Projeto '' Você na teia''´- 1ª edição: Saiba como publicar seu texto no blog

02:43


Gente, tô pra fazer essa postagem há séculos. Mas vocês sabem, vão surgindo novidades na minha vida e eu sinto necessidade de postar coisas diferentes e fora dos planos todos os dias, o que vai adiando meus planos anteriores. É meio confuso, mas é assim que funcionam as coisas por aqui. A questão é que esses dias, eu divulguei nas minhas redes sociais o email do blog e pedi para que vocês enviassem seus textos mais especiais. Já existia uma tag aqui nesse estilo chama ''Abrindo Aspas'' que por agora, vai ficar em hiatus. O projeto ''Você na teia'' vai vir em temporadas. Como falo de textos, músicas, fotos, looks e entre outros assuntos, cada edição vai abordar um tema diferente. Não sei quanto tempo vai durar cada edição, mas creio que não passará de 1 ano. Vocês entenderam? Qualquer dúvida não deixem de me perguntar. 

O PROJETO

É simples: essa edição é sobre textos. Qualquer texto. Pode ser um poema, uma crônica, um conto , uma história, seja ela real ou fictícia. Algumas pessoas que já me mandaram o texto, não precisam mandar novamente, só se for um texto diferente. Mas o projeto vai sim acontecer e eu pretendo começar na próxima semana publicando um desses textos.

OBJETIVO 

Viabilizar a troca de experiências literárias.
Ter a opinião de outras pessoas sobre o que você escreve. 
Conhecer mais um pouco meus leitores/escritores.


COMO SERÁ?

- Uma vez por semana será publicado um texto de um leitor do Spiderwebs aqui no blog. 
- Como o blog não recebe muitos emails, será mais rápido para o seu texto aparecer por aqui do que em outros cantos mais badalados da web (sejamos realistas). Basta ficar de olho toda semana. 
- Não será feita nenhuma avaliação, apenas ortográfica como faço de costume aqui no blog.
- Não precisa se preocupar com a imagem do texto. Isso fica por minha conta (aí você também terá uma surpresa)
- É obrigatório os dados principais de identificação:

Nome (ou pseudônimo):

Idade:
Estado/Cidade:
Ocupação:
Blog, twitter ou qualquer outro meio de interação (se tiver): 


Depois de tudo isso, basta enviar seu texto para o email: blogspiderwebs@live.com  e aguardar a publicação! Já estou ansiosa querendo conhecer um pouco mais de vocês :*


You Might Also Like

7 Comente!

  1. DÚVIDA: Tem que ser texto inédito ou já pode ter sido publicado no blog do(a) autor(a)?

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Fica com muita interação entre Leitor e Autor..

    Sorteio: O Teorema Katherine - John Green http://www.cegospelaverdade.com/2013/05/sorteio-do-livro-o-teorema-katherine.html

    ResponderExcluir
  3. No início do texto eu imediatamente pensei no "Abrindo aspas". Será praticamente a mesma coisa ou pretende fazer algo com este projeto? Tipo, um e-book para baixar gratuitamente seria interessante. É o que farei com o projeto dos 140 caracteres.
    Desejo sucesso em todos os seus projetos parceira!
    Estou devendo um texto para o blogue E-Library, mas o tempo não está dando trégua, mal consigo atualizar os blogues. A partir de setembro vai ver como é. rs.
    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Bah, que legal o projeto Sabrina *O* Vai haver uma troca de textos bem legal e vamos conhecer mais blogueiros por aí >< Sucesso ao projeto <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que interessante, flor! Gostei desse projeto, vô ver se produzo algo... tuitei o post para ler com mais calma de novo e pensar em algo. beijins

    ResponderExcluir
  6. Dúvida: Tem algum tema ou simplesmente o que eu gostar mando para vc?
    Outra coisa...
    Em caso de neologismos como faremos. O word acusa como erro, mas a licença poética nos dá essa liberdade rs...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>