Look: Geek girl

18:18







 
 
  



Desde que eu comecei a postar looks aqui no blog, eu nunca usei calça jeans. Essa é a primeira vez. Quis sair do normal e apostei no Geek. Geek nada mais é do que uma gíria da língua inglesa cujo significado é alguém ''viciado em tecnologia, em computadores e internet''. O conceito de geek é algo semelhante ao conceito de nerd: aquele que tem um profundo interesse por assuntos científicos e tecnológicos, gosta de estudar, é muito inteligente, pouco sociável e não se importa tanto com a aparência pessoal. Mas isso veio mudando nos últimos anos, onde o estilo foi aceitado e inspira grandes fashionistas todos os dias. 

O look Geek se caracteriza em: calça jean + blusas de estampas personalizadas e o famoso óculos ''fundo-de-garrafa'' (como costumam chamar por aí) . Também existem outra variações, com vestidinhos, meia-calça, cotunos, xadrez....mas o óculos é o que na essência, caracteriza e dá o toque mais forte ao estilo (minha opinião).

Hoje não tem música. Eu já estou um pouco atrasada para sair e com meu computador demora demais! O que vocês acharam? Quero saber!

You Might Also Like

13 Comente!

  1. Oi flor eu gostei do seu look bem despojado.
    Tenha uma ótima semana e muita paz e felicidade.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-para-escritorios.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre é saudável......sair do normal......

    abs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. A camisa do Chapolin é perfeita!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, você está tão linda nas fotos! *-* A primeira foto ficou tão 'cute cute' com esse ângulo. Seu cabelo tá lindo também! Meus parabéns. *-*

    <333

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeei esse look. *---*

    ResponderExcluir
  6. O look ficou lindo, adorei a camiseta. Beijão linda <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só achei os óculos um pouco pesado para ti.
    Esconde tua beleza e tira a atenção do teu belo sorriso.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  8. Ficou bastante interessante esse seu look Sabrina. Pena que eu não tenho muita afinidade com nerd girls. Mas ficou bem bacana. E esse comentário é só pra dizer que estou de volta à ativa.

    "E lá está ele, Lillo Dogmez, o último dos primeiros, mesmo discordando de muitas coisas existentes, realizando sua prece, como era no princípio e como vai ser agora e sempre enquanto ele ainda estiver respirando e lutando contra o mal existente nesse mundo e abaixo dele. Ele então sozinho, faz sua prece, como um ponto luminoso na escuridão do universo..."
    http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2013/05/confissoes-de-um-licantropo-parte-01.html

    ResponderExcluir
  9. Aí meu Deus! Nesse tempinho que fiquei longe, o seu blog, foi um dos que senti falta. Simplesmente perfeito a maneira como escreve! :3 Bom, me descreveu. Meu estilo. :3

    ACESSO PERMITIDO. :3

    ResponderExcluir
  10. que linda! kk ta todo mundo usando essa armação de oculos né? ficou otimo em vc <3<3
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse look geek girl, florzinha! Você fica muito bem de calça. beijins

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>