

18:10



Hoje é o dia do trabalhador! Uma data que representa quase a maioria dos cidadãos brasileiros e do mundo. O trabalho é o que faz parte da nossa vida, nos permite fazer algo para o mundo e ganhar algo em troca, ou seja, o salário para sustentar a casa e nossos desejos de consumo. Tem gente que ganha pouco e tem gente que ganha muito. Mas todos os trabalhadores merecem respeito e melhorias em suas condições, pois a maioria, ainda se encontra em desvantagem e sem os seus devidos direitos. 

Sem o trabalho, o que somos? O mundo pra funcionar precisa dos trabalhadores. Fiz um texto (nessa postagem) que retrata bem a importância de cada profissional em nosso cotidiano.Se já é difícil arrumar um emprego, arrumar um emprego que nos agrade totalmente é muito raro também. Arranjar um bom emprego fazendo o que se gosta é um sonho que poucos conseguem alcançar. Há empregos bons, médios e ruins. Mas pesquisando, eu achei os melhores empregos do mundo. Aqueles que quase todo mundo gostaria te der! Trouxe os cinco mais interessantes. Vamos lá:


ZELADOR DE ILHA PARADISÍACA 

Large

Um homem de 34 anos ganhou esta vaga depois de passar por cima de 35 mil pessoas que também lutaram pela vaga. Seu trabalho consiste em nadar, explorar as maravilhas naturais e relaxar na ilha de Hamilton. Mas não é só isso: ele também ganha 111 mil dólares para trabalhar lá durante seis meses. A parte mais trabalhosa do emprego é escrever um blog para promover a beleza da área.


PROVADOR DE CAMAS DE LUXO

Large


Uma estudante inglesa de 22 anos ganhou mil libras para testar camas de luxo durante um mês. Madigan realizou o trabalho como parte de uma pesquisa feita pela empresa Simon Hord, especializada em camas de luxo. Ela ficava deitada nas camas do showroom da empresa das dez da manhã às seis da noite, além de escrever em um blog sobre a sua experiência com cada uma das camas. Pra você que adora ficar deitado, esse emprego é a sua cara!


CICLISTA/FOTÓGRAFO PARA O GOOGLE MAPS


melhor emprego do mundo

O Google contratou dois jovens sortudos para andar de bicicleta pela França, tirando fotos de locais históricos e turísticos que não podem ser acessados de carro. Os ciclistas, que usam camisetas do Google e toda esta parafernália para realizar o trabalho, visitam o Castelo de Versalhes, o jardim de Luxemburgo e vários outros locais incríveis do país. Se tem gente que já adora tirar fotos e viajar por hobby , imagina ganhar pra isso?

PROVADOR DE VINHOS


Large


Um trabalho que permite que você more no coração do local de produção de vinhos da Califórnia, nos Estados Unidos, sem pagar aluguel e ganhando 10 mil dólares, cerca de 17 mil reais – mensais por seis meses e tudo que você tem que fazer é escrever no Twitter e no Facebook sobre as suas experiências. Imagina? É um sonho, diz aí!

PROVADOR DE WORLD WARCRAFT 

Tumblr_mg3n5esbey1r7r7d2o1_500_large


Nessa área você pode se inscrever para concorrer a um emprego que os quase 12 milhões de jogadores só sonham, e testar as novidades do WoW. Atualmente, a empresa que fabrica o jogo está procurando por pessoas que falem alguma língua além do inglês, então se você tem um inglês afiado além da sua língua nativa, e até mais alguma outra, pode se inscrever para fazer carreira na empresa aqui.Os nerds que vão adorar essa novidade!

You Might Also Like

11 Comente!

  1. São profissões realmente boas né. Imagina ser zelador de uma ilha paradisíaca, deve ser ótimos. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alguns amigos meus iriam adorar ser provadores de WoW rs

    ResponderExcluir
  3. Um emprego melhor que outro! Estou com um pouquinho de inveja dessas pessoas rs'
    Adorei o post, muito criativo :D
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser zeladora de uma ilha paradisíaca entrou para a lista de desejos, haha

    Beijos,

    http://www.garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Zelador de ilha paradisíaca ia ser sensacional, mas nada com provador de colchão, ser pago pra ficar deitado.

    ResponderExcluir
  6. EU não pensaria nem duas vezes antes de virar zeladora de uma ilha paradisíaca!!! Imagina só que sonho!!! Eu também iria adorar viajar pela França tirando foto! *-*

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, eu quero trabalhar deitando em camas de luxo. FODA-SE A ESCOLA, DANE-SE A MATEMÁTICA. partiu mãe kkk
    Adorei isso, sério kk
    Beijos,
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  8. Essa do WOW me interessou bastante. Sou fã e jogo todos os dias. :)

    ResponderExcluir
  9. Olha, acho que fico com todos com apenas 1 salário he he he

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>