Look: Hometown Glory

20:48

















  














Vocês pensaram que eu esqueci? Como eu disse na semana passada, agora todos os Domingos tentarei fotografar looks para o blog. O de hoje foi um pouco preguiçoso. Aliás, nesses últimos dias eu só ando querendo usar mais vestido e menos shorts/saias/calças e etc. Tenho que aproveitar enquanto o outono ainda está ameno e as temperaturas não estão muito baixas. Sei que daqui uns meses vai ficar muitíssimo frio e usar vestidos vai ser quase impossível, só com calça legging que eu tenho em pouca quantidade. Mas fora isso tudo, uma coisa mudou. Quis diferenciar no sapato e usei uma sandália da Vizzano, a mesma que isei na formatura. É, salto! O vestido com estampa floral é da Marisa que eu comprei quando fui em Niterói faz um tempinho. A jaqueta é uma bem antiguinha e eu vivo usando. 

A música da Adele ''Hometown Glory'' (Glória da Cidade Natalé título do post e tema do look. Foi escolhida pelo local das fotos. Fui para a Praça Municipal de Magé, que fica bem no centro da cidade. Escolhi porque além de ser bonita, tem um espaço legal. A praça fica perto dos principais comércios da cidade e também é a sede da prefeitura do município. Não explorei muito o local em fotos, mas pretendo fazer isso com mais calma em um outro look. O que eu achei mais legal desse dia foram as folhas caídas no chão dando todo aquele aspecto ''outono'' como costumamos ver nos filmes e na TV. AH! E todas as fotos foram tiradas pelo @matheusgouveatn e pela @mimin_gds. Aproveitamos e tomamos picolé também. 

Mas voltando... a praça é muito especial. Ali já vivi tantos momentos desde criança até agora. Cada canto daquele lugar me lembra alguma coisa: uma espera, uma decepção, um dia feliz, carnaval, uma música que eu escutei voltando da escola, uma tarde inteira conversando com amigos...tudo que sempre aconteceu ali. A verdadeira glória da minha cidade Natal é poder desfrutar destes lugares que sempre fizeram parte do meu cotidiano e ainda poder dividir isso com vocês através de posts aqui no blog . Enfim, é isso. E vocês, o que acharam? Abaixo a música pra quem não conhece e um trecho que eu adoro (traduzido). 

Ao redor da minha cidade natal
Memórias são frescas 
Ao redor da minha cidade natal 
Ooh, as pessoas que conheci 
São as maravilhas do meu mundo ♪ 


You Might Also Like

3 Comente!

  1. Seu look ficou tão lindinho. Me apaixonei pelo vestidinho, que coisa mais fofa *-*
    Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei suas fotos e amei o vestido, que estampa linda.
    Não sou muito fã de vestido, então uso mais short, mas até no inverno aqui na Bahia dá pra usar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasando no Make, hein?! Gostei!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>